Me Deixa Viver
O agora nunca é suficiente. Costuma-se viver o presente numa eterna gangorra: uma hora no passado, outra no futuro.
Nós como irmãos devemos viver em
união ,pois de tragédias e desilusões
nosso mundo já esta cheio.
Que vivamos a plenitude do amor que
Ele semeou nessa Terra.
Deixemos de lado o que é desnecessário,
pois acredito que isso não é tarefa nossa.
Sejamos humildes e mansos,pois
estamos em dias difíceis e temos que
tentar viver na paz e no amor
Acredito em sentimentos nobres e um
deles é o nunca julgar ao meu irmão,
pois não sou sua sombra que vigia seus atos!
A "Real" é que a realidade existe apenas na teoria. Todos gostam de viver de ilusão. O mundo fantasiado engana a muitos, e satisfaz a "massa de manobra". Foi assim desde o início e sempre será!
A vida passa tão rápido que não sabemos mais viver os momentos, apenas tentamos reviver as lembranças .....
Pensas que é fácil viver do esmero
Quando o coração já forjado
Cansou-se de ser insultado
No canto embriagou-se
Com fagulhas de um amor qualquer
Aquele que vier;;e então topou
Um lance fatal
Que mesmo por um instante
Incondicional
Aprisionou-se na inverdade
Que acreditara ser
E tampouco foi. E partiu-se.
No poço da solidão ele se viu
Sem o brilho inventado
Sem o verso decorado
Fez plantão às madrugadas
E pôs-se a caminhar pela eternidade de seu próprio sofrimento.
É com a repetição VIVER/MORRER ,que você aprimora , para então, com sua evolução, terá o prémio maior que então conhecer " DEUS "
Eu adoro ficar sozinha
viver tranquila, ouvir músicas que me acalmam, e tranquilizam o meu ser,ficar em casa no meu aconchego onde eu posso refletir e deixar me levar pela emoção.
Ouvir os pássaros em uma linda sinfonia, que desfaz toda a desventura da vida.
Nos momentos de descanso imagino um lindo jardim, onde flores exalam grande perfume, que cobre todo o campo florido.
Logo tudo parece muito lindo, e eu acordo do espaço imaginário, e passo ver o real.
E direi o inesperado, e farei o improvável, as palavras saem sem eu as conduzirem, e me colocam em reflexão.
Bom dia 07/12/2016
Enquanto continuar a não ser você mesmo, e tentar sobreviver para viver, continuará sobrevivendo por sobreviver. Precisamos aprender muito ainda a deixar que as coisas fluam no momento certo e da vontade de Deus não no nosso.
Água da fonte!
Duvido quem não adote
o coração de uma donzela
pra viver dançando xote
grudado no suor dela
dando cheiro no cangote
tomando água de pote
na fonte dos beijos dela.
A infinita vontade de viver.
No final quem serei eu ou quem seremos nós? Na infinita vontade de viver, mas sabedores que nascemos para um dia morrer.
Tudo terá valido a pena, diga não aos arrependimentos por ter vivido cada momento, tudo registrado no tempo, memórias de um jovem ancião que viveu intensamente cada segundo, não desistiu sorriu e chorou.
Hoje aceita que a luta foi longa, mas os dias foram curtos muita vontade de viver, que pena que o corpo não acompanha a alma e o tempo não permite que a vontade prevaleça.
Chegou ao fim que bom quem sou eu no final? Sou um vencedor, pois me recusei a perder o meu tempo nos lamentos das derrotas, e a cada dia uma nova oportunidade de fazer existir e viver.
Pesquisador Yhulds Bueno.
Não apenas viva na terra.
Mas exista com o pensamento de que você precisa mudar para viver a vida eterna no céu.
Bom dia 10/12/2016
Tente no dia de hoje ser você mesmo, porque viver agindo como anjo, se sua mente é repulsiva invejosa discriminadora e mais pensa em prejudicar do que ajudar seu semelhante. Não conseguirá suportar por muito tempo sua própria hipocrisia, e acabará tomando seu próprio veneno.
É muito difícil viver em uma sociedade em que ninguém é igual, mas você é obrigado a ser igual a todo mundo...
