Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Para Que Todo Mundo Fique Sabendo
Desde que o primeiro momento que eu te vi eu não quis estar com mais ninguém. Pronto, era isso que eu tava tentando te dizer, talvez seja tarde demais, mas agora você está sabendo. Sei que você está sabendo que eu te esqueci, é tudo mentira, a cada dia que passa me sinto mais ligado a você, mesmo sem a gente ter quase nenhuma ligação.
Eu gostaria de pensar em algo diferente de você, mas não consigo. Meu mundo não tem nenhuma razão, sei que isso é uma frase dramática e clichê, mas não consigo mais viver sem você. Sei que é muito difícil existir um "felizes para sempre" na nossa história, mas é só esquecermos a parte do "pra sempre" e focarmos no "felizes".
Eu não tenho o que lhe oferecer, exceto todo meu amor. Então, se tiver um espacinho no seu coração pra você gostar de mim de novo, fique sabendo que eu seria o cara mais feliz do mundo se isso acontecesse.
Alguns dizem que não possível ser feliz o tempo todo. Eu discordo, posso ser feliz sempre, o que talvez possa acontecer é que eu apenas esteja chateada por algo que me ocorreu, mas a felicidade independe de algo ou alguém. Acho triste quem precisa ter algo ou alguém pra se sentir feliz, isso talvez nunca venha a acontecer (ter o cargo que almeja, o bem material ou o amor dos seus sonhos...) Pra mim SER FELIZ É UMA QUESTÃO DE ESCOLHA, então sou feliz por nada!!! Simples assim...
Pessoas não Procuram sentimentos, na realidade isso e uma mascara cruel delas, a realidade que elas procuram e a aparência..
Entre
Entre o sim e o não você fica.
Entre o que morre e o que nasce.
Entre o que quer partir, e o que quer chegar.
Entre o picolé de coco e o de chocolate.
E se ficar entre é o seu forte, é o seu norte,
sugiro que fique entre as minhas pernas...
Entre meus abraços, dentadas e carícias.
Sugiro que o seu entre, vire a conjugação do verbo entrar.
Na minha vida de vez!
E ai, entre o picolé de coco e o de chocolate,
você descobre por fim,
que os dois derretendo sobre o meu corpo nú, são a melhor opção...
Desacerto dum desalento puritano só um pré-requisito!
Certamente não é para chamar atenção um mega-evento.
Pois a alma precisa dum eneágono modal d'salvo-conduto.
Como uma democracia de pesadelos consumistas d'cálculo,
alguém me 'entende'? Ante mão do segar mega-imperial?
Atitude que 'ofende' é dum conceito sobra o sobre-natural,
que 'defende' mui calorosa guarnição de grande semi-total.
Não é da 'natureza' a verdade que o ser odioso purifica-ação,
nem de sua 'fortaleza' o efeito moral de tinir a especula-ação.
é o que significa a ausência da 'destreza' que é contempla-do,
que é de fraca 'dureza' ê mui antecedência a con-fundindo...
Eu sou o fruto da árvore, que fora cortado há muito tempo, por não guardar os segredos que a raiz possuia.
O amor é mais lento que um parto
- não nasce de uma vez só -
Vai se fazendo nas horas mais absurdas
Dela chorando num filme
Dele tentando preparar o jantar
É engraçado o modo como o homem interpreta as coisas.
Jesus não veio aqui ensinar religião.
Sua missão foi ensinar a buscar o conhecimento.
Cada qual que encontre a sua, onde melhor lhe convém.
Não posso me calar diante de tanta ignorância.
Mas o que se deve fazer para ajudar aqueles que ainda não compreenderam o porquê de sua existência!
Agora entendo que o verdadeiro trabalho é em si e não no semelhante.
Mas que é árduo ahhh isso é!
Se aquele ciúme bater, não feche a porta na cara dele, pelo contrário, convide-o a entrar, ofereça uma xícara de café e veja se descobre as reais intenções dele estar ali.
"Se viveres de baixo da graça a lei jamais te condenará, e o seu coração não se apegará em tradições humanas, porém viverás a vontade do seu redentor".
Eu creio que não há amor entre os jovens pois somos muito imaturos ainda, mas não significa que maturidade diz respeito a idade ,nós só conhecemos um único amor de verdade que são de nossos pais e assim mesmo você ver que tem pai matando filho ai você se pergunta amor existe? .
Incrível como nosso cérebro assimila.
Podemos mandar “N” frases ou pensamentos, mas se não tiver uma “FIGURA” que ilustre, mesmo que seja algo banal e sem sentindo não captamos ou damos atenção necessária que a mesma mereça.
#Ficaadica
Perdoa-me por te amar.
Mesmo eu não querendo, eu amo.
E esse sentimento ninguém pode mudar.
Perdoa-me por diversas vezes ser grossa contigo.
É que simplesmente não sei o que fazer,
Quando você não percebe que não te quero como amigo.
Você se tornou meu objetivo.
Mas não se imponha a discutir,
Se um dia de você eu desistir.
Não é que ei de te esquecer,
Muito menos que cansei de lutar.
Simplesmente será por não ter mais condições para sofrer.
