Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Não permita que as pessoas te façam sentir-se mal, não permita que as pessoas te magoem constantemente só porque você as ama.
Pelo teu bem estar emocional, seja radical
"O impossível não intimida quem confia plenamente em Deus — ele apenas revela o cenário do próximo milagre."
"Nem Jesus agradou a todos, e ainda assim foi pleno em amor e verdade. Não se abale por rejeições humanas."
Eu te amo
Mas meu amor não o prende,
Não a rótula,
Não o reprime,
Não o limita,
Não o anula,
E sim, te liberta
Revisita-te
Acolhe-te
Escolhe-te em meio a bilhões
Não preciso provar ao te prender, mas posso te amar e te pertencer a qualquer distância.
Só quero amar.
Não tem como refutar a matemática, pois trata-se de uma ciência ou linguagem exata. E se a Bíblia fosse realmente a verdade absoluta, não deveria conter contradições nem discrepâncias cronológicas, numéricas e históricas.
"Nunca ficaremos de pé diante das adversidades, se não permanecermos de joelhos aos pés de Cristo."
Não peço permissão pra sentir. Ser emocionado é meu dom, e cada emoção que transborda em mim vira poesia, caos e verdade. Por isso explodo de amor, porque não sei viver sem intensidade.
"Não existem prisões piores do que as intelectuais, as emocionais e as espirituais, pois elas submetem as pessoas ao jugo da sua opressão, que lhes rouba a paz, a fé e a esperança."
Eu poderia apenas dizer: "Prefiro amar do que não amar."
Mas preferi falar:
"Se a ternura do amor for pecado, eu me entrego à doce transgressão.
Se os laços do amor forem prisão, que me amarrem, pois não anseio por tal liberdade.
E se houver um mundo sem essa paixão, prefiro a tormenta ardente desse abraço a um porto de vazia salvação."
"O evangelho não é evento, não é reunião, não é formalidade. É vida, é prática, é fruto visível da transformação pela graça revelada. O culto faz parte, mas se torna abominação quando não reflete uma vida alinhada ao evangelho."
Aqueles que não se permitem sonhar derramam o vazio de suas almas, sem amar o que um dia poderia acontecer.
Mais uma vez sinto a brisa que bate em meu corpo coberto pelo medo, já não sinto mais o frio que me toca, o meu veleiro são inseguranças me mostrando que não devo confiar nas novas velhas águas passadas por onde naveguei e ainda navego…
Que o estudo da nutrição não seja apenas uma garantia do nosso sustento, mas um meio de transformar vidas, renovar esperanças e mudar histórias.
