Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
A Vida é curta demais SIM, pra quem só vive reclamando dela e não tem tempo de olhar o que de bom acontece ao seu redor!
Se você só ficar aí parado preocupado com seu cabelo, roupa, adereços, não irá pra frente, as dúvidas, as descidas e subidas, não podem te impedir de alcançar seus objetivos, mantenha seu coração em Deus, seja simples, sem frescuras, pois Jesus, falava de maneira doce, suave e firme, e demonstrava amor em tudo que fazia, seja o espelho do senhor e reflita luz, seja grato, sem mágoas e sorria sempre...
Loucura!
Tem vergonha de dizer que ama Jesus, mas não tem de andar de Saveiro arrastando e som alto falando de pinga,sexo e bailão
O dia só será bom mesmo, se você acordar não pensando só em si, mas em fazer algo de bom para alguém.
O dia só será bom mesmo, se você acordar não pensando só em si, mas em fazer algo de bom para alguém.
Não perca tempo pensando e lamentando que o obstáculo surgido é duro e intransponível, encarando com força, garra e fé, o tempo passará e perceberás que o obstáculo ficou pra trás e não foi tão difícil assim.
Boldane A. Cordeiro
26/062017
Covarde não é aquele que não tem coragem de tirar a própria vida e sim aquele que tem coragem de tirá-la a enfrentar seus desafios.
Boldane A. Cordeiro
21/06/2017
"Seja o tipo de pessoa que você se orgulharia em conhecer. Não se deixe corromper pelo mundo lá fora. Faça a diferença e comece por si mesmo."
"Relacionamentos não deveriam ter fim. Palavras não deveriam ser esquecidas. Promessas não deveriam ser desfeitas. Sentimentos não deveriam morrer. Talvez o mundo esteja mesmo doente, e a cura seja reaprender a amar num mundo onde as mais simples e belas demonstrações de amor já não têm mais valor."
Não dependo da aprovação de ninguém.
Não ajo para obter reconhecimento, à espera de uma palmada amistosa nas costas.
Não preciso do exterior para me sentir completa.
Sei quem sou e não quero transformar-me no que não sou.
Sou o que sou e não pretendo ser outra além de mim.
Basta.
Amo verdadeiramente os outros, e, não tendo que o provar, andei a deixar fugir de mim esse sentimento. Responsabilidade minha. Consequências por minha conta.
Não posso e não quero viver isolada porque a minha vida e a vida dos outros estão ligadas por uma mão invisível que aumenta o meu carinho pelo mundo e o meu respeito por todos, que une, que fortalece, que tudo alimenta e que vive no coração de cada um de nós: o amor.
Sou amada. Escolhi viver em amor. E nada espero em troca.
Eu escolhi fazer o bem. E, sem deixar de valorizar as qualidades que já tenho e de procurar as que ainda desejo, continuarei a doar-me aos outros - como já o fazia inicialmente - congratulando-me com o seu sucesso, oferecendo o meu tempo a quem dele necessita, familiares, amigos ou colegas, e continuando a criar o hábito de estar e de conviver. É assim que sou consciente e que me identifico, restaurando a minha mente todos os dias e a cada manhã. Acredito em mim. Acredito no amor.
Dentro de mim existe uma criança interna que só conhece a bondade e o amor, e, em cada célula do seu ser, um ponto de luz que aceita as suas fraquezas e as suas limitações, tornando-o completo e amado, NÃO PERFEITO, mas dotado de humildade e de gratidão para a compaixão de si e dos outros.
Medito sobre as críticas tecidas à minha pessoa e respeito os concelhos que me são dados, mas não como se fossem absolutos e imutáveis, pois só a mim cabe a responsabilidade, natural e constante, de abordar a vida nos seus mais variados desafios, com entendimento pelos meus sucessos, pelos meus fracassos, pelas minhas alegrias, mudanças ou prosperidades, pois os meus olhos tudo registam, e é na simplicidade que os meus valores e os meus propósitos se satisfazem.
Agradeço, do fundo do coração, todo o contributo que me deram e dão.
