Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Qualquer movimento que façamos modifica algo, não somente em nossa vida, mas na Humanidade, pois fazemos parte dela.
É na água quente que o ovo endurece e o aipim amolece. Não são as condições externas por si só que nos transformam, mas conforme o que temos em nossa própria essência real.
Quando estiveres com medo, não o alimente, deixe-o morrer faminto. Passamos diariamente por testes ... Pensem na grandiosidade de Deus.
Não espere quê façam por você, o que deixou de fazer ao próximo ontem, pois é na dificuldade que se tem o verdadeiro entendimento da solidariedade voluntária e não oportunista, pois um gesto de coração se multiplica e vos atingi sem que se espere.
Você colhe o que planta e este será o teu alimento .
Se bens materiais não são a sua falta, então pense no bem mais precioso a você, e tente se imaginar sem ele!
Consegue ?
Este bem mesmo fora, está perto em pensamento, mas longe fisicamente e as forças que você não compreende, vão te cobrar, lhe tirando-o
Porque os sinais lhes foram insistentes, mas você não quis aceitar.
Os ignorou!
No remédio amargo que recusamos tomar esta a essência que nos fará recuperar os danos físicos mas os de consciência serão nossa fadiga e nosso mal estar até que tomemos a iniciativa de se perdoar, e pedir perdão pelos teus erros e ao próximo também.
Fique em paz e em silêncio, se o que hoje o motiva for falta de atenção e carinho com seu próximo.
Seja forte, se precisar conte com a sorte.
Seja forte agradeça todos os dias terríveis ou não, não te trouxeram a morte.
Seja forte o relógio não parará, amanhã bem cedo o sol voltará a brilhar.
Deus sabe de todas as coisas. Se ele não estiver em seu barco ,talvez ele esteja lá no farol; Guiando seus passos em meio ás tempestade da vida; Se fazendo presente constantemente, em nossa jornada. Por esse mar chamado vida. Ele sempre se faz presente a todo momento.... Basta acalmar o coração e deixar que sua voz fale mais alto em seu peito ...
Ciranda de celular
Se pá, acontece de pá se apaixonar
Não pinta de escuro o seu coração
A não ser que pá, cumpriu a missão
E pá, sucumbiu desmanchando no ar!
Sem um coração á pulsar na ilusão
Vai cor sem que possa impressionar
Um despedaçado pedaço de papelão
Colado no sentir do estrado de um lar!
Senão uma viela debaixo do viaduto,
Onde há vivos perambulando na rua,
Mortos pra quem passa ali resoluto:
- Mendigos, na afirmação que anda!
É caixote a feira mascote sob a lua,
Por certo pá, um celular vira ciranda!
Já parou para olhar quantos seguidores vc tem hj? Já pensou com quantos deles vc pode contar? Não é pq vc tem milhões de seguidores que quer dizer que eles gostam de vc, muitos só estão ali pra olhar sua vida e desejar sua queda. Nem sempre colegas são de fato amigos, como nem sempre parentes são família. Em muitos momentos de sua vida será apenas vc e Deus, será que vc tá criando laços de amizades, ou pessoas para te ver fracassar. Aproveite a oportunidade que Deus te deu hj e reescreva uma nova história, a vida é um livro que não permite rascunhos, entao escreva de uma forma que ninguém possa apagar.... AnaRios
"Não podemos colar os pedaços de um coração partido, mas podemos preencher um coração vazio e ainda fazê-lo transbordar de amor."
"Não existe fórmula mágica. É tudo muito simples: fé, determinação e muito, muito trabalho... Não se engane com os atalhos!".
O Professor verdadeiro é um sacerdote que não vive de pregar o Evangelho, mas de explorar o ser humano, para tornar explícito todo o conhecimento que ele carrega dentro de si em meio à sua ignorância.
Hoje comemoramos o dia de um artista notável - O Professor.
Obs: não confundir professor com instrutor. Aquele é raro de se encontrar. O último é fácil de achar e frequentemente deseduca os alunos e vivem fazendo greve pelo ter. (O professor busca em primeiro lugar o ser).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp