Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Deixar o silêncio e minhas práticas falarem pois já mostrei quem sou, Agora o problema não é mais comigo e sim com o Criador, se eu fosse oque as pessoas me veem um louco sem sentimentos sem empatia já tinha feito barbaridades por conta Do que e u sofri sem entender oque estava acontecendo e pessoas alimentando e me tratando como um problema sem querer me ajudar, o seu problema é com Deus é não comigo!
O amor não escolhe idade, sexo beleza ou qualidade, pode acontecer na velhice ou então na mocidade.
Mesmo, lindo e com tantas qualidades o amor é perigoso aos jovens de pouca idade.
toda memória guarda um instante
que talvez tenha ficado perdido
por não aguentar mais aparecer
por não aguentar mais arder
por fazer sofrer.
Quem disse que a chuva atrapalha, não sabe que ela bate em minha janela, trazendo-me, leveza nos pensamentos e a certeza que amanhã será vinte e três do mês... Esqueci!
ACODE MARIA
Não vi tamanho talento que tanto falavam.
Corri até a janela bem cedo, para ter certeza que o astro, na verdade era uma apenas uma falação mal caracterizada.
Quer mais que isso? Me chame, assim podemos conversar com uma bela de uma xicara de café da colina de Ribeiral, uma cidade linda.
Bem na hora
_Meio quilo: nem uma grama a mais ou a menos. Quero o que é meu, e não o que cair de fora do prato cheio, de "quero mais".
_Tia, me trás mais suco de pitomba!
“O mais belo sorriso não é o da princesa
Que se escafedeu sabe se lá para onde,
Mais, sim, o seu. Que sorrir agora
Como se fosse uma flor que
Acaba de desabrochar
Entre as mais belas
Do jardim”
Na vida, ainda que você não saiba, você sempre será um exemplo para alguém. Por isso, seja um exemplo que vale a pena ser seguido.
Quando a oportunidade de nos manifestar bate em nossa porta e não abrimos, deixamos passar a maré de exigirmos melhorias para nós e nossa sociedade.
As vezes você não quer mais
E não tem coragem de dizer
De olhar nos olhos dela
E falar :
" Você eh minha vida
E por isso não quero mais ...
Acordar um dia sem ter você do meu lado
Sorrir sem te ver rir ou me censurando
Sentir o frio da noite
Junto com o gelo da tua ausência
Nem quero a vida sem você
Você da sentido a tudo
Então não quero mais que se vá
Quero que fique
Dia após dia
Anos...
Mais
Eternos momentos...
Ou momento nem
Você da sentido ao tempo
Fique ao meu lado para saber o quanto te amo
E nunca mais vá
Não tenho pressa, e
nempreciso correr, pois
sou andarilho de meu tempo, e
caminhante, de minha
própria história.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp