Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Cerca de 566331 frases e pensamentos: Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Não deixe as pessoas que lhe cercam em segundo plano, se preocupando apenas em atender aquilo que lhe convém.

Inserida por Vaniafranca

Sua ausência tão presente na minha vida me traz a certeza de que você não foi embora definitivamente. Um dia nos encontraremos de novo e então aprenderemos juntos outras formas de recordar e amar, amar para sempre... para o resto de nossas vidas.

Inserida por Vaniafranca

As mulheres são tão especiais que não merecem apenas um dia de comemoração, mas sim toda a eternidade...

Inserida por vitordurao

Nosso maior problema: perder a noção do que é importante e do que não é.

Inserida por s2maia

Não dá para ser mais ou menos legal. Mais ou menos carinhoso. Mais ou menos violento e agressivo. Não dá.

Inserida por s2maia

Relacionamento saudável, base: Amor.
Relacionamento não saudável, base: Poder.

Inserida por s2maia

Por que não acordar para a vida? programar algo diferente? ousar, fazer, acontecer? por que não? e se só tivéssemos hoje, o que seria?!?
PIZZA?

Inserida por s2maia

Ninguém é totalmente ignorante que não entenda a linguagem do amor.

Inserida por NCoelho1

Não curte minha vida, mas quer compartilhar inveja né??
Então vem cá que eu te cutuco: direto pro INFERNO!

Inserida por DonaTalita

Por que não mudar o olhar? Ampliar o amar? As possibilidades?

Inserida por s2maia

Não se espiche que a coberta é curta e a cama é pequena!

Inserida por Naataachaa

Não me lembro de ter tido nesta vida mais acertos do que erros, vitórias que derrotas, tampouco mais momentos felizes do que tristes. No entanto, os acertos me tornaram mais forte, as vitórias, mais confiante, e os momentos de felicidade, bem, esses tento aproveitá-los o maior tempo possível. Porque no fim, são poucos, mas marcantes. Aí é que está o segredo. Lamber o mel até não deixar vestígios e saber que saboreei tudo que pude. E então dizer: "foi sublime".

Inserida por zecanobrega

Não consigo mais disfarçar, os meus sonhos já desmascaram os meus medos. Hesitava ao amor, pensando que ele fosse cíclico. Nascer, viver e morrer, assim como havia constatado por experiência - leia-se inexperiência - própria. Por sorte, por acaso ou por mim, vejo que me enganei. Relutava à aceitar a ideia da felicidade como algo plural, pois a singularidade sempre acenava-me com boas novas. Hoje percebo que cíclicos são as minhas ideias, conceitos e métodos. Orgulho-me dos meus erros, mesmo que não os cometa outra vez. Arrependo-me de alguns acertos, mesmo que os queira vivencia-los outra vez, algum dia. Crescer independe de escolha, pois são essas escolhas, caminhos reproduzidos pela sua felicidade. Uns vão a pé, outros de formula 1. Mas veja bem, todas essas palavras para afirmar que eu não fiz nada, o destino tão pouco, meus sonhos vieram depois e minhas ideias não modificaram-se por força divina. Quem fez tudo, certamente sem pensar no tamanho das mudanças, foi você. Percebo que nós não aceitamos o sentimento, ele que nos aceitou. Não escolhi me apaixonar, não preferi tornar-me plural. Acredito em você, acredito em nós. Em mim não acredito, já que percebo que longe de você e ausente de nós, me torno pouquíssima coisa. Pois bem, e por você, o destino me estendeu a mão e "ái" de mim caso não a segure. Você vem comigo?

Inserida por brenomassena

Quem ama não aplica as mudanças. Quem ama preenche os espaços.
Quem ama não complica as lembranças. Quem ama reforça seus traços.
Quem ama, completa. Quem não ama, sobra.
O amor é a meta. Coração, mestre de obra.
Quem ama, poeta. Quem não ama, dobra.
Coração junto à seta. O amor a vida cobra.

Inserida por brenomassena

O amor bate a minha porta repetidas vezes. Não tenha medo que seja um engano. Atenda, sorria e lhe estenda a mão. Enganos que vem para o bem.

Inserida por brenomassena

Eu queria, só por um dia, ser presença e não sombra. Eu preciso, possivelmente por uma vida toda, ser a sombra da sua presença. Eu espero, talvez de forma errada, um aceno para atirar-me sobre seu destino. Eu necessito, ainda entre vírgulas, ser o afago dos seus medos. Eu, somente eu, sei o que é tentar ser você, e continuar sendo eu, somente. Eu quero a presença, atiro-me, necessito, tenho medo, erro, mas continuo sendo sua melhor escolha. Pergunte ao amor...

Inserida por brenomassena

Não olhe para o ontem não pense no amanhã vivo o agora sabendo que esta vivo, pois soube que sobreviveu no ontem e não saberás do amanhã.

Inserida por Jhonataserro

"Não traces objectivos, tenta antes realizar desejos!"

Inserida por ze20

Eu não devo satisfações para ninguém, porque as pessoas sempre querem saber o que se passa conosco, mas, quando perguntamos à elas, quais são os problemas, elas simplesmente negam , em dizer , o que se passa.

Inserida por missdepressao

Tem gente que não curte minha vida...mas adora compartilhar uma inveja!

Inserida por DonaTalita

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp