Me Deixa Viver

Cerca de 62875 frases e pensamentos: Me Deixa Viver

⁠A fé exercitada de fato não te deixa ansioso a ponto de se preocupar demasiadamente.

Inserida por RodriguesMilton

⁠Nada é impossível para quem deixa a vaidade de lado e faz o que tem que ser feito.

Inserida por peds

⁠"Quando missão, identidade e propósito se alinham, a sua marca deixa de ser apenas um nome — e se torna um legado."
— Daniela Bacelar

Inserida por daniela_bacelar

Você perdeu alguém na sua vida e reconhece que se VOCÊ tivesse tomado outra ação e não tivesse deixado sua intempestividade te dominar o fim seria diferente, que vc não teria perdido a pessoa!
Porque agora age da mesma forma e continua errando por orgulho e imaturidade? Vai continuar perdendo as pessoas por desprezar as falas que dizem fazer doer suas atitudes! Pq fazes sofres a quem ama!? Que amor é esse que machuca ao invés de ceder a briga e ignora o sofrimento alheio! A vida nos ensina muito, cabe a nós querer aprender! Se não muda e pq nunca existiu amor!

Inserida por erika_okada

⁠Talvez exista uma música que você não conheça mas que amaria se ouvisse.
Isso não te deixa nem um pouco ansioso em descobri-la?

Inserida por AMDLetrista

⁠Dizem que o trabalho nos deixa calvos, distantes de nós, sem vida.
Sobre isso, eu me pergunto:
quem esteve no futuro e voltou para afirmar que o presente seria diferente, se nossas ações fossem outras?

Enfim, no meio de tantas possibilidades,
encontrar uma desculpa é sempre mais fácil do que encarar a própria realidade.

A única certeza é que o nosso tempo é o presente.
E como é difícil — e raro — encontrar pessoas realmente presentes...

Inserida por ThiagoMoreiraSantos

⁠Só se deixa de existir quando deixamos de pensar em cada lembrança, cada gesto, cada história, cada cuidado de quem amamos.

Inserida por jefferson_monteiro

⁠Então fica!
Fica só mais um pouco
Não me deixa nesse mundo tão louco
Eu juro que agora eu mudo
Fica, nem que seja por alguns minutos
Esquece todos os absurdos...
...fica!

Inserida por aleogerez

⁠"Ah se Deus pudesse me ouvir, pediria deixa me partir, leva-me para outros ares, outros céus, conduza-me pela sua vontade, mas me deixe em outro lugar por sinal, me divorcie das minhas companheiras, a dor e a tristeza, permita-me encontrar uma nova cujo nome é felicidade, a tristeza e a dor tem vida longa, mas a felicidade tem vida curta, creio que sou um companheiro adequando para ela, pois desejo fazer com que ela dure um pouco mais, o quanto eu puder prolongar, ah se Deus pudesse me ouvir, escutaria o meu coração que fala mais alto do que os meus pensamentos, assim eu concluo esperando ter sua graça afinal".

Inserida por alexandre_faria_1

⁠Quando o Judiciário troca a balança pela espada da parcialidade, a justiça deixa de ser um direito e torna-se um privilégio de poucos.

Inserida por joemarro

⁠Nos teus olhos, um fogo ardente,
Um brilho que me deixa contente.
Teu sorriso é a luz do meu dia,
Teu corpo, a forma da minha poesia.

Cada curva, um desejo profundo,
Teu jeito sapeca me faz perder o mundo.
Tua pele macia, um convite sutil,
Teu toque é magia, me deixa febril.

Teus lábios, doces como mel,
Cada beijo teu é um pedaço do céu.
Quando te abraço, sinto a eletricidade,
Tua presença é pura intensidade.

A forma como te moves me hipnotiza,
Cada passo teu é pura improvisação e brisa.
Você é a musa que inspira meu coração,
A razão da minha mais louca paixão.

Te amo em cada detalhe, em cada olhar,
Teu corpo é meu templo, onde quero ficar.
Sapequinha querida, você é meu desejo,
Um amor que arde e nunca tem pejo.

Então venha comigo, vamos nos perder,
Em cada instante juntos, só quero te ter.
Pois a vida com você é pura emoção,
Minha Sapekinha amada, você é minha razão.

Inserida por alessandro_ferreira

⁠Essência é de dentro. Não se iluda, o pão não deixa de ser pão por ter sido confeccionado numa forma de bolo!🧐

Inserida por joaquim_cabral_1

''Não se deixa levar a raiva,se afaste dela.''

Inserida por RUBENSPARANHOS

⁠Quando a ciência se curva à consciência, Deus deixa de ser uma hipótese e se torna equação.

Inserida por joemarro

⁠Beleza atrai beleza
Tudo fica belo
Tudo fica belíssimo
Tudo fica maravilhoso
Deixa tua beleza fluir.....
Dias Fátima

Inserida por Diasfatima

⁠Eu não te entendo
Por que que você quer quem não te quer
E deixa querendo quem tá te querendo?

Danilo e Davi

Nota: Trecho da música Cancelador de recaída.

Inserida por pensador

Quem te quer te procura, marca território, não abre brecha para outros fins, e não te deixa você em desatenção.

Quem te quer é recíproca com você.

Inserida por Edy36

⁠Antes bailava ao vento turbulento
Hoje sou eu o vento que se deixa arrastar
Perdida no abismo procuro resnascer
Como fénix me deixar queimar para viver
Sentir! Ai a batida da vida que vem depois que as chamas vazam ao esquecimento.

Inserida por Vicencia

⁠Eu comparo a vaidade
A uma chinela nova,
No começo deixa rastros
Aguentando qualquer prova.
Depois aceita até prego
Furando a força do ego
E termina numa cova.

Inserida por Leopoeta2025

Deixa de ser bobo e simplesmente viva porque mesmo vivendo muitos anos, você em breve entrará num desses estágios
1- viverá muitos anos mas, lá pelo final a vida nem fará mais sentido e ficarás tão decrépito que se cagará e mijará, voluntariamente e pior esquecido até que está vivo.
2- Vamos morrer sem saber de onde viemos e pior pra onde vamos, oque não importará mais porque nos estágios finais só se quer não sentir dor…
Portanto opte por ser e nunca querer só, querer ter aquilo que nunca terá muito êxito!

Inserida por dalainilton