Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
E por mais que pessoas tentem mudar sua cabeça falando o quanto a vida é difícil e que você não irá conseguir seguir em frente, não as escute. Siga o seu coração que estará gritando por uma nova chance de recomeçar. O recomeço é o maior e melhor jeito de se perdoar por toda a falta de coragem.
E o medo me consome... Eu digo pra ele ir embora, eu não falo, eu grito mas ele insiste em ficar ao meu lado. Será que ele não entende que me impede de muitas coisas, me impede de ir em busca do que eu desejo? Será que ele realmente quer o meu mal? Ou será que ele quer que eu aprenda a lutar contra ele pra assim estar pronta para desafios verdadeiros? Sei que quero estar pronta pra ele ir embora. Quero desafios verdadeiros
Do que adianta dizer se você não vai ver, tão pouco entender? Vai achar tudo isso “normal”? Juro que não é normal, nem um pouco normal. Apenas vive dentro de mim. Machuca.
Eu não mudaria nada em você. Aliás… Talvez colocaria um pouco de magia no seu olhar ao ver o meu nome, mudaria seus pensamentos colocando a minha imagem refletida neles, controlaria seus batimentos cardíacos para ficarem extamente iguais aos meus quando falam de você. Te daria coragem para fazer todo o possível e o impossível que eu sou capaz de fazer por você. Agora me diz, mudaria algo em você? Aliás… Deixa como estar, não me diz nada. Mais uma vez. Eu não mudaria nada em você.
Burro ou Feio/ Burro e Feio
Meu filho, olha só, se você é burro e feio não peça nenhuma garota em namoro ou pra sair pq ela vai chamar a carrocinha achando que vc é um cachorro!!!
Essa notícia é sobre os VIRA-LATAS!@!
Sobre você ATENÇÃO daqui a pouco pode ter um ataque cardíaco com o que eu vou lhe dizer ´porque sorte é o que você não tem ???
ãh olha só aquilo não é uma pergunta e uma resposta de sua pergunta ,mas vou te dizer a resposta mas simples .
Diga a sua melhor amiga ou amigo que você esta namorando com a garota mais linda do colégio e depois diga que vc tem ciúme dela e se você não disser:você vai ser morto ou morta pelo diabo dois dias seguidos!1!
O horizonte hipnotiza meus olhos, mas não meu coração que sofre de um mal chamado amor.
Sonho em alcançá-lo e trazê-lo de volta. Quando o vejo maltrapilho agarrado a este sentimento choro. Mas também o vejo cheio de uma esperança; Que esperança é esta que, mas parece um engano sem fim. Meu coração está carregado de ilusões.
Como faço para este mal parar de me consumir como se fosse alimento.
Não sou bolsa de sangue, sou carne, osso e sofrer. Sofrer
Por alguém que nem sabe que eu existo.
Este amor me resume a nada, a ninguém. Apaga-me, ofusca. Mas esta esperança insiste em me fazer alguém importante, mas com tanto sangue que jorrar do meu coração será que sobreviverei à próxima estação?
De que adianta assumir um compromisso não cumprir
e depois explicar razoes infundadas, pior que isso é só verem você no mesmo horario
tomando caipirinha na praia
Escolhi-te e não foi por acaso, estava escrito nas estrelas que nasci para amar uma única mulher que é você.
Tudo o que tenho não me pertence
Nada me pertence, mas muito tenho
Porque tenho se realmente não tenho?
Tudo ao mundo pertence
Tudo daqui não saira
Sendo assim porque não posso ser livre como sabiá?
Teu sorriso é como se não houvesse problemas, é como se uma rajada de sol invadisse o meu olhar , por trás dos teus olhos guarda a mais bela das flores e o mais puro segredo do amor , nos teus lábios é onde encontro a chave para todas as dúvidas, é como se representasse a mais pura razão de amar, e que não sejamos perfeitos mas sim completos !
"Viva cada momento da sua vida,não disperdice nenhuma chance,se ficar esperando acontecer, no futuro só podera dizer que ficou velho"
Poderia escrever infinitas palavras...
E nelas nada dizer...
Mas não digo oque sinto...
Não dá para descrever...
Tamanho é o sentimento...
Que em meu coração bate...
Não lhe esqueco um segundo...
Quando penso na saudade...
Fecho os olhos para o mundo...
Pois Te Gosto De Verdade...
No Amor o Tempo Não Importa
Valhe a Pena Esperar o Amor Sincero
Assim Como As Rosas...
Podem Demorar a Desabrochar...
Mas Não Decepcionam Seus Espectadores...
Saudade não é uma coisa que dá e passa como costumam dizer por ai, é uma coisa séria. Mesmo que por pura besteira ou pela perda que alguém importante. Nunca esta tudo bem quando se sente saudade, você tenta fingir que passou pra ver se a força do pensamento é mesmo assim tão poderosa, e descobre que a saudade não esta no pensamento e sim no coração, que não tem memória fraca e nunca se esquece.
Quando a gente tem que passar por uma situação, não tem jeito... a gente passa por ela sem fazer gracinha e palhaçada ergue a cabeça, aceita e vence!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp