Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
"A ideia de metades que se completam é muito romãntica e tentadora,mas não é correta.Nascemos sozinhos.O correto são inteiros que se transbordam."
Quando uma mudança repentina em nossa vida acontece, não procure buscar o entendimento e sim, a compreensão, porque uma nova página pode estar sendo aberta para que possamos entender e aceitar melhor, o próximo capítulo que estaremos vivendo com mais resignação e poder superar as dificuldades impostas
Espera filha, não te desespera, eu sei que tu superas,
E enquanto isto não chora, ora que loguinho melhora!
Guria da Poesia Gaúcha
Não trate a vida como uma hecatombe, nessa manhã fria, cinza, sozinha. Quero no ínterim que se sinta minha. Quero que exponha esse amor que de certo esconde.
Reclamamos por algo não ter ''dado certo'' e esquecemos que adquirimos experiência com isso e sem a experiência, dificilmente você conseguiria lidar com as possiveis pedras no caminho.
Ou seja, a experiência te dá segurança para nunca mais falhar.
As navalhas dos erros fazem cortes diversos uns profundos, outros não, uns cicatrizam logo, outros não. Há pessoas que tem o talento nato de afiar as navalhas e lamentar depois.
Eu entreguei meu coração
A quem não soube cuidar
Me entreguei a essa paixão
Mas eu só fiz me machucar
Não esperava ser assim
Essa história sem final feliz
Só não entendo porque acabou
Essa história que era de amor
Cadê suas promessas que você me fez
Me fez sofrer assim pela primeira vez
Mudou a minha vida sem se importar
Que tudo que eu sabia era só te amar
Agora vou dar tempo ao meu coração
Não quero me envolver com outra paixão
Eu vivo minha vida sem desanimar
A espera de uma pessoa pra poder me amar.
A idade contada desde o nosso nascimento não quer dizer tudo. Cada um pode ter ai idade que quiser ter.
Não quero envelhecer tornando-me aquela máquina que funciona no automático e nunca sai do controle. A engrenagem devidamente lubrificada e há hora certa para cada função. Quero o gosto do sal na língua e no corpo, a brisa no rosto e muita areia nas solas dos pés. Quero ver nova gente, lugares belos, criar outros versos e acordar cada manhã com um curioso viés.
coisas do coração
Jurei amor eterno
enxerguei um coração
falei palavras que não devia
chorei por uma paixão
fiz promessas pra meu coração
sem querer eu quis
o que não podia ter
procurei um amor,mas não foi você
queria que fosse imaginação
coisas fúteis de um coração
que não sabe o que é amar
ou só sabe o que é apaixonar
diferenciar a paixão de amor
é o mesmo que diferenciar
um ferimento e a dor,coisas do coração
Seja livre pra amar, pra sorrir, pra chorar, não se prenda a detalhes,que para alguém nao irá fazer diferença.
Noto teus olhos que não fulgem como antes, noto o tempo que te agradas como passa. Fazes morada na tua zona de conforto,
fazes confronto do amor que explode em mágoa.
Eu vim a este mundo a passeio, por pura despretensão de meus pais que descuidaram da camisinha, não pretendo construir por aqui fortunas ou castelos. Eu quero apenas levar uma vida pacata e segura, minha bipolaridade já é desafio demais pra mim, não preciso de pessoas como você pesando ainda mais no meu dia.
~ Não sei o que irá me esperar amanhã, mas entendi que a minha felicidade irá depender da escolha que eu fizer hoje.
“Aqueles que tudo possuem têm grande chance de viverem infelizes, porque a felicidade não está nas coisas, mas nos momentos. Só somos verdadeiramente felizes quando reconhecemos os altos e baixos da vida e aprendemos com eles; quando olhamos para o passado com orgulho e encaramos o presente como uma oportunidade de viver intensamente, sem medos; quando somos nós mesmos, lutando e acreditando na beleza da existência e em um futuro melhor, apesar de qualquer adversidade.”
Sinto um sentimento que sufoca-me,
neste vazio que não se define,
desta dor interna que oprime-me...
esta solidão, toma conta da minha alma,
paixão avassaladora que fica longa e distante...
com a tua ausência,
a minha alma está reclusa,presa de mim mesma,
adormece meu amor, eu estarei à tua espera.!