Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
63. "Às vezes quem mais te evita, é quem mais sua falta há de sentir.”
64. "Não importa á quanto tempo você conhece essa pessoa, se ela te faz feliz, te faz sorrir não deixe nunca ela ir."
65. "Se você realmente quer mergulhar em um amor, mas ver que toda a água secou, Não adianta tentar encher com lágrimas."
66. "Só não te ofereço todo o amor do MUNDO, por que sempre quero reservar mais um pouco para ti a cada dia que passa."
67. "Não confunda sonho com destino, mas sempre sonhe com o melhor e seu destino com certeza será a felicidade."
68. "Não adianta apenas entrar de vez na vida de uma pessoa, você deve lutar para permanecer."
69. "Quando tudo chega ao fim, a corrida acaba, não permaneça na linha de chegada, aprimore suas qualidades e bola para frente."
70. "Não existe preconceito na amizade, raça, cor ou religião, quando amamos de verdade buscamos lá no fundo as melhores qualidades."
71. "Busque a felicidade, a vida vai te ajudar a encontrá-la, mas nunca reclame das decepções, são elas que provam que você realmente lutou por isso."
"No meu coração nasce cada um dos meus sonhos, e é bom dizer que não são poucos, mas é no coração de Deus que eles se tornam reais... É simples assim, e eu chamo de Fé"
Se sentássemos para conversar eu e eu mesmo, seria a conversa mais louca, porque eu não me entendo. E questionando a mim ficaria cansado e certo do quanto sou teimoso. Acho que preciso ser mais eu.
Pensando bem, tudo tem seu lado bom. Mais na maioria das vezes não temos a capacidade de ver, e acabamos perdendo a maior parte da nossa vida. A coragem é quem te faz progredir. Tente e descubra
Navego
Olhar o mar e se perder
Dias e noites
Sentindo como não ser
Porto e anseios
Voz dos mares
Reivindica às águas
Canto da natureza
Navega ao amor de deusa
Pois sem altar navega o tempo
E arrebenta contra mim
Meu coração não aprendeu a conjugar o verbo AMAR em todos os tempos, pois sempre conjuga no presente, seja em qual tempo for.
Abra bem seus olhos, mas não os da face, mas sim os do coração. Porque as melhores coisas da vida só podemos sentir de verdade se estivermos com os olhos fechados...
Eu não tenho uma caneta pra continuar escrevendo essa historia e fazer o seu amor por mim voltar, muito menos uma borracha para apagar os nossos erros. Talvez essa historia termine aqui, com esse inesperado final.É estranho chegar no fim da sua própria historia, porque você sempre acaba se decepcionando com final.
Meu coração precisa de férias, ele ta machucado, cheio de hematomas, e tem uma ferida que ainda não cicatrizou por inteira.
Você me conhece, não é de hoje. Eu também te conheço, sabemos que isso vai ser complicado. Mas eu não pretendo desistir
Te amar
Hoje tive a certeza que não previa,
Não acreditei que pudesse acontecer,
O amor mais uma vez floresceu...
Senti tua falta!
Desejo de sentir o toque de suas mãos
Percorrendo meu corpo,
Sentir o calor de teus beijos,
Sentir-me vivo...
Sentir o calor de teu corpo
colado ao meu,
Viver as melhores emoções
Com você ao meu lado!
Sentir você...
Amar, sentindo esta loucura de você,
Minhas mãos à procura das suas,
Desejando...
Neste momento...
Sentir seu amor!
Alimentar-me deste amor...
Minha vida está em suas mãos,
Me sinto tão frágil e feliz!
Sinto medo...
Mas o amor que sinto por você
É maior que meus medos
E não quero me importar...
Quero somente te amar,
Sentir você
