Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Onde há a comida que me alimenta, há também os cheiros e os sabores dela, mas não sentirei nenhum prazer se não tivesse em minha própria língua e olfato a percepção e a distinção dos mesmos. Portanto, sou a razão do prazer que sinto. Se o prazer é pecado, então nossa existência é pecado.
minha voz não vou calar, eu tenho a esperança que jesus ira voltar.
si quiser vim debater, eu tenho uns motivos pra voce se arrepender.
essa é pra voce, que é contra a lei de deus, massonzinho puxa saco, irmão do cão ti do adeus, me da 100 pega mil, anos de prisão, vai voce vai o judas, malafaia e os ateus, domingo de manha não foi diferente não, ajoelhei meditei e fiz minha oração, eu pedi, para o pai , que me, de proteção, sabedoria e juizo, então fiz essa canção, palavra que deus escreve, borracha nenhuma apaga, só ando com parceiro em dia a dia de quebrada, isa meu amor nossa historia não tem fim, por isso não espero um final feliz, nosso amor é eterno no altar eu digo sim, pra descrever esse trexo, não tem gesso nem giz, espera do sol nascer brunão mente sagaz, me inspiro em varias fitas, letra muito eficaz, a grade pode prender mas pensamentos, jamaiz, tava o borba dj gui, mc deh e sonaiz, lukinhas sem palavra esse era fechamento, FB tamo junto temos mesmo pensamento, progresso adianto nos afasta do regresso, não falo de dinheiro não falo do sucesso, é palavra do livrão que nos tras livre acesso, mundão meio espesso me da chá de ilusão, te confesso que cai em 60 prestação,alienei a palavras bem dita na televisão, vou deixar a julgar pra você investigar,o que é mais certo a voce, que possa enxergar, a palavra de jesus, ou horizonte do mar, essa é a questão que fica a dialogar.
Ar supremo de importância, glória não conquistada ou não merecida, impossível é perder aquilo que não tem. Não há com o que se preocupar.
...não deixe que te convençam que o amor tem prazo de validade. O amor é imperecível e tanto pode chegar aos 8 como aos 80... Tudo vai depender do quanto você acredita nisso!
...eu não espero que a felicidade bata à minha porta todos os dias de minha vida, pois é preciso ter tempo também pra receber a tristeza. É que a felicidade nos ensina a sorrir, mas a tristeza , a valorizar este sorriso!
As vezes a arrogância não é oque é....ou oque pensamos que seja....as vezes oque definimos por arrogância é na verdade a única forma de manifestação encontrada por um nada transformado em algo...um gato com estatuto de tigre....um ex nada metamorfosiado em rei...
Não busque a felicidade muito longe, ela pode estar mais perto do que você imagina! Tente apenas ser feliz, faça o que der vontade, não se importe com o que os outros dizem sobre você, porem, tente não dizer nada sobre os outros. Não faça com o próximo o que não quer para si mesmo.
Um belo dia você acorda e descobre que o homem que você ama, não sente o mesmo por você. Na verdade, ele não sente nada, nunca sentiu, apenas estava com você pra exercitar seus dotes de conquistador. Pra provar pra ele mesmo e pro seu medíocre ego, que pode conquistar a mulher que ele quiser. O mundo parece que acaba, sua vida parece que não tem mais sentido. Ai você lembra de tudo que ele falou, de tudo que ele prometeu e fica se sentindo uma idiota, uma iludida, uma boba. Chorar deveria amenizar a dor, mas não… enquanto você chora fica bombardeando seu coraçãozinho com momentos que pareciam perfeitos, palavras que pareciam verdadeiras, relembrando de tudo como se fosse um filme. E o que antes parecia sonho se transforma em pesadelo. Seu príncipe encantado era tudo, menos um príncipe.
Droga de vida!
Não dá pra acreditar que o ser humano evoluiu tanto mas ainda não tem domínio sobre suas vontades e o pior, é escravo dos seus sentimentos.
A resposta pra tudo é o tempo, eu sei.
Nós temos tempo pra crescer, pra entender, pra amar e até pra aprender a viver longe de quem se ama. Mas na verdade nós só queríamos ter o poder de decidir quem fica e quem sai do nosso coração.
O amor é tão simples! Mas o ser humano insiste em complicar.
Dizer “eu te amo” ficou tão banal, que parece até uma saudação de bom dia. As pessoas perderam a noção do valor do sentimento porque falam por falar e não por sentir.
O melhor seria não despertar o amor, já que não está disposto a amar, mas o ser humano gosta de brincar, gosta de se divertir. Tudo bem, isso é saudável, MAS NÃO COM O SENTIMENTO DOS OUTROS! Quando ele diz “Eu te amo” dá vontade de responder “Estou bem, e você?”
Nem sempre o que eu digo tem a ver com que sinto. Sou responsável pelas minhas ações mas não pelos meus sentimentos. Quando eu puder dizer “Eu não te amo mais” e meu coração obedecer, ai sim posso dizer: Eu evolui.
Mas quando meu próprio orgulho está me machucando eu recuo, eu volto. Vou atrás, peço desculpas… Não sei viver sentindo falta
Há momentos que seguir a diante não é a melhor coisa a fazer, e nesses casos, insistir pode trazer graves consequências. O melhor é parar um pouco e refletir, "dar tempo ao tempo", e quando o caminho estiver pronto para ser seguido, retomaremos a caminhada em busca do nosso objetivo. Parar, recuar, esperar a hora certa não é sinal de fraqueza ou de insucesso, é sinal de que temos consciência do que estamos fazendo, e que lidamos com a vida com sabedoria.
Não mude o seu jeito de ser apenas para agradar as pessoas. A beleza da humanidade consiste no mundo interior que cada um tem dentro de si.
Não adianta insistirmos sobre algo no passado, pois não há nada o que possamos fazer para mudar o que foi feito.
Que estás esperando?
Ama a tua vida,
Come a tua comida
Bebe, também, a tua água
Mas não te esqueças do próximo.
