Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Sou Cristão, Cristão Protestante,
Protesto contra tudo o que não condiz com as Escrituras(Bíblia),
Analiso tudo o que é dito, e quem o esta dizendo.
Protesto contra o meu ser, por se corromper,
Protesto contra as pessoas que se mantem cegas, perdidas em sua escuridão, em suas cavernas como diz o filoso Platão, acostumada com a situação, com essa comodidade, sem se interessar para sair e espiar a Luz, a verdadeira Luz que é Deus, o Senhor dos senhores, o Deus Triuno, Pai Filho e o Espirito Santo!!
Protesto contra seitas, que geram ateus, e que ate os próprios ateus compreendem o que é Verdade(Religião, feita pela vontade de Deus), e seitas(falsas religiões, ideais humanos para se favorecerem diante de um Deus que é Eternamente Santo).
Essas seitas modificam a Palavra Divina para que possam concordar com seus falsos ensinamentos, mas não veem que acabam fazendo com que a "Palavra"(pois está modificada) se contradiz (Êxodo capitulo 20; 2-3 : “Eu sou Jeová, seu Deus, que o tirou da terra do Egito, a terra da escravidão. 3 NÃO TENHA OUTROS deuses ALÉM DE MIM." João capitulo 1; 1 : "No princípio era a Palavra, e a Palavra estava com Deus, e a Palavra era um deus." .... Nota-se que Deus não permite a existência de nenhum deus além DELE em Êxodo, mas o que esta dizendo João nessa "tradução"(modificação) da Palavra de Deus?? - Retirada da Bíblia tradução Novo Mundo).
Protesto contra aqueles que pregam prosperidade aqui na Terra sendo que Pedro diz: "Amados, insisto em que, como estrangeiros e peregrinos no mundo, vocês se abstenham dos desejos carnais que guerreiam contra a alma.
1 Pedro 2:11". Podemos ser prósperos, e pedir por isso, mas viver com base nisso é não viver para Cristo, mas para si mesmo!
Protesto também contra aqueles que expõem textos da Bíblia separado para se auxiliarem(neste momento ate mesmo contra meu próprio texto, leiam a Palavra e se alimentem, não petisquem, pois de petiscar o homem morre de fome).
Protesto contra aqueles que por saber que somos peregrinos, pregam o prazer sem trabalho, mas não ha alimento para aquele que não planta, não devemos cessar de trabalhar, para não sobrecarregar o próximo, mas devemos prosseguir para que outros sejam imitadores de nós, servos de Cristo(O Mestre que serviu) 2 Tessalonicenses Capitulo 3(leiam o capitulo todo).
Anseio para que haja mais Cristãos sábios, ou pelo menos Sherlockianos, para que não apenas vejam as belezas do mundo, feito pelo Criador nosso Deus e Pai, mas que possam observar e ai sim enxergar a Verdade, mesmo que seja Invisível, pois Ele está ao nosso lado, basta atender a Sua voz e deixa-lo entrar em nossas vidas...
Abram vossos olhos, e retirem a cera de vossos ouvidos, para que passem a ver e a ouvir o que Deus tem a revelar!!
Não venho aqui formar discussão aos irmãos, e nem confusão, mas sim esclarecer certas coisas, e expor a escuridão para que a Luz venha transparecer, e se fazer real em vosso meio!!
Perdido, mas não quero que me encontrem,
Ferido, mas não há pessoa que me cure,
Sozinho, e não ha quem eu queira companhia,
Cínico, enganando a mim mesmo,
Frio, com respeito a situação alheia(insignificante),
Suicida, em questão de sentimento, me afundaria em bebida,
Insignificante, não anseio por atenção, nem por cuidado...
E com isso o ciclo recomeça, estou num poço, e não há pessoa alguma que eu queira dar a mão e sair daqui!
O vitorioso não é aquele que chega mais longe, mas aquele que supera a distância que a si mesmo poderia chegar.
A humildade não participa da ira, não se importa em ser a ultima a falar.A humildade escuta com atenção,fala na hora exata, não se exalta para mostrar nada, apenas observa sabiamente.A humildade não conclui nada sem dar chance ao outro lado de expor seu ponto de vista , ela escuta em silêncio todas as falas, ela mostra a grandeza dos homens que realmente a tem no coração, e riqueza nenhuma, jamais a comprará.
Ela está online. E não me fala. Ela nunca mais me vai falar, e a culpa é minha. Foi o que eu quis. Ou o que ela pensa que eu quis. Ela consegue tanto resistir.
Lembranças de um tempo bom que não volta mais. Não volta, os risos brincadeiras, aquele aperto de mãos, aquelas buzinadas na BR, aqueles bons bate-papos quando nos encontrávamos. Agora tudo o que sinto é saudade. Jamais esquecerei cada momento da nossa convivência.
Lembra quando eu te contei que não sei andar de bicicleta? Você deu aquela risada gostosa e prestou atenção quando eu expliquei o porquê, quanto mais eu falava mais você ria, e quanto mais você ria, mais eu me apaixonava. Lembra quando a gente brigava e ficava dizendo que ia dormir, que ia embora mas nunca íamos? Você fazia birra, parecia um menino amarelo que precisava de colo. Lembra quando eu estava na tpm? Aquela vez que eu chorei porque eu não tinha nenhuma mania estranha? Amor, eu pensei que você ia me chamar de louca ou algo assim, mas não, você ficou procurando uma mania estranha em mim, e me fez sorrir entre lágrimas. Lembra quando você me pediu em namoro? Você estava tão nervoso, vermelho e… tão lindo. Quando eu finalmente disse sim, seus olhos brilharam e seu rosto congelou em um sorriso tão bobo, tão lindo, tão meu. São tantos quandos para serem lembrados. Sinto sua falta. Só queria finalizar dizendo isso, eu sinto sua falta.
Tenho medo de não ser adequada, de não me encaixar, de não ter lugar pra mim. Eu sei que você me ama, sei que pra você eu sou quase perfeita. Mas e se sua mãe não gostar de mim? Seus tios, primos…e se sua família não me aceitar? Eu tenho tanto medo de te decepcionar, decepcionar seus familiares, tenho medo de não conseguir atender as expectativas e ser rejeitada. É que eu tenho medo de pra eles ser só uma menina boba do ensino médio. Medo de desapontá-los e magoa-los. Medo de partir seu coração. Eu não suportaria.
Eu sou tão fraca, tão estúpida, tão tola, tão nada, tão ninguém. Não aceito você me amar. Como pode amar alguém assim?
Eu não preciso de ajuda, nem de palavras de consolo e nem mesmo de um abraço. Eu não preciso de nada. Agora vai embora e encontre o tudo que você merece. Eu estou bem.
APRENDER
Eu mesmo não queria
Que as flores retornassem
Ainda verdes de se ver
E cavei o chão do tempo
Para enterrar as cáusticas
Que me puseram
Enquanto a chuva cantava
O inverno mais frio
No tom da minha lástima
No espelho d’água que surgia
Eu via meu sorriso bailar
E o meu olhar aplaudir
Agora eu quero me aquecer
Na luz mais quente
Do olhar que horas me prova
Que as flores dadas
São gestos adversos
A quem se deveria fazer.
Não adianta ser apenas cristão! Se não fores cheio do Espírito Santo não conseguirás adorar ao Pai em espírito e em verdade.
BAHIA DA POESIA
Filho:
Oxente mainha,
eu obedeço a senhora,
mas num quero comê camarão não.
Mãe:
Destá,
então vá catá coquinho na praia
porque tu num tem querer não.
— Olhou para o céu,
vestido de azul e branco,
olhou para o mar,
vestido de azul e branco.
Filho:
Vixi, hoje tem baba!
— Aperreou com a bola e partiu
com a boca cheia de dente
a caminho do mar.
CORAÇÃO VALENTE
Estreitas veredas
não remetem a nostalgia
sobrepujada no trajeto
de infinitos passos,
Imunes às provocações
que a vida impôs,
traduzis imponente precursor
do mistério abstruso d′esta passagem,
De coração denodado
conformação oblata,
chegarás até o fim.
Mesmo sabendo que não tem fim.
VAI SER SÓ ZUEIRA
Não sei mais o que Eu vou fazer
Se Dia e noite eu penso em você
E A consequência disso tudo
Eu Passo a noite imaginado coisas
Eu ouço a sua voz dentro do meu ouvido
Não sei que aconteceu que você me deixou
Mais não pense que estou triste eu vou te falar
Como vai ser daqui pra frente
Vai ser só zueira Uísque e Chandon
No paredão toca meu som
Mulher tirando a roupa e eu aqui rindo de tu
Nem venha me dizer que se arrependeu
Vai ser só zueira Uísque e Chandon
No paredão toca meu som
Você estava louca quando me deixou
Pois agora tenho outra no seu lugar (bis)
Compositores
Antonio Luís e Licinho Melo
06/08/2015
