Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Desculpa a sinceridade: o amor não existe.
Apenas conveniências e vontades.
O resto é a mais pura ilusão!
Não me julgue, você sabe o meu nome, não minha história.
conhece a minha vida,mas não
vive o que eu vivo.
Não me julgue pelos espinhos, se me tocar com delicadeza poderá sentir a suavidade das minhas pétalas e meu doce perfume
Não me julgue pela capa... sou um livro rústico. No que se refere a caráter, minhas páginas têm conteúdo. É só prestar atenção no sentido de cada frase... neste livro que é a minha vida... não tem nada a esconder... as histórias são reais. Se gostar do livro, leia... se não gostar não abra. Quem julga pelas aparências corre o risco de nunca conhecer o seu interior...
Um homem só deve temer sua própria consciência. Quando você percebe que esse medo não passa de uma ilusão, terá alcançado a verdadeira liberdade.
Escritores não colocam um ponto final nas suas histórias, somente os leitores tem a função de por um fim nelas.
FOTOGRAFIA DO AMOR.
...Quando a distância não afasta e é possível estar juntos mesmo sem estar perto, Quando a Razão desiste e o Coração insiste, Quando os olhares Gritam ao se verem e os Sorrisos são intensos, Quando a alma suspira e a Mente agita, Quando os pensamentos são apenas servos submissos de uma imaginação engenhosa onde o tema é sempre o mesmo, Quando a Compreensão for sempre desejada e os detalhes da história chamar atenção inexplicável, Quando os desafios só aumentam o querer, e o dia ao lado é sempre novidade...!!!!!
...As Pessoas costumam mostrar seus "RIOS DE SORRISOS" Para não mostrar seus "OCEANOS DE LÁGRIMAS" ...!!
O sábio é um homem livre, saudável e feliz; não é escravo de nenhuma forma de apego. Ele tem ciência que quando um processo chega ao final, é porque um novo ciclo se inícia em sua vida - trazendo outras grandes experiências. Quem se apega sofre, e quem sofre adoece. A doença é sempre uma escravidão. Mas aquele que tem valor para seguir em frente: expande-se em conhecimento e melhora a sua saúde, ao dar-se conta que pode ser um ser; plenamente, livre e feliz.
Somos especiais!
Nossa identidade é única e insubstituível.
Não se permita deixar sofrer por emoções baratas.
A vida é muito linda e intensa para perder tempo com isso.
Somos todos especiais em existência e alma.
Por isso não se permita sofrer de amores. Se o fizerem ignore ou abandonem.
Deus não nos criou para a infelicidade. Deus nos criou para percorrer o mundo se divertindo,se emocionando e curtindo.
Todo amor e delicias do criador.
Boa Noite....
Remendos
Quando optei por uma nova qualidade de vida, não queria ela com remendos, por isso sigo as determinações de Deus e uma delas é não fazer remento. Se fui em busca de uma felicidade plena, decidi deixar pra trás todos os ressentimentos culpas e erros do passado e verdadeiramente começar do zero ter fé e saber esperar tudo no tempo de Deus pois só ele sabe as minhas necessidades não preciso estar pedindo, pois ele conhece meu coração, e na hora certa tudo se cumprirá.
Não há sucesso contínuo para a vida de um pecador; caso hajam muitas, todos os seus recursos e suas heranças são para dar àqueles que são filhos de Deus.
Um evangelista não precisa prestar relatórios de visitas, roteiros de evangelizações e nomes de almas que ele alcançar, pois a sua função não é paga por produção de visitas, e sim, sustentado pelas orações e ofertas da igreja.
Liderança que não confia em seus membros e mente para outros em reuniões, está fadada ao fracasso e à disciplina dos irmãos mais velhos.
As feridas emocionais, podem até não deixar cicatrizes como as físicas, porém, quando não tratadas, doerão para sempre só de lembra-lás
Ei moça, agradeça o que ficou pra trás e deixe pra lá o que não deu certo.
Deixe pra lá quem não quis ficar.
Deixe pra lá aquelas palavras que proferiram contra ti e que magoaram a sua alma.
Deixe pra lá o silêncio naquele instante e a indiferença que tiveram com você.
Deixe pra lá a falta de humor e paciência, a falta de amor e as feridas que insistem em latejar.
Deixe pra lá a falsidade dos que abanavam o leque pra você e fingiam ser seus amigos.
Deixe pra lá a falta de reciprocidade, as mentiras que insistem em deixar a sua mente confusa e de pessoas amargas.
Deixe pra lá tudo que não te acrescenta em nada. Tudo que te faz sofrer e de algum modo tem um certo “poder” ruim sobre a sua vida.
Chegou a hora de você dar um fim nisso e de se amar em primeiro lugar.
Mande embora toda angústia e ponha um final em todas as dúvidas em que tanto te empata de ser feliz por inteiro.
Deixe pra lá quem não te dá valor e vá em busca somente do que venha iluminar, como raio de sol, o seu coração.
Pastores que não deixam outros membros entrarem na frente dos trabalhos da igreja são ditadores espirituais, os quais não se interessam pelo crescimento do próprio corpo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp