Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Sr. não tenho palavras para agradecer esta prenda pois os meus bolsos estavam vazios e o meu coração com medo assim pagarei-vos com (trabalho) devoção e criação e não podia ser de outra maneira pois as minhas pastagens agora verdes dão de comer ao gato e ao cão, esta liberdade não me condena nem complica, mas me assiste que nem ninho de pardal onde as selvagens purpuram se abraçam de ternura e dançam no ingénuo de mim para ti, onde estiver o semelhante o verei ao longe por isso mesmo o seguirei mesmo que o ouro não tenha preço.
Eu e tu não somos só dois somos o possível o impossível o correto e o errado o desejo o ficar ou partir.
— Uma vez parei ou pé de ti não para te olhar, mas para te admirar porque tu estavas um pouco distante e a noite é só uma noite quando tu já és sol em mim, portanto brilha com essa luz e aquece-me.
Por maior que seja o seu sofrimento não permita que ele seja o seu próprio veneno.
Diante dos sofrimentos, sua fé, sempre será seu remédio!
Tenho hora
Meu tempo tem vida,
Não me apresso não demoro
Deixo de criar expectativas.
Marco horas em meus relógios
Para não esquecer o tempo.
Viva a vida, mas não demore
Se atrasar é estar lento.
Não ouvir o tic tac
me descompassa para o mundo.
sigo no ritmo da batida, do
minuto ao segundo.
Cada ponteiro me carrega
Para correr cada vez mais,
O tempo não me leva
E sim, me faz correr atrás.
Algumas pessoas vivem procurando por conflitos. Fique longe delas. A batalha que elas travam não é com você, é com elas próprias.
