Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Cerca de 567952 frases e pensamentos: Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Temos tudo? Não, não temos tudo que queremos. Queremos mais do que precisamos. Precisamos aprender a querer menos. Menos não é a falta de mais. Mais que muitos que não tem nada e são melhores que muitos que tem muito. Não alcançar o que se quer, se frustrar e categorizar isso como "pior", não é uma opção. O pior passa e percebemos que o melhor surge. O melhor não precisa de tudo, não quer tudo, ele já tem. A linha que diz que já tenho tudo, vem antes de todas, mas só é lida no final.

Inserida por eriecsoulz

E de repente você entra no seu quarto e tenta orar, só que as lágrimas começam a cair e você não consegue dizer mais nada, mas logo seu coração se tranquiliza ao saber que elas foram o suficiente para Deus, pois Ele sabe o que se passa no seu interior.

Inserida por giharaujo

Muitos mestres foram mal interpretados, mal compreendidos por a maioria das pessoas, muitas que não entendem o lado espiritual da vida e não acredita no mesmo. Muitas pessoas foram mal interpretadas e são devido a maioria não compreender as realidades Espirituais e celestes da vida de Deus do TODO o Grande Espírito Santo Criador. O meu conselho para essas pessoas que primeiro passa pra mim pois Sou uma delas mal interpretado por muitas pessoas, mas, tudo bem. Confiemos no nosso pai do céu, o nosso criador Celestial, mantenhamo nos com a fé e a esperança em Jesus 😄🌈 ele é o Grande Eu Sou o arco íris belo da vida eterna que nunca acaba no mundo real que é o Espiritual 😇🌸🏵️🌻💮🌾🍃🌱🌳🍀☘️🌿🍁🌵🌴🌫️🌦️💫
A matrix opressora quer nos manter na mesmas ignorância de não compreender que os seres de não Luz tem, mas, nós trabalhadores da luz não poudemos ceder a vontade maléfica destes seres ignorantes. Deus é amor só amor fé harmonia união e vida eterna beleza e gratidão. Deus e nós Somos um. Não existe separação, Vibre no amor e na luz do criador 😇🌞 jamais se importe com oqui pensam de você, siga sua vida confiante trabalhando para o bem de todos com a paz e calmaria de Deus o Eu Sou em ti em mim em nós. Gratidão infinita 😀 muita paz luz e amor Divino.

Física quântica!

Inserida por lucasalecrim1

Sucesso em relacionamentos não é dar 100% para ninguém

Inserida por Plattinno

Não adianta insistir em pessoas que nunca vão olhar para você como alguém para vida delas.
Por que quase sempre você não tem os recursos que elas querem.

Inserida por Plattinno

Quando finalmente pude mergulhar em mim, senti algo maravilhoso... Não era frio e obscuro como a superfície, era leve, doce e sincero como o amor de mãe...

Inserida por gnomo_sensato

Embora Deus tenha me presenteado com um gral de inteligência bela, Eu ainda não sei explicar tudo que aprendie devido a não ter tido a vivência completa e certa de cada coisa aprendida, de cada conhecimento obtido. Ainda não sei memorizar tudo para falar no público sem precisar ensaiar ou notar num papel ou nas notas do celular. Sei mais escrever no celular ou no papel. Ainda não sei direito as vírgulas e pontos, tem palavras que não entendo mas, isso não faz mal. Eu sou quem Eu Sou simples e simplesmente assim, sendo Eu mesmo, sem querer provar coisa alguma a quem quer que seja. Eu ainda não perdie toda minha timidez, mas, estou melhorando. Eu ainda não vivie, mas, estou vivendo. Eu ainda não sei explicar tudo que aprendie, mas, estou aprendendo. Em cada dia todos nós aprendemos algo novo. Nunca sabemos de tudo. Oqui sabemos que o outro não sabe, poudemos o (a) auxiliar em ajudar e passar esse conhecimento, e oqui o próximo ou outro, sabe, e nós não sabemos ele pode nos ajudar e passar esse conhecimento. Uns ajudam os outros. Somos todos irmãos. Que a luz do amor vença. Já venceu. A vitória é da luz.

Luca!

Inserida por lucasalecrim1

Criacionismo e demais pseudociências não devem ser apenas ridicularizadas, mas combatidas e vistas como ameaças à humanidade. Seus conceitos propagam ignorância com nocivas e drásticas implicações político-sociais. O não extermínio de tais doenças ideológicas trarão consequências futuras para a ciência e a sociedade como um todo.

Inserida por Gabrielstive

Precisamos Florescer

É que muitos não entendem e lamentam.
De fato não é nosso ato que fermenta.
O bolo da sorte oscila entre o sul e norte.
E quem consegue é aquele que tenta.

Lendo as novidades nesses folhetos.
Jornais que viram cinzas aos gravetos.
É que meu mundo está estampado nas portas dos bordéis.
Tão malandro e fajuto esse jovem viril.
Se perde nas praças dos coronéis.
Não encontra esse medo febril.

Nesse plantio que foi lançado.
Nesse canavial embaraçado.
O tempo que argumenta as poses da elite.
E a classe mais miserável que sofre,
E o decorrer do tempo permite.

Precisamos florescer.
Nascer.
Crescer.
A vida tecer.
Um repleto e completo esperançoso gesto de viver.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Eu não sou poeta,
Sou apenas um pensador,
Uma pessoa que ainda,
Acredita no amor.

Inserida por EliasGrigorini

Amor não é simplesmente dizer eu te amo,
Amor é saber cuidar um do outro, amor é dar e receber, mas dar e receber não só presentes, e sim abraços e muito carinho. Isso sim é amar.

Inserida por EliasGrigorini

Ter feito muito só é vantagem para quem fez e não adianta exibir as próprias conquistas porque, para quem fez pouco ou nada, tanto faz

Inserida por marinhoguzman

Sómente te amar

Eu não te amo por mera diversão
nem tão pouco para querer te mostrar,
o quanto quero conquistar teu coração.
Te amo por sentir que dentro desse
pensamento, que é o meu, vives de
manhã a noite.
É um dia inteiro, de sonhos, de pensar.
Assim sou eu, réu confesso de um amor
intenso que não quer de nenhum jeito,
a ti prejudicar, só te querer,corrigindo
os meus defeitos, te colocando acima de
tudo, querendo somente te amar.

Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Normalmente as decisões que envolvem as emoções e não a razão tem as consequências mais complexas, mas muitas vezes precisamos deixar de ser somente um ser humano egoísta e ser mais humano. Escolher ser grato e altruísta com pessoas que fez 99,99% por você, mas que infelizmente muitos iinsistem em lembrar-se apenas do 0,01% que faltou.

Inserida por WladimirMoreiraDias

Sim e não, as vezes tão controverso.

Inserida por WillianeCamara

"Ter vontade, mas não ter atitude, é o mesmo que nada".

Inserida por WillianeCamara

Deus não nos abandona. Nós é que o abandonamos a partir do momento que não o convidamos dia a dia para fazer de nós sua morada.

Inserida por WillianeCamara

Importante é dedicar-se e fazer algo. Pode não ser "top"; pelo menos, já é mais interessante que quem critica o seu trabalho sem apresentar um melhor.

Inserida por ofrancopensador

Segundo hedonistas, a gente morre e não leva nada. Para onde eles vão?

Inserida por ofrancopensador

Se não existissem alguns lideres desportivos desastrados, o famoso "Guinness book" arriscar-se-ia a ficar com páginas em branco.

Inserida por ze_vilela

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp