Me Deixa Viver

Cerca de 62049 frases e pensamentos: Me Deixa Viver

VIVER


Viver nao é facil, viver talvez seja um dos maiores desafios do ser humano, porém mesmo sendo tao complicado muita gente que poderia tem razoes de sobra pra desistir da vida, nao desistem, mais se arrastam, fazem de tudo pra sobreviver, pra continuar vivo, enquanto muitos que possui muitas razoes de querer viver, nao valoriza oq tem de mais valioso, a vida.
É dificil de compreender, posso dizer que se alguem nao consegue ser feliz no pouco, nao adiantara ter muito, pois o probema nao esta no ambiente e sim na insensibilidade desses tipos de pessoas de captarem as coisas boas da vida. Isso é fato.

Inserida por GABRIELBRANDAO

PESSOAS POSITIVAS

Pessoas positivas nos faz querer viver, dizem coisas bonitas que nos enche de prazer, devolvendo nossa vida e reanimando nosso ser.
Pessoas positivas nos tras felicidades, pois enchem nosso ego com nossas proprias verdades e faz agente querer acordar todos os dias com mais coragem.
Pessoas positivas possuem muito amor e sempre procura do proximo arrancar a dor e nao o fazer se sentir mais humilhado e com rancor.
Pessoas positivas levantam o nosso auto-estima, merecem receber respeito e uma vida digna e nao serem mau tratados por pessoas icompreensivas.
Pessoas positivas sabem com todos lidar e é elogida, reconhecida e bem tratada por onde quer que va e todos qerem do seu lado estar.
Em fim pessoas positivas fazem o mundo ficar melhor e se todos fossem positivos o mundo nao estaria na pior.
Agora quero agradecer a quelas pessoas que reforcao meu viver e todos os bens que tenhas feitos Deus pague a vc.

Inserida por GABRIELBRANDAO



Nós levamos um tempo até nos darmos conta.
No fundo, vivemos por tentativas de querer viver aquilo por mais tempo. Abraçamos a menor das esperanças com a força que jamais imaginaríamos ter. Até aceitarmos os fatos da vida, vivemos pelas migalhas que ela dá.

Não é sobre viver pelas pequenas coisas, é sobre viver pelas coisas pequenas; que são coisas não tão iguais assim.

Isso significa que a surpresa de um inexpressivo “oi, tudo bem?” no chat do Facebook, renovava todas as minhas energias. Parece que todas as partes ruins da história se tornam boas quando coisas assim acontecem. Em momentos como este, ignoramos toda e qualquer pessoa que nos chamar, se for uma nova proposta de emprego ela bem que pode esperar; à quem gostamos, não. Queremos estender aquele segundo até torná-lo eterno. Cavamos assuntos como se quiséssemos dizer:

“Olha pra mim, eu sou interessante, nos damos tão bem, não desista do que somos, se é que somos! Nos deixa ser!”.

Foi mais ou menos assim que eu me compartava em silêncio com você.
Eu te mandava links de vídeos imaginando que poderia gostar, te marcava em fotos engraçadas e, rezando por sua atenção, comentava sobre as estreias do cinema. Eu assistia os seriados que você dizia gostar. Eu pararia o mundo se me pedisse pra parar. Hoje me pergunto se algum dia você percebeu como tentei te fazer especial na minha vida. Me pergunto se consegui te mostrar como queria muito mais que a sua companhia. E quando penso nisso fico feliz: é que eu sinto que fiz tudo o que eu podia, ainda que não tenha dado certo no fim como eu gostaria.

É que uma coisa é dar certo, outra é dar certo como gostaríamos.

Você não faz ideia de como eu me multiplicava em mil para estar à disposição para você. “Quer fazer alguma coisa?” era o tipo de pergunta que me fazia dirigir a 200km por hora pra te encontrar. Eu não queria perder nenhum segundo! Queria te ver logo, queria tão logo me ver nos seus olhos e sentir aquela coisa boa que eu sentia. Você não faz ideia da quantidade de batidas que o meu coração dava quando a gente se encontrava – era a minha batida perfeita. O celular gritava com diversas notificações, mas para mim nada importava. Eu demorava para escolher uma roupa boa para te acompanhar. Demorava para me arrumar e ficava preocupado em você se cansar de me esperar. Demorava tanto em me preparar porque eu queria que tudo fosse o mais perfeito, já que eu não sabia quando nos veríamos outra vez. Demorei tanto dedicando tempo para você que hoje entendo a demora que levei para começar a te esquecer. Eu nunca fui de viver as coisas no meio termo,mergulho de cabeça até nas notificações de mensagens lidas e não respondidas.Consciente dos lados bons e ruins, sou e sempre serei assim:profundamente coração.

Só que hoje eu quero te ver partir.Hoje é a última vez que eu me permito reviver coisas que nem chegamos a viver direito. Quero que hoje seja a última vez que eu vou dedicar parte da minha vida em pensar na parte dela que você estava. Levei um tempo para aceitar a sua partida, mas agora eu não imagino mais nem a sua visita. O assunto central aqui é a minha certeza de que o melhor lugar para você estar na minha vida é fora dela. Já aceitei minhas tentativas, valorizei minhas investidas e continuo apaixonado pelas minhas esperanças, mas cada umas dessas coisas eu não quero mais dedicar para você.

Não te desejo mal, só não te desejo mais.Vou seguir vivendo como vivia antes de você aparecer, afinal, antes de você eu já sorria. Vou seguir ansioso por bons dias, empolgado com as pequenas coisas, mas sabendo diferenciá-las das coisas pequenas. É isso. Você já pode ir, eu também vou. Não quero falar sobre a nossa parte boa, pois o que me importa agora é a parte boa da vida que eu nem vivi ainda

Inserida por carolfc86

É possível viver sem pensar, talvez você seja mais feliz, mas viverá em matrix. Doce ou amargo, o importante é degustar cada momento de sua existência, pois mesmo a existência mais medíocre é melhor que o não existir.

Inserida por professormariocelio

Sentimentos ruins e viver em paz não combinam.

Inserida por swamipaatrashankara

Eu sou diferente das outras pessoas; elas amam para viver, e eu vivo para amar.

Inserida por LivOliveira

O segredo é viver sem medo.

Inserida por JulioTeixeira7

Entender a razão pela qual devemos viver não é difícil . Abra a bíblia,

Inserida por Medeirosss

Pense. Sonhe. Ame. Viva. Faça acontecer. A vida só é ruim quando não se sabe viver.

Inserida por gabrielsantos20032

Quem saiu a viver por mim
quando eu dormia ou enfermava?

Inserida por canismajor

Reflexão Diária

Saber dividir com honestidade

Quem de todos nós que nos propusemos a viver um novo modo de vida somos totalmente honestos? Somos egoístas, sempre arrumamos desculpas para admitir nossas falhas, e nem sempre nos reparamos honestamente com quem erramos, será que venho dando o real valor a Deus em minhas reflexões e orações? Na verdade o egocentrismo não deixa que a maioria de nós haja desse jeito, a não ser que estejamos à beira da morte, ai sim começamos a partilhar nossas alegrias e decepções, com outras pessoas que também procuram um novo modo de vida. Nossa mente doente e egocêntrica é incapaz de enxergar a falecia de nossa autossuficiência. Para viver bem comigo mesmo preciso saber dividir com honestidade, me esvaziar verdadeiramente do meu ego interior e realmente entregar meu coração nas mãos de Deus e servir mais a outros que ainda sofrem com seu velho modo de vida, do que a mim mesmo.

Inserida por Alevillela

Podemos viver uma vida comum, aceitando tudo como está estabelecido, mesmo que não convenha. Ou viver uma vida altruísta através de nossos próprios valores mesmo não agradando a muitos.

Inserida por DamiaoMaximino

Paz para resolver os problemas corriqueiros...paz para viver em paz... paz para trabalhar... paz para desidir ter paz... paz para amar. Paz para descansar em paz... Enfim, paz para viver em paz...
Não há como viver sem paz ... Sem paz, nós nos tornaremos eternos infelizes.

Inserida por reisec

ALMIR
(21.01.2019).

Com sua alegria!
Manifesta o grandioso coração,
Que sabe viver a vida,
Em sua plenitude e união.

Um companheiro que,
Sempre estar a disposição,
Pois tem a alma de uma criança,
Dentro de seu verdadeiro ser.

Inserida por ricardo_oliveira_1

viver sem amor não é vida, é tortura.

Inserida por EdivaniaSantos670

Esquecer o passado...
Amarrar ao presente e não viver obcecado com o futuro.

Inserida por JCNarciso

Sem brigas, sem odeio, eu acredito que é a melhor forma pra se viver. Pois pra mim, o rancor é o que danifica a alma e envenena o relacionamento.

Inserida por EdivaniaSantos670

A vida tem tantos significados
e nenhum sentido...
apenas viver por viver,
até a morte nos separe...
na tristeza e na doença
seja apenas um instante
do bem querer sempre seja o querer
veja a pratica da monotonia
mais um gole de sobriedade.

Inserida por celsonadilo

Melhor do que morrer/É não nascer/Melhor do que viver/É renascer.

Inserida por wanderson_miguel

Vem mudar meu mundo
Vem ser minha coragem de viver
Vem ser a metade que falta, nesse quebra cabeça insano

Inserida por mila_alencar