Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Cerca de 578190 frases e pensamentos: Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

VIVER

A vida só é passageira para quem não soube vive-la com intensidade.

Inserida por Marryas

Então eu te pergunto, porque aquela pessoa que limpa a sua rua não é alguém importante? Ou ainda porque o diretor de uma empresa é melhor do que o rapaz que recolhe papelão para reciclar?

Inserida por bbrandao

Realmente não tenho senso de humor sensivel ou sensato !

Inserida por RafaelAllves

O tempo todo somos bombardeados com o que “não podemos fazer” e então realmente poderíamos fazer?

Inserida por bbrandao

Se todas as noites fossem
Iguais a todas que passamos juntos
Já não seria impossivel sonhar
E pensar que tudo pode ser
Como um novo começo para nós

Inserida por DropedDead

A saudade que te tranca em lugar nenhum
Te mostra outro caminho...
Onde não se sofre por motivo algum
Besteira é esquecer como é bom sorrir
Não mecher com fogo...
Ou simplesmente mecher sem se ferir

Inserida por DropedDead

Idealizei e a conquista não se deu, mas se dará, é uma questão de tempo. Ser feliz... Sob quais circunstâncias, Deus aviará.
Deus dará o sinal.
Bondade, discernimento, reconhecimento da igualdade entre todos os seres.
O meu sonho confunde-se com o sonho de todos e assim, de Deus. Ver os homens vivendo o presente com os olhos de uma criança na véspera do natal, esquecidos do passado, até do que aprenderam, para que a vida se torne uma eterna didática e o futuro a certeza de aportarmos sem correr perigos, plenamente, já em estado de presente.
E de onde vem o meu sonho, se sempre estive tão atento a tudo, preocupado e encandeado com o cair de um galho esguio de uma árvore desproporcional ao vão aéreo em que ele se precipitaria?
Ouvia uma cigarra nos finais de tarde como quem ouve Mozart numa cantata de piano e violino, ou um Chico Buarque, extremamente melancólico em suas palavras de saudade explícitas, ou algo dos Beatles lá do tempo de todos de minha idade.
Meu sonho vem das noites em que estive plenamente sonolento, com as mãos pendendo fora do pano da rede no prazer de ver as palhas do teto de minha primeira casa se transformando em uma entrada de mar tomada de ondas brancas. Chama isto, o sonhador, o sonho que não incomoda e nem nos guarda e nem nos revela, não que entendamos. Com um pouco mais de esforço vê-se o menino sentado à frente da TV assistindo a um programa cibernético, ou o simples pousar leve, sereno, esperado, no meio de tantas nuvens, onde se colocam aqueles que ainda não formaram uma idéia ou um estereótipo para Deus nem para os anjos. Confunde céu com nuvens, com luzes de um início de uma quermesse, quando mil foguetes explodem tornando o alto, coruscante, iluminado por todos os lados.

Inserida por naenorocha

Algumas pessoas acham que eu sei de muita coisa, outras acham que não sei de nada ainda. Porém eu só acho que estou cansada do que pensam de mim. Não sou a heroína que pensam e nem a menininha boba que pensam. Eu sou eu simples assim.

Inserida por bbrandao

Aquele que se perde na grande ilusão, aquele que não sente sua alma gritar ...
Cala e mata seu coração, assim embrulhado o estomago daquele que assite,
A triste cena, de alguém que se perdeu quando foi tirado o seu apoio.
A ilusão, afasta e nos deixa mais fracos do que quando chegamos.....

Inserida por bbrandao

Em uma mistura de real com sureal, não se pode acreditar no que vem de fora...Ao que se pode esperar daqui que jamais saberemos se é o certo. O certo é quando sabemos quem somos....

Inserida por bbrandao

Que a loucura não me acometa, pois assim já estão os mortos que tanto amo.

Inserida por bbrandao

As mulheres vão dominar o mundo! Só não fizeram ainda porque não escolheram a roupa certa para a ocasião.

Inserida por juninhooricolli

''Há lembranças que são inapagáveis,há sentimentos que não se consegue escrever e há momentos que nunca teremos outro igual'

Inserida por notrevee

Não há discursão quando dois corações se gostam,eles apenas testam as afinidades.

Inserida por notrevee

Não enfraqueça perante o sofrimento...Se não, eterno o sofrimento será.

Inserida por emersonmercedes

Hoje eu entendo que a vitória não será o troco a ser dado ao injusto, mas minha vitoria iniciará com o perdão para quem feriu.

Inserida por bbrandao

Eu ainda acredito na melhora. Mas não sei até onde vai minha loucura!

Inserida por emersonmercedes

Eu quero tudo que você tem e nada que você não seja .

Inserida por nicksilva

Hoje estou feliz, ainda não sei o porquê.
Talvez por ter lembrado de tudo, dos momentos que tive com você.
Apesar das desilões ainda te tenho em meu pensamento,
Mas a sua ausência para mim, ainda é um tormento.

Inserida por GesySousa

Essa noite sonhei com você,
Não porque eu queria sonhar.
Mas é que mesmo dormindo,
Minha cabeça e meu coração ainda insistem em lembrar.

Inserida por GesySousa