Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
✩ ☾
Já repararam como algumas pessoas não guardam rancor? Pois é, certas gentes não guardam raiva, na vedade escondem-na, alimemtam-na, fortalecem-na, aumentam-na; e depois trituram-na vaaagaaarooosaaameeente, esperando o momento exato para cuspí-la de uma só vez em nossa cara, e vão cuspindo, aqui e ali, pela vida afora. E haaaja paciência para aguentar os mesmos eteeernos cuspes. Aff! Ninguééém merece isso, né?
Viver de melancolia é uma escolha de felicidade que não trás volta... E certamente não te levará a futuro nenhum.
Toda luta, mesmo que sendo corporativa, é mais justa e digna do que a apatia de quem não luta por nada.
Eu tentei pensar que não era você a pessoa que eu queria por medo de me machucar mais uma vez
Tentei mesmo dizer pra mim que eu não precisaria de amor pra ser feliz e que as festas e coisas desnecessárias, preciso de você mais do que eu imaginava e hoje eu sei disso pq quando deito a cabeça no travesseiro eu só consigo pensar em você e em nós dois juntos
A medicina não pode quase nada contra um coração muito triste. Aprendi que para a gente melhorar é preciso ter vontade de viver.
“O amor pode se manifestar de várias maneiras, por isso não o procure apenas nas palavras. Porque muitas vezes ele pode estar no silêncio de um olhar!"
Tem tempo que paramos no tempo, não por muito tempo, porque esse tempo passa logo, mas; talvez precisamos também viver esse tempo, porque seja provavelmente nesse tempo, que pensamos sobre o tempo de cada coisa em nossa vida.
Pr Erivaldo Lucena
Não espere muito de ninguem e nem pouco apenas espere e aceite o que vier conquiste o que você quer cativar.
Não entendi
Porque chegar ao fim?
Sem conversar
Sem entender...
Mas tudo bem
Vou ficar bem
E deixo você ir
Que seja feliz, aonde for ...
E o silêncio
Será meu companheiro
Nas noite frias
Eu vou dormir mais cedo
Pra não lembrar...
Que o silêncio
Será meu novo companheiro
Nas noite frias,
Eu vou dormir mais cedo
Pra não lembrar do teu calor
Pra não sentir:
A falta que você me faz
(Existe um tempo pra tudo). Difícil não é proclamar essa frase milenar, difícil é lembrar dela no tempo da dificuldade, no tempo que às coisas não vão bem. Por isso hoje tome posse dessa palavra, existe um tempo pra tudo, e esse tempo difícil que você está vivendo hoje, vai passar! Pr Erivaldo Lucena
No mundo do empreendedorismo nós não somos normais, nós somos loucos! Loucos por querer fazer algo diferente, loucos por tentar e loucos de saber que pode dá tudo errado. Mas o que torna a gente inteligente é saber que com essas loucuras, caindo e levantando, errando e aprendendo é onde vamos vencer, e então subir em uma montanha mais alta, metaforicamente falando claro, e sair voando feito uma águia, e as pessoas que não acreditaram em nós, vão nos ver subindo cada vez mais sem parar.
Se fosse pra me escolher duas palavras para um empreendedor, eu diria “Seja Louco”.
A chance de ter sucesso na vida renova-se a cada tentativa, desistir é não permitir-se tentar novamente.
Ela me ensinou o que era amar, não com palavras, me fez sentir isso. O amor é luz, ilumina a alma. Talvez eu deva doer por não poder mais amar-lá, talvez seja puro egoísmo meu. Me lembro como eu era feliz quando ela morava em mim, quando ela segurava minhas mãos. Mas ela teve que partir, e eu senti mil facas entrando pelo meu corpo me sufocando ao dormir. Me dilacero do amanhecer até o anoitecer todos os dias, sinto um falta imensa da sua companhia. Eu nunca quis causar tudo isso, toda essa dor, criando esse imenso abismo. Não me culpo por isso, só me culpo por não ter feito mais juro a isso. Me culpo por não ter te amado mais, por não ter realizado tudo o que eu prometia. Me culpo por ter te machucado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp