Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Explicação da Ausência
Desde que nos deixaste o tempo nunca mais se transformou
Não rodou mais para a festa não irrompeu
Em labareda ou nuvem no coração de ninguém.
A mudança fez-se vazio repetido
E o a vir a mesma afirmação da falta.
Depois o tempo nunca mais se abeirou da promessa
Nem se cumpriu
E a espera é não acontecer — fosse abertura —
E a saudade é tudo ser igual.
Argumentar que você não se importa com o direito à privacidade porque não tem nada a esconder não é diferente de falar que você não se importa com a liberdade de expressão porque não tem nada a dizer.
Privacidade não é sobre ter algo a esconder. É sobre ter algo para proteger. E esse algo é quem você é. É algo em que você acredita. É quem você quer se tornar. Privacidade é o direito de si mesmo. É o que lhe permite compartilhar com o mundo quem você é nos seus próprios termos.
Ser patriota não significa priorizar o serviço prestado ao governo acima de tudo. Ser patriota significa saber quando proteger seu país, saber quando proteger sua Constituição, saber quando proteger seus compatriotas das violações e invasões de adversários. E esses adversários não precisam ser outros países.
"Meu fio, não seja o seu inimigo. Suncê já ouviu falar que a pior "macumba" é o pensamento? E é isso mesmo fio, não tem como as coisas darem certo, se no fundo suncê não acredita nisso. Não tem como a vida andar pra frente, se os seus pensamentos negativos te levam pra trás. Deus ajuda fio, mas nós precisamos fazer a nossa parte, e o primeiro passo é acreditar em si mesmo, na sua força, na sua luz, pois só assim suncê irá enviar ao universo energias positivas pra que a espiritualidade possa lhe ajudar. Agora, quando suncê fica pessimista, não reconhece o seu valor, e só vê o lado ruim das coisas... aí que porta que vai se abrir? Então meu fio, toda mudança começa primeiro por nós, vigiando os nossos pensamentos, fazendo reforma íntima e nos tornando o nosso melhor amigo, e não o nosso próprio inimigo." Acredite em vc se ame acima de qualquer coisa....
Quebro concreto, não sou objeto
Tenho palavras pra romper demais o meu dialeto
Guerreira, Brasileira, minha arma o microfone
Munição papel, caneta e o meu fone
Quem quiser parar fique ai
Eu vou me adiantar!
Sempre tive força de vontade pra continua
Vida sofrida
Mas nunca fui iludida
Com coragens e com os pés no chão
Não me abalo com qualquer ferida
Aí você acorda e percebe que sua vida mudou totalmente e vem a pregunta que não quer calar. Porquê isso meu Deus?
Você começa a lembrar como era bom minha vida ontem e hoje com limitação tanto fisica como material oque farei?
Então lembre hoje é seu o ontem não volta e o amanhã é incerto.
Ame hoje
Sorria hoje
Viva hoje
Peça perdão hoje
Se arrependa hoje
Amanhã pode ser tarde demais.
Hoje mesmo com limitações e privacoes eu preciso viver, sorrir, amar, perdoar e me arrepender dos meu erros de hoje.
Pois mesmo com tudo que estou passando o amanhã pra mim pode não chegar.
"A Polícia não deve se manter(criar prestígio e autenticidade) apenas com prisões , não preservando assim o favor público e abastecendo a opinião pública, mas pela constante demonstração de absoluto serviço abnegado à lei."
"O teste de eficiência da polícia é a ausência do crime e da desordem, não a evidência visível da ação da polícia em lidar com ele."
Cuidado com os ensinamentos egoístas do mundo, não se deixe enganar. Questione... Duvide... Não aceite tudo pacificamente, busque sempre a verdade.
"Não espere Aplausos,
porque nem sempre eles são sinceros,
o importante,são suas conquistas,
que são aplausos silenciosos e reais."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp