Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
A TUA FALSIDADE
Que momento foi a alegria desabrochada
Do teu peito, donde antes não havia
Um só riso à tua face; rústica-apagada,
Qual na luz dos teus olhos não se via?
Momentos de alegria! Oh, meu amor,
Ao coração, que na penumbra de um riso
Ainda chora o descompasso duma dor,
Mas, por hora, alegre ao teu sorriso!
Trevas, veem os meus olhos à tua vida,
Que ainda não é minha; que ainda não é lida
Mesmo à suavidade da tu'alma alheia.
O sol, parecem os teus olhos cor da noite!
Que brilho, amor! Que fosse ao afoite
Da minha alegria, e da tua fosse cheia...
poxa! eu podia ser teu namorado
eu disse não
agora q ele está com outra comecei a pensar
agente poderia ta juntos pena que não estamos mas foi por conta de meu orgulho
"Derrota não é perder a batalha das adversidades da vida! Somos derrotados quando desistimos daquilo que antes era o nosso objetivo, que antes era um sonho planejado, ou seja, quando paramos de sonhar, ai sim somos derrotados".
Os nossos problemas pessoais não são para se colocar em outdoors; e nem compartilhar ou conversar com qualquer pessoa, e muito menos publicar nas redes sociais! Os nossos problemas podem ser compartilhados com pessoas de confiança para um conselho ou algo assim, mas acima de tudo isso, eles devem ser entregues a Deus através da oração. Portanto, vamos ser sábios.
Prefiro ser compreendido por DEUS, e ser incompreendido por algumas pessoas, e não ao contrário disso.
A compreensão do Eterno, é baseado na graça D'Ele, pelos padrões estabelecidos por ELE, e não por padrões estabelecidos por homens. Os padrões humanos gera fardo pesado e julgo, o padrão de DEUS é leve e suave.
Não deixemos o desespero e nem a desesperança atingir o nosso coração! Deus quer dialogar conosco através da Palavra D'Ele e nos mostrar a solução para esse obstáculo. Agora a gente tem conversado com Deus em oração, ou saímos falando para qualquer pessoa os nossos problemas?
A vida se resume infelizmente na busca insensata por status, não estamos preocupados com o que pensamos ou sentimos e sim como isso reflete aos que estão ao nosso redor, por isso é tão comum a tristeza interior. Somos um bando de palhaços, alegres e sorridentes, porém, apenas quando maqueados estamos, no picadeiro da vida.
Sou o escuro da noite, a solidão da minha força, o medo que não tenho, o infinito do finito, a bravura que não sinto.
Não são as redes sociais que destroem os relacionamentos, somente pessoas que não amam e que não se importam que permitem que isso aconteça.
Justiça não é algo incompreensível ou complicado... Justiça é algo justo... E todos sabemos, pressentimos e sentimos o que é essa justiça... Portanto ser injusto, é simplesmente uma escolha.
O Eu em si é o Ego corruptível, este não é consciente em plenitude... O Ser em si é altivo, nobre, justo, leve e lúcido... 🙏
Não procure alguém para ser feliz, não desperdice seu tempo com quem não é recíproco com você, às vezes você é a sua melhor companhia, seu melhor amigo e até mesmo seu melhor abraço. Aprenda que estar longe de todos pode ser o melhor caminho, mesmo quando gostaria estar perto. Você vai aprender que você pode ser muito bom sozinho e que para ser feliz com alguém você precisa ser feliz consigo mesmo. Deus é bom o tempo todo.
Amor! Não importa quão nublada é a vivência desse sentimento. Aflora do meio da bruma, da mente mais perturbada e, com força desmedida, rompe os vagalhões tempestuosos, ancorando de mansinho nos corações jubilosos que se abrem para recebê-lo e oferecer um seguro porto.
Não sei se te espero ou se te esqueço de uma vez por todas. Mais uma noite está caindo e nada de você aparecer. Não há respostas, nem perguntas. Você aí, eu aqui. Nada nos define. Nem sei mais o que somos. Tempo atrás algumas pessoas até me perguntavam se eu tinha alguém, se eu gostava de alguém, se eu pensava em alguém. Eu sempre dizia que sim e que sim, falando de boca cheia, de peito estufado porque, no fundo, sempre quis ter alguém e, para mim, naquele tempo, não sei você, mas eu era todinho seu. Todinho. Hoje já não sei mais. Você tá aí vivendo sua vidinha meia boca e eu aqui na minha: empurrando aos trancos. Levando como posso. Andando sem sair do lugar. Não há mais mensagens, cartas, telefonemas, nem saudades. Parece que eu aprendi a viver sem a sua presença. Sábado passado uma amiga sua me enquadrou numa festinha entre amigos e me perguntou se eu ainda gostava de você. Um milhão de memórias passaram pela minha cabeça, pelo meu coração e eu sussurrei: "não mais..." Dei um gole na minha vodka e fui viver.
Não há nada melhor para amenizar os suplícios, dosar o equilíbrio e, exteriorizar os sentimentos nobres do que um abraço forte, sincero, sem malícia ou hipocrisia. As nossas forças se multiplicam e se polarizam. A fraqueza se transforma em coragem; a desonra, em decência e, o que antes nos repugnava, de repente, já nos atrai.
Crescemos acreditando que, tudo o que nos acontece, é por influência dos entes divinos e não, por nossa condição primária. A de que, somos seres, somos pessoas, somos indivíduos, e que, devemos respeitar e amar ao próximo, simplesmente, por ser nosso semelhante... Por usufruirmos os mesmos recursos e, por habitarmos a mesma casa.
