Me Deixou Sozinha

Cerca de 8581 frases e pensamentos: Me Deixou Sozinha

⁠A solidão não é mole não
Ela foi embora e me deixou na mão
Que covardia!
Agora todo dia
É cinco contra um
Pra não ficar no Jejum.

Inserida por MiroFuentes

Ai que saudade da minha morena
Que deixou de ser minha⁠
Pra ser só do meu poema.

Inserida por mateus_aleixo

⁠Se...
Ele corre atrás do mundo
Recue...
Receba de braços abertos
Quem deixou o mundo
Pra correr atrás de você!

Inserida por ejane

⁠Li e gostei ...
" perdoar é você jogar fora o lixo que o outro deixou em você "
Há pessoas cheias de lixos emocionais e que não satisfeitas em estar sem o amor de Jesus, só se sentem bem ferindo e despejando seu lixo em quem está na " reta".
Afaste-se de tais pessoas tóxicas, mas o principal; PERDOE e ORE por elas.
Faça o bem que elas não conseguem fazer..."a brasa" não estará sobre sua cabeça.
Cada um dar a conta de suas palavras, atitudes e até pensamentos.
Vire essa página.
Limpe seu coração.
Jogue esse LIXO ( rancor, mágoa..) fora hoje .
Receba o amor de Jesus que tira fora tudo que suja nosso coração.
Deus te abençoe.
Shalom Adonai
Andrea Tavares

Inserida por andrea_tavares

⁠A sujeira reflete a impureza que existe no brilho de um olhar, porém nunca deixou de brilhar.

Inserida por StudiodoDi

⁠Deus deixou que o tarot fosse inventado porque sabia que a mulher é um ser muito curioso.

Inserida por biancaben

⁠Aconteceu com você?

A pandemia me pegou... não foi o vírus... foi a quarentena...
me deixou de cara com a
falta de lucidez!

Inserida por mbp

O agora, é o presente que o ontem nos deixou, e o amanhã não abriu.

Inserida por Louieescritor

⁠Saul era Homem de Deus.

Mas deixou Deus pra ser Homem de negócios.

Perdeu á Deus e os Negócios.

Inserida por almino_ferreira

⁠No arranha-céus, umaluz deixoude brilhar.
Será uma piscada deum olhar ou asolidão que ofuscouo
pensamento desonhar?

Inserida por StudiodoDi

⁠E na minha cama
A lua ilumina
A bagunça
Que você deixou
Pois cama boa
É aquela bagunçada
Na hora do prazer
Quando a gente
Faz amor
Só não bagunça
Meu coração!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Entre suspiros revoltosos e um remorso sem fim se deixou cair.
A harmonia daquela bela canção não mais fazia sentido, poemas de amor não correspondidos brotavam em sua mente.
Estar apaixonado é viver em perigo constantemente, mas estar vazio é o gatilho mais veloz e potente para o fim.

Inserida por Camila_A

⁠Não me prometeu nada
Mas me fez crer em um amor vitalício.
Se me amas por que me deixou?

Inserida por reilane_delfino

⁠"Cada pessoa que passou por minha vida.
Me deixou um pedaço,juntei esses pedaços.
E me formei."

Natanael Bonifácio (🎉27anos)

Inserida por Natanaelbonifacio

⁠Sem forte impressão
Feito tinta de caneta
Você foi sumido
E como as palavras que desaparecem
Deixou de significar algo.

Inserida por ThiagoLucarini

⁠ANTES DO ÚLTIMO

Que estros fugitivos me deixou aqui
No silêncio... e a mim não mais veio
Ilhando a trova sem frescor e asseio
Que me falta, e que por ele me perdi

Em que seda de lacuna me envolvi
Se hoje parece um sonetar alheio
Com palavras sem zelo, sem freio
E, em qual da imaginação remordi

Achei que fosse meu o teu prazer
E que no versejar eu fosse te ter
Eternamente, e você... de saída!

Partiste, bem antes do último verso
E o soneto na imensidão submerso
E a emoção numa saudade perdida...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
20/10/2020, 14’22” – Triângulo Mineiro

Inserida por LucianoSpagnol

⁠A geração que deixou de ligar já sente a necessidade de estar.

Inserida por brunocidadao

E se você já encontrou o amor da sua vida e você a(o) deixou ir embora , por medo.

Inserida por Crazy97

⁠Você me deixou na loucura
Sem ter como te localizar
Dessa vez você foi imatura
Por mensagem é fácil terminar
Esfria a cabeça cuidado com a rua
Se eu te machuquei tenta me perdoar
Tenta me perdoar
Manda áudio
Deixa eu ver se tem saudade no seu tom de voz
No seu alô dá pra saber se ainda pensa em nós

Inserida por pensador

⁠Ninguém te amou como eu te amei.
Algum dia você, vai notar minha ausência
E vai ver que deixou flores por pedras.
E que com o tempo essa pedra.
Vai pesar no seu caminhos
E vai notar que o caminhoque escolheu.
Não tem perfume, suas escolhas
não te levaram ao paraiso.

Inserida por Shirleimiriam