Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Cerca de 570582 frases e pensamentos: Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

⁠O que fez a Arca flutuar foi a madeira, mas quem não deixou a água entrar foi o betume! Não saia do projeto.

Inserida por Araujo2013

⁠Algumas palavras que são ditas cortam mais do que navalhas. Elas não machucam somente o coração, mas ferem a alma e amputam relacionamentos.

Inserida por VerbosdoVerbo

O que não colocamos na agenda nunca encontrará tempo para ser feito

Inserida por ProfessorPedrinha

Cara é foda, Sempre vão vir dizer: "Não se apegue viu" Não fique disponível demais" "Não crie expectativas". Mano, como não se apegar a alguém que você gosta de estar perto? que você ama conversar? Como não estar disponível a alguém que sempre que você acorda vem ela (e) em sua cabeça? Como não criar expectativas com alguém que te traz paz?. Sem logica alguma isso até porque sempre iremos se apegar, criar expectativas e estar disponível a pessoa, pode ser que no final de tudo você sofra com o final de um ciclo? Sim, isso pode acontecer e isso acontece, mas eu acho impossível alguém não se apegar, não criar expectativas e não ficar disponível demais a alguém que te faz bem.

Inserida por RayssaMartins

⁠Não quero empoderar a questão que relaciona o inquestionável, mas a minha curiosidade desperta uma relação no que pode ter vida no acaso;
Então, a pergunta que não quer calar, quer me conhecer e quem sabe a gente ficar?

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Atitude é prioridade na vida, pois contra fatos não há argumentos!

Inserida por JULIOAUKAY

Não se pode tirar leite de pedra.
Mas se ⁠esmagar a pedra ao máximo vai transformá-la em areia e aí pode construir sua própria ordenha e ter o leite que quiser.

Inserida por anapaulafing

⁠Não almejo juntar méritos na terra, meus valores vem do Criador, ao passo que por estas terras busco apenas me enxergar no auxílio a ti!

Inserida por dalainilton

⁠Parte de um todo
Parte que não é minha
Mas dela faço parte
Não por inteiro
Apenas parte
Que também é minha.

Inserida por marcos_amaro_1

⁠Eu falava com meu filho sobre propósitos... não estamos aqui nesse mundo à esmo, largados, vivendo de qualquer jeito, como irracionais, disputando comida e espaço, até que chegue a morte. Somos povo, e somos obrigados a cuidar um do outro, amar e respeitar. Uns vão gostar do azul, outros do amarelo e ou vermelho...e gostam de arroz, com ou sem feijão, carne com ou sem gorduras, esportes, frio e calor, praia e montanhas, dançar ou dormir...e graças a Deus por isso! Somos indivíduos!! Mas deixar a casa, os filhos, para ajuntar dinheiro, e comprar coisas que mal conseguimos usar, sem um propósito, sem abençoar a vida de ninguém, descuidando da educação dos pequenos, descuidando do cônjuge, dos velhos... será que vivemos realmente uma vida digna? Há propósito em viver apartados? Há propósito em ter muito e não ajudar o próximo, que às vezes habita debaixo do mesmo teto? Você pode ver além dessa selvageria moderna? Consegue se ver como povo?

Inserida por g_n_rose_magalhaes

⁠Não dê uma cela pra sentarem em cima do nosso setor
Só venda os ingressos, organize a corrida e deixem que apostem nos cavalos
Todos ficam felizes
É o que eu faço

Inserida por anapaulafing

⁠Sim! Mas é lógico que eu sou humano... Eu sofro, entristeço-me, mas nunca desisto, não me desvio dos meus planos!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Heróis não vencem o tempo todo e a rendição não cancela um herói.
Maura de Oliveira - Comandante do Exército Constitucionalista

Inserida por maurawatan

⁠Medo de morrer ? Não ... medo eu
tenho é de viver : viver em relações falidas que meimpossibilitem de ser quem sou.Medo tenho é de não viverplenamente realizando tudo quetenho vontade de realizar. Nestas hipóteses eu jáestaria morta por dentro e a morte somente concretizaria meu estado deespírito.

Inserida por estoupaulacarolina

⁠Busque no seu silêncio, uma profunda sabedoria... E você não só terá a resposta certa, mas uma harmoniosa paz em todo o dia!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Fale. Não pela outra pessoa mas por você : para você se autoperdoar, para você aceitar o que você não pode mudar, para você tirar do seu coração o que está te afligindo. Verbalizar o que você sente também é ato de amor próprio : externar seus sentimentos os põe para fora ao invés de permanecerem dentro de você para outrora te adoecer.

Inserida por estoupaulacarolina

⁠Dialogue com pessoas que te influencie e te faça evoluir e não com pessoas que te atrasam e só te procuram quando precisam de ti;

Inserida por JULIOAUKAY

Não importa o quão acreditamos, se for mentira de nada nos vale.

Inserida por Gilguete

Não importa o quão tu não vê brilho em algo, não faça alguém deixar ver brilho em algo que tu não vê.

Inserida por Gilguete

"⁠Não esbanje tudo que tem até encontrar alguém por aquilo que você é."

Inserida por Regespavoski

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp