Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Em nossa vida vai passar varios tipos de pessoas, o importante não é a diversidade que vamos conviver, o que não devemos esquecer de onde viemos, porque em nossas raizes está nossa essência, muito obrigado por você ser alguém especial em minha vida, eu somente tenho em minha redes sociais pessoas que eu conheci e pude mostra um pouco de quem sou, tenho muitos defeitis, estou sempre tentando ser um ser humano melhor, inicia um novo ciclo em minha vida, e eu agradeço ao universo e em especial a Deus e Jesus os unicos que nunca deixou eu caminhar sozinho, sempre esteve presente em todos os momentos ao meu lado, hoje termino 70 dias de campanha com cristo, e depois de ver todo o trabalhar dele em minha vida, eu desisto do mundo, vejo com outros olhos... o mundo pode até tentar me iludir... mas na escola da vida Deus me ensinou a Sobreviver e o restante é ele que faz!
Louvado seja nosso senhor jesus cristo, obrigado Mestre por cuidar das coisas que eu não posso interferir
“É melhor se arrepender de algo que fez, do que manter o orgulho e não pedir desculpas pelo erro cometido”
EMPURRANDO COM A BARRIGA ("Num país de miseráveis não é surpresa a barriga vir na frente da ética e da moral." — Clóvis Rossi)
Depois de 30 anos, lecionando na escola cheia de coordenadores, descobri que ainda não sei fazer um plano de aula, ainda mais agora nesse novo normal, com tantas planilhas — para se justificar uma mentira é preciso mais mentiras — Todavia não é do meu jeito, mas do jeito deles! Como eu queria me sentir confortável, fazendo o que sei! Mas, de tanto me pressionarem, entreguei mais uma planilha à coordenadora principal, e mais uma vez, voltou para refacção, crivada de correções e observações redundantes. Houve a outra que mesmo fora da sala, na rua, denunciado por uma ex-aluna da EJA, porque tomei uma cerveja sem álcool no supermercado, conseguiu me envergonhar. Eles têm sede de se impor. O que diabos é assédio moral? A culpa do caos na educação não é do professor vitimado! Mas, quando também os colegas concorrem entre si pela apreciação deles, acusam o de língua portuguesa gravemente de não ensinar seus alunos a fazerem resumo. Pois terão de dar nota nas "colchas de retalhos" que os alunos fizeram! Depois, nas reuniões pedagógicas, reclamam que não fizeram melhor porque o colega não fez bem seu trabalho. Mas, se os alunos não aprenderam, os professores também só deixam como está, empurrando a responsabilidade de uns aos outros! "O mal que podem fazer os maus livros só é corrigido pelos bons; os inconvenientes das luzes são evitados por luzes de um grau mais elevado." (Madame de Staël). (CiFA
No caminho para o sucesso existe desafios, mas não existe fim. É você com suas limitações que determina o fim.
Tenho pensado tanto você não tem noção
Eu já perdi totalmente a razão
Pra fugir dessa solidão
Até liguei a televisão
Mas desde a sua aparição
Eu arquitetei tanta ilusão
Cheguei a conclusão
Que você é meu furacão
E desde então
Tudo vira bagunça
E junto vem a tristeza profunda
Não adianta querer arrumar
Ou achar que pode se livrar
Quando eu menos esperar você novamente vai estar
Acabando comigo e fazendo tudo se espalhar
- Você é meu furacão
Para permitir que Deus seja Deus, devemos segui-lo por quem ele é e pelos seus propósitos, e não pelo que queremos ou preferimos.
Fazendo ou não, vão te julgar do mesmo jeito, mas lembre-se, é sua vida, é o seu caminho não o deles. Siga firme!
Estamos nesta vida para mantermos sempre a nossa luz acesa, pois alma apagada não encontra no céu a morada.
NO FINAL DE TUDO, NADA MAIS VAI IMPORTAR
NÃO IMPORTA QUEM NÃO LEMBROU DO SEU ANIVERSÁRIO
QUEM NÃO RESPONDEU SUA MENSAGEM
QUEM NUNCA LIGOU PARA SABER COMO VOCÊ ESTÁ
NÃO COMETA OS MESMOS ERROS
QUE COMETERAM COM VOCÊ
NÃO JULGUE TODOS POR UM
SE IMPORTE COM QUEM SE IMPORTA COM VOCÊ
DÊ ATENÇÃO, AMOR E CARINHO A QUEM TE DÁ ATENÇÃO, AMOR E CARINHO
FAÇA DIFERENTE, SEMPRE!
Querido irmão
A Teologia é uma conta matemática
que não fecha
com a Igreja
Deus está cobrando
e sempre cobrou!
Acredite em si mesmo, mas não só em si mesmo. Ame a si próprio,mas não só a si próprio.Respeite-se, mas não respeite só a si.
Quando a gente ama,
Quando a gente ama,
não se engana, não se engana.
Quando a gente ama,
não se engana, não se engana.
Ah, o amor é assim tão previsível
todo mundo mundo pode ver.
Quando a gente ama,
não se engana, não se engana.
Quando a gente ama,
não se engana, não se engana.
Só o amor faz, a vida florescer
traz beleza ao por do sol
e sentido ao amanhecer
Quando a gente ama,
não se engana, não se engana.
Quando a gente ama,
não se engana, não se engana.
É o amor, o que muitos querem ter
não é fácil encontrar.
Quando a gente ama,
não se engana, não se engana.
Quando a gente ama,
não se engana, não se engana.
Ah, o amor, não me canso de esperar
mesmo quando ele não vem
continuo a procurar
Quando a gente ama,
não se engana, não se engana.
Quando a gente ama,
não se engana, não se engana.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp