Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Cerca de 580416 frases e pensamentos: Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

⁠Seja sábio...não escolha vacina...escolha ser imunizado. Não haja com tolice...priorize sua saúde.

Inserida por OliviaProfeta

⁠não existo
pra superar
nem as minhas
expectativas.

imagina tentar
a de outros.

apavorante.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Para o amor não existe explicação, porque amar é viver sem medo de errar ou ser feliz.
O dia que você pensar que descobriu porque você ama.
Deixa de ser amor e vira rotina.

Inserida por seripodnanref

eu fiz você feliz, ne? e você me diz "eu não te amo mais, nao era pra você me amar" ⁠

Inserida por gu

⁠"eu não gosto de você ainda me amar" essas palavras me machucaram.

Inserida por gu

⁠"Você falou que o seu sentimento não iria mudar, mas no fim tudo mudou."

Inserida por Hakanai_frases

⁠O segredo para vencer é confiar em Deus ainda que não faça segundo o que esperamos ver.
Somente acreditar conforme sua palavra e vontade em relação a tudo nas nossas vidas; porque um Pai como Deus sabe o que é melhor para nós seus filhos.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

Não espere alguém especial aparecer em sua vida para ser feliz. Procure tornar tudo que faz especial e com esse objetivo, pois assim será feliz a cada instante todo dia.

Inserida por FernandaRios

⁠O Brasil só não é uma divina comédia, por quê aqui é o inferno, pois é de palhaços que o parlamento está cheio.

Inserida por EMERALD

⁠⁠Curta a música enquanto ela toca, e não fique triste por ela acabar um dia

Inserida por felipe_freitas_1

⁠*Sou crente sou pagão;*
_ Fui batizado na protestante na católica não.

*As vezes batizado as vezes não;*
_ Batismo que vale para um título de igreja mas para outra não.


*Sou uma banda, de umbanda;*
_ Uma banda de luz, de caridade e uma banda de amor.

Sou da água e também da lama;
*Bom quando somos crianças e pouco importa tomar banho de lama e não tomar banho antes de dormir.*


*Só espírito opaco até dalay lama;*
_ Rodeado de pessoas sem brilho mas com brilho também sou rodeado.

*Sou do milagre do feitiço.*
_ O que para vc é milagre para outros é feitiço.

*A magia branca, amarela sou das cinzas e da Prata.*
_ Independente da cor ou da raça.

*Mas no fundo profundo nas verdade eu soU Elton Wagner Batista Dos Santos

Inserida por wagnerelton

⁠Não normalize coisas anormais, por serem comuns!Não seja uma pessoa comum, desnormalize as anormalidades!

Inserida por apabranches

⁠⁠Sugiro partir da noção de que não há tais fontes de conhecimento ideais e infalíveis, assim como não há governantes ideais e infalíveis, e da ideia de que todas as "fontes" de nosso conhecimento algumas vezes nos conduzem ao erro.

Karl Popper
Em Busca de um Mundo Melhor. São Paulo: Martins, 2006.
Inserida por cabecalivrecom

⁠Não curto muito reclamar da vida pois quanto mais eu reclamo menos eu penso, e quando menos penso mais eu reclamo, erro e sofro. Pra quase tudo na vida há uma saída e reclamar com certeza não é o caminho que me fará encontrar uma solução.

Inserida por robson_de_aguiar

⁠Sentir muito e não fazer nada, inválida o sentimento…

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠As como as estrelas estão estão longe da terra assim meu amor por ti. Longe Porém, Não impossível

Inserida por luana_mota

⁠Falar ou escrever não prova nada sobre a intenção. O que prova mesmo é o que se pensou no momento da ação. Isso ninguém consegue saber exceto a própria pessoa. Ficar tentando provar a intenção às vezes pode soar ao contrário do que se espera.

Inserida por AlineBastos

⁠Ser mulher não é um gênero, é uma classe, é ter o aparelho reprodutor feminino, ter cromossomos XX. Não posso simplesmente aceitar que digam que estão se sentindo, performando, decidindo ser mulher.

Inserida por emma_bebinn

SENTIDOS

Você me olha;
Mas não enxerga.
Você me ouve;
Mas não escuta.
Você me tem;
Mas não toca.
Você me fala;
Mas não aprecia.
Você me cheira;
Mas sinto muito.

Inserida por emma_bebinn

⁠NÃO HÁ LEITE SEM CHUPETA ("A chupeta do capeta é o pecador sem Deus." — Helgir Girodo)
Aluno DE MEIA REDAÇÃO, brigando por maior nota, HUMILHA SEU PROFESSOR! Quem não sabe fazer um bom texto e simples, vai saber avaliar os critérios de correção de um professor experiente? Aí, outro da letra "garrancheira", ilegível, encheu as trinta linhas, eu dei 10 mesmo sem conseguir ler, vai que é um ser evoluído demais com cultura interestelar e a culpa está em mim por não saber entendê-lo. Sempre há um incompetente nas relações sociais: sou eu por não compreendê-los ou eles por não me compreender. Há até aqueles supostos colegas de trabalho, vivendo as mesmas circunstâncias, porém, aconselha-me a ir ao psicólogo em busca de tratamento. Quem é o doente, senão o que mente e finge mais? Adotei esse comportamento porque sou professor autêntico e tenho de convencer a muitos. Meu destino será construído pela loucura criativa na ânsia de ensinar o que é útil. O deles, pela hipocrisia estagnada, é a promessa vazia! O futuro promissor é o lugar dos loucos; enquanto os hipócritas atribuem amizade interesseira! Não é pecado ser louco, o pecado é ser hipócrita e condenar os loucos para o inferno em nome do "politicamente correto". Estou sabendo que o parasita não conserva, sempre quer a vida regalada, então consome seu hospedeiro. Deixa-o sugar... "Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?" (Lc 12:20). CiFA

Inserida por Kllawdessy