Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Amigos são reconhecidos a distância, Amigos são como flores na primavera, são obrigatórios, não tem como existir alegria sem pessoas como você em minha vida! Sua amizade é algo inexplicável, porque eu não te conhecia e derrepente já estava dizendo que te amava, não só dizendo, mas sentindo esse amor.
Amizade felicidade e sorriso
Traz alegria a um amigo que não teve ninguém
Conversa com seus amigos da eles esperança de uma boa amizade,
Abraços e beijos fazem duas pessoas felizes
A morte e o principio da vida...
Viver e sonhar e preciso
Amor e o que poucas pessoas pode te oferecer
Felicidades a quem desejo o bem...
(...)
Respire fundo, conte até três e repita pra si mesmo que seu mundo não desmoronou… Talvez funcione, talvez não.
"Embora a dor não passe, você vai continuar vivendo. Não vai morrer. Agente não morre por amor – O amor… Amor de verdade só faz agente querer viver. Nada além ou aquém disso..."
De tudo que vai, sempre fica algo.
Algo que escapa, algo que se esconde, algo que não pode. Assim foi meu amor. Tudo se foi, mas ele ficou – Justo ele que eu implorei tanto pra ir embora e se possível me deixar apenas amnésia. – Mas ele não me obedeceu, aliais, nunca obedece.
Quando eu peço pra ele vir, não vem. Quando peço pra ir, não vai. Quando peço pra sair, fica. Quando peço ficar, sai.
O que ficou em mim foi esse amor, amor estranho, um amor que eu não quero pra mim. Amor que não cabe mais em mim. Não cabe de doido, não cabe de sofrido, não cabe de insensível. Isso que nunca foi meu, isso que nunca foi seu. Um amor que nunca foi nosso?
Não, não estou me lamentando, o passado é só um pedaço da história. E sabiamos que o nosso presente iria se transformar em passado, um esdrúxulo passado, um passado que devia ser esquecido de tão errado. Foi apenas um passado. Nosso presente NUNCA deveria ter existido, e existindo não deveria ter durado, e durando não podia ter acabado…
"Nosso presente NUNCA deveria ter existido, e existindo não deveria ter durado, e durando não podia ter acabado…"
Quem disse que não se pode alcançar o sucesso começando por baixo, alguma vez já viu alguém erguendo uma casa começando pelo telhado?
O mais importante numa relação não é oferecer ou receber flores lindas mas é plantar e cuidar da árvore para crescer e florir
Já me pediram para imaginar um mundo sem segunda chance. Não respondi,mas imaginei e fiz uma comparação: Um mundo sem segundas chances,seria nada mais nada menos do que um mundo sem perdão. Pois é errando que se aprende,e é aprendendo que se é perdoado.
A popularidade tem suas particularidades, ela te póda ao ponto de você não poder enxergar quem foi ou quem são teus verdadeiros parceiros.
O coração sempre sabe o que sente, porque só sente o que a alma pensa. Se alguém não é bom, é porque sua alma não é boa.
Amar é uma atitude de coragem, é não ter medo de conhecer o sabor do coração. Só quem ama conhece o sabor do coração.
(Trecho do livro Pena Dourada)
Quando não se sabe aonde quer ir, não estamos preparados para nenhuma das direções.
(Trecho do livro Pena Dourada)
O valor das coisas não está na dificuldade de consegui-las, mas na importância que elas têm no nosso coração. É por isso que existem provas, pessoas inesquecíveis, momentos inexplicáveis e sentimentos incompreensíveis.
(Trecho do livro Pena Dourada)
“Se a tristeza bater em seu coração , não abra a porta , mas se abrir , abra também a porta dos fundos e deixe - a sair .”
As unicas lagrimas que não são em vão são aquelas de alegria, o mais engraçado, também as mais raras.
Queria te falar um monte de coisas, vim na intenção... Mas engraçado, agora elas fugiram de mim. Não se preocupe, não é nada ruim... pelo contrário, são coisas lindas. E simples. Não se preocupe com isso, nem com nada. Afaste qualquer pensamento negativo, qualquer receio, qualquer vergonha. Venha clara, seja pura. Porque é assim que as coisas estão sendo dentro de mim, e cada vez mais ainda... claras, puras, boas. Não pequenas, mas grandes. Tenho uma vontade imensa de te dar o melhor. Os meus melhores sentimentos, os meus melhores pensamentos, os meus melhores abraços, os meus melhores beijos, os meus melhores dias. Com cuidado, com carinho, com respeito. Eu não estou cega de amor, meu bem. Eu enxergo claramente, eu consigo reconhecer o que tenho, e diferente de muitos eu sei dar o valor merecido. E você merece uma imensidão de felicidade, merece tudo que eu quero dar a você. Você me merece.
