Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Não importa o idioma que você fala ou as roupas que veste. Existem coisas que não mudam. As famílias. Os amigos. Os namorados. Eles são semelhantes em todas as cidades de todos os países em todos os continentes do mundo.
Economizar energia faz parte da lei da conservação: não gaste a sua com coisas desnecessárias, com pessoas que não valem a pena.
Até quando não vamos ter limites para a ganância?
Até o dia que não houver mais limites, o abismo estará na ponta dos nossos pés, olhando para trás não teremos mais caminhos de volta...
Tem dias que estamos com a autoestima para baixo, mas não podemos desanimar com as dificuldades do dia a dia. Temos que confiar em nosso Deus e levantar a autoestima.
O melhor lugar para estar, não precisa ser necessariamente um espaço físico; mas, um local onde o eu de cada um, possa sentir-se bem consigo mesmo.
joanarodrigues.com.br
Quando a ausência intencional é maldade: quando SABEMOS que não erramos; que somos vítimas da visão humana doentia; quando os fins, nunca irão justificar os meios; quando a paz incomoda o outro, que não se ajusta ao mundo, portanto, fere; quando o rancor fala mais alto e a soberba toma conta.
Liberdade não é a perda do medo de ir para o inferno! É a consciência em saber que mesmo estando no inferno o paraíso é interno.
BN1996
14/09/2020
Não se acomode em sua zona de conforto, parta em busca das maravilhas a muito contidas em sua vida!
Para mim ja estou morta só de não poder estar lá. Naquele mundo maravilhoso onde o Verdadeiro Deus impera.
Vivo frustada com adversidades diversas que vejo nesse caos que se chamam por mundo. Porém levo comigo a certeza que Deus ainda está conosco, e está de tão bela forma que o poder mais incrível que nós humanos temos é o de nos ligar com o único e verdadeiro Deus através do espirito santo que ele nos deu.
Apesar de tudo e desse mundo, ainda somos permitidos por Ele em sentir o Seu Grandioso Cuidado e Amor.
