Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
AMOR É TEORIA. AMAR É PRÁTICA. QUEM NÃO AMAR AS PESSOAS EM ATITUDES, COMO DEUS AMOU, NÃO É DIGNO DE RECEBER A VIDA ETERNA. João 3:16 e 1º João 4:20
Você escolhe o caminho Deus o ajuda a seguir.E se acaso der medo,não desista.Lembre:-Se q o senhor sempre estará contigo.!
A felicidade verdadeira nao quer dizer que você não vai ficar triste, quer dizer que mesmo triste você sabe que é feliz !
"Não digas que me ama, me faça sentir esse seu amor. Pois palavras o vento leva, mas são as atitudes que ficam."
Abatido mas não destruído.
Quieto estou de alma
Angustiado de espirito
Aflito em pensamentos
Cansado de corpo
Abatido de coração
Me resta apenas os ossos
Que mesmo estando secos
Me sustentam sobre meus pés.
Amor que não se compara.
Procurei palavras, textos, versos e poesias que compara-se você.
Não encontrei o que procurava.
Fiz pesquisas, perguntas, mesmo assim não foi suficiente para descrever meus sentimentos por você.
Então me veio um sonho e uma voz como a de um trovão dizia:
Vê com teus olhos esta é a maior benção que te entreguei.
É uma jóia rara, preciosa que precisa de amor, carinho, compreensão todos os dias.
Te amo filha (Aline S. de Lima).
Não consigo!
Transforma minha alma
Escuta minha voz
Vê já não estou tão perto
Meu desejo era chegar-me mas junto a Ti.
Não consigo.
Ainda caminho em passos curtos
Me distancio cada vez mais
Já não sinto Tua presença.
Em algum lugar tento te encontrar
Procuro desesperadamente.
Não consigo.
Sinto um vazio dentro do peito
Nada preenche este lugar
Cansado estou
Palavras já não alimentam
Pensamentos já não importam
Resta-me somente esperar em Ti, não tem outro jeito.
Boa noite
o simples fato de estarmos vivos hoje j´s deveria ser motivo suficiente p não reclamar mais da vida, as oportunidades existem para todos então pare de se lamentar pq ninguém pode viver sua vida pra vc, corrar atras de seus sonhos enquanto ainda é tempo, pq o tempo voa e a gnt nem percebe, que Deus ti abençoe tenha uma boa noite.
Deus não quer a sua derrota, pelo contrário, ele quer a sua vitória. Mas vale lembrar que a vitória de Deus é diferente da sua.
Não são as indústrias que tem que mudar.E passarem a produzir, alimentos mais saudáveis.E sim, a consciência da povo, que precisa mudar.Há os mais evoluídos, que já mudaram, também, podemos cham-lós de; mais inteligentes.
É Isso
Se um dia não tive como falar,
Em gestos te falarei o que sinto,
Se minhas mãos não funcionarem mais,
Te passarei o que sinto em um olhar,
Porque o que importa não é o que fazemos,
o que falamos, ou presenteamos,
O que importa é o que passamos de bom com o sentimento verdadeiro,
Sem frescura e sem valor,
Esse mais puro e verdadeiro sentimento é o Amor!
Nada é para sempre...mesmo tentando , o tempo nos afasta de pessoas que amamos , mas isso não impede que essa pessoa continue conosco, pode não ser fisicamente ,mas nas boas memorias que passaram juntos , no coração ! Então não deixe para amanhã se você pode fazer hoje, faça os momentos mais divertidos e bons para que essa pessoa fique imortal em sua memoria.
(Poetisa) Se fosse para trair que não me fizesse amá-lo. Se fosse para me destruir que não me deixasse querer tê-lo, se fosse para não ser para sempre que nunca me deixasse ser tocada e se fosse para me dizer adeus; que nunca aparecesse na minha frente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp