Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Cerca de 570298 frases e pensamentos: Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Personalidade não é hereditária!⁠

Inserida por Evaristo_Muhai

⁠O que define a maturidade de um ser não é o número de anos que ele tem, sim a sua maneira de se comportar, suas atitudes inconsequentes, a falta do senso de responsabilidade, seu alto teor de vitimização, por fim a não visualização da mudança constante, pra melhor.

Inserida por CIANOSOUSA

⁠"Se você não sentir, não vai conseguir superar."

Inserida por LivDurand

⁠"Cara por que sempre tem de ser cemitérios e criptas com você? Não podemos ir a um lugar que não seja cheio de cadáveres?"

Inserida por LivDurand

⁠"Não tenho medo. As pessoas dizem muitas coisas. Não significa que sejam verdade."

Inserida por LivDurand

⁠"Você não pode punir uma criança molhada pela chuva."

Inserida por LivDurand

⁠"Não com um estrondo mas como um choro."

Inserida por LivDurand

⁠"Seu primeiro beijo não é tão importante quanto o último."

Inserida por LivDurand

⁠""Ter uma porta vermelha em Gatlin significava que você era o tipo de pessoa que não tinha medo de ser diferente. Mas se você achava que ter uma porta vermelha faria isso por você, então era como o resto das pessoas."

Inserida por LivDurand

⁠Não espere que o compreendam, viva!
Estreita é a brecha da janela que separa o íntimo interior do conhecido exterior.
Nem todos encontram o ferrolho.

Inserida por nathan_victor

⁠"Não sei quem vendeu a pátria... mas vi quem pagou o preço."

Inserida por LiSgomez

⁠Para ti, ditador putin!

Por não ser possível, ressuscitares;
Quem andas a MATAR, grande assassino;
Como poderia esse teu destino;
Ficar limpo, a tanta gente matares!?

Como poderíamos consolar;
As MÃES e PAIS, a quem FILHOS mataste;
Com esta vil guerra que provocaste;
E ainda continuas a MATAR!?

Prepara-te SACANA para o pago;
Que irás receber, dado por “teu” POVO;
Como e bem apelidaste, UM tal ser…

Prepara-te, pra sentir, seu SOFRER;
Prepara-te, VELHO, pra um sentir novo;
Idêntico ao causado, em tanto estrago!!!

Inserida por manuel_santos_1

⁠Queria puder fazer aquele discurso do " quero te ver feliz mesmo que não seja comigo", mas eu só sei dizer fica comigo, mesmo que esteja infeliz, meu amor é muito egoísta.

Inserida por Maria-Caquarta

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria - 21/03/2022

Olhei para teus olhos cansados, eles não dizem muito sobre ti, apenas que estás cansada. Qual o nome do teu cansaço? Ou os nomes? Se é que é possível nomear o turbilhão que muitas vezes nos acomete e numa recorrência, que os motivos se misturam e no final o que importa não é o nome do cansaço, apenas resistir a ele. Sobreviver aos dias maus não é fácil, mas extremamente necessário. O problema é quando o cansaço acompanha os dias bons. Quando ele não deixa esquecer o que cansa.
Talvez a fome, fome de bem-estar, de dignidade, fome de ter o que precisa ou a equivalência pelo menos ao tanto da labuta diária. Fome de sonhos realizados. Cansaço de sonhos adiados. São tantos os motivos da fome e do cansaço. Mas em teus olhos cansados eu percebo uma fé teimosa que te sustenta. Qual o nome da tua fé? Essa você nem precisa dizer… Deus. Vejo a mão de Deus sobre você, te fazendo vencer os dias.
Não será só essa a vitória da tua vida, acredita.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠A vida não termina por causa de uma dor, oportunidade perdida, separação, traição e discussão!!!!

Inserida por Mulotiua

⁠Arrivederci



Minha menina,
Minha Rainha,
Meu único e verdadeiro amor,
Perdoe-me por não poder mais ficar,
Essa despedida será de amargar,
Não poderei mais te abraçar e beijar,
Não quero,
Mas, terei de te deixar,
Não consigo mais respirar,
Jamais te esqueças,
Te amei no ontem,
Sigo te amando,
Amarei para todo o eternizar,

Arrivederci



Por Madam Avizza em 15/03/2022 - Santos - SP

Inserida por Madamavizza

⁠Imagine que este planeta seja uma espécie de redoma gigante e tudo que inventamos aqui, não seja a Suprema verdade. Mas sim uma mera doce ilusão?
E que só tem acesso a Suprema verdade, quem consegue buscar o ar da verdade fora deste aquário e de vez em quando coloca sua cabeça para fora dele e sempre consegue respirar o bom e verdadeiro ar da absoluta Verdade e do verdadeiro sentido da vida! Entendendo isso, resta a seguinte pergunta: você, de vez em quando, respira o puro ar de fora deste redoma ou vive permanentemente aqui?

Inserida por FabioSilvaDN

⁠O adultério, a fornicação, a lascívia, a prostituição, são a fatura da conta de quem já não teme a Deus. ⁠

Inserida por PastorMaxwelAurelio

⁠Amar é ter coragem
Amar não é prender
Amar é liberdade
Amar é compreender
Amar é cuidar
Amar não é machucar
Amar é entender
Amar não é sofrer
Amar é valorizar
Amar é dialogar
Amar não é sufocar

Inserida por RobertaAzev25

⁠Todos temos direito de expressar o que sentimos mais sempre respeitando e não assediando, já se diz o ditado quer respeito dá, o respeito, se coloque no lugar de quem você elogia.

Inserida por Heric92

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp