Me Deixa Viver
DESAFIOS
desafio é te ter
desafio é te compreender
desafios que são bons de viver
a vida por si só é um desafio de se entender
você é um desafio que eu quero ter
você me cativa de todas as formas
gavião eu tento ser
brilho dos teus olhos me faz viver
ela me faz lembrar de todas as formas de amar de que forma eu viveria sem você
Gabriela!
ah sou totalmente dela
me entreguei de todas as formas
me cativou com esse cabelo loiro e essa unha cor de rosa
e de que forma não amar
bom essa poesia fica na memoria
pois é a primeira que tem nome, endereço, cheiro e uma risada peculiar!
mesmo se isso não durar essa fica na memoria que foi bom te amar
É disso que setrata a vida : Enquanto estiver vivo e vivendo, apenas continue aprendendo a viver procurando ser sempre melhor para si mesmo sem querer impressionar ninguém. Até porque, de qualquer maneira você acabará sendo visto e admirado por alguém.
Talvez a curto prazo eu não consiga ser tudo o que você já sonhou viver no amor.
Mas, se você me der uma oportunidade eu farei tudo para realizar cada "um" dos teus sonhos.
Não importa quanto tempo eu vá precisar, todo amanhecer que eu viver ao teu lado, será mais "um" dia para eu tentar.
Não posso dizer que o meu amor não terá "Fim".
Será bem provável que não tenha mesmo, pois o objetivo será...
Te amar à cada hoje com maior intensidade que o ontem.
Assim podemos sempre saber que os homens poderiam viver com boa vontade e compreensão uns pelos outros, porque um dia de cada ano o pequeno Divino Príncipe da Paz ainda os obriga a fazê-lo.
Viver não é um objetivo a ser atingido. Viver é um passeio pelo tempo, no qual, no final, o que realmente importa é quanto você sorriu, aprendeu e contribuiu com o universo nesta breve existência.
Dizer que é "pentecostal", e não suportar o seu próximo, é viver um "cristianismo falsificado"!
"Se alguém afirmar: "Eu amo a Deus", mas odiar seu irmão, é mentiroso, pois quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê". (1 João 4, 20)
(DVS)
O sentido da vida que muitas vezes buscamos no nosso efêmero viver, não está onde pretendemos chegar, mas no caminho que percorremos até ele.
Sempre é tempo de recomeçar e reaprender a viver.
Quem nunca chorou amargamente e sentiu uma dor profunda por ser inconsequente em seus relacionamentos? Palavras duras, ditas sem amor e gentileza, causam traumas e ressentimentos.
Mas a cada momento, Deus, em Seu amor, compaixão e misericórdia, nos oferece a chance de recomeçar. Ele nos ensina a viver cada relacionamento através da Sua vontade, que é boa, perfeita e agradável. Reconhecer Sua graça, bondade e amor nos guia a cultivar laços mais saudáveis e duradouros.
Por isso, devemos aprender a depender de Suas virtudes, permitindo que elas transformem nossos relacionamentos. Que cada palavra seja guiada pela graça e bondade divina, trazendo vida, esperança e cura para cada momento.
Não vamos olhar para trás.
Não vamos reproduzir o passado
Vamos viver o presente.
Vamos seguir em frente.
Vamos produzir o futuro, gente!
Retribua a gratidão e fique no 0×0 sempre. Não deva mais, e faça por onde viver com o pouco que lhe testar e possuí.Só assim você não será cobrado nem na própria consciência. É somente uma vida para cada um, Quem não pode resolver seus problemas, então não precisa saber deles também, logo, é você que deve aprender a gerenciar a sua. Então, o caminho estando livre novamente, viva somente a sua e deixe os outros as suas viverem.
