Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Hoje quando acordei pela manhã, ao abrir meus olhos vi um lindo anjo a minha frente a me guardar. E então resolvi fazer um pedido, sem saber se realmente seria ouvido e concebido meu desejo o anjo com a serenidade e expressão de felicidade olhou pra mim... Eu em silêncio apenas entendi o que seu doce olhar e sensibilidade passou naquele momento.Que não importa o tamanho de seus sonhos ,que não adianta quantas e quantas barreiras a vida vai colocar em seu caminho. E sim...Simplesmente basta você crer e acreditar em seus sonhos ,por mais pequenos que sejam para que eles se tornem a mais linda realidade.
Sempre esperamos que o amanha será melhor que o hoje. Mas nos esquecemos que o hoje não terminou e podemos fazer dele o melhor dia de nossas vidas. Basta querer
"...Hoje estava a olhar no espelho e percebi que alguns anos se passaram, e estive fazendo uma retrospectiva das coisas que eu fiz de errado e das que fui correto agindo desta maneira, muita coisa que nunca imaginei que ocorre-se, aconteceu. Percebi que traçei um futuro ousado, mas que estou aos poucos gostando da idéia e me acostumando com o fato de tamanha responsabilidade, aos poucos percebo que o lazer terá cada vez mais que ser deixado de lado, que a idéia de viver a vida loucamente é muito complicada de levar para sempre, aos poucos você percebe que precisa de outra pessoa ao seu lado, alguém pra te jogar pra cima, te ajudar quando necessita, que entenda os seus motivos e os respeite-os, algúem que seja lembrado simultaneamente quando alguém pergunta de você e vice-versa, alguém para estar com você nos porta-retratos, no pensamento, no olhar, alguém que te cultive que faça dos seus dias chuvosos os mais ensolarados, é o bem necessário que todos devemos esperar, sim, esperar, pois quando nos dermos conta de que vivemos correndo atrás de nossos sonhos amorosos, perceberemos que não iremos encontrar quem estavamos procurando, e sim seremos encontrados por quem estava nos procurando. Devemos a cada dia, cada instante, buscar a felicidade e sempre estar bem com si próprio, sempre ter orgulho de quem si é, se algum dia quiser dar algum conselho, lembre-se que sempre o melhor conselho será agir sendo o exemplo, sempre deveremos olhar não apenas por nós mesmos, mas também pelos outros, a compaixão é o nosso melhor sentimento e só será possivel através do amor.Faça do mundo um lugar melhor para se viver, começe mudando as suas atitudes, os seus sentimentos, aprenda a ver tudo de outra maneira, fazendo isso estará dando sua contribuição e compaixão as pessoas, não importa suas crenças, estaremos todos do mesmo lado, sempre, sempre..."!!!
Bom dia, hoje é sábado!
Só alegria, ulalá!
E, a cada novo dia, renova uma esperança!
Pule, cante, dance, grite!
Faça o que tiver vontade. Comemore, vc está vivo!
Dê um chute em tudo o que for negativo! Xô, baixo-astral!
Seja lá o que for que vc venha a fazer neste sabadão, que seja com muito amor!
E quero hoje que vc seja feliz, feliz, feliz e feliz!
E te desejo um fim de semana supimpa!
Beijinho pra vc!
Hoje é um dia especial...
Todos os dias são especiais,
Mas o hoje é mais especial,
Pois você está presente nele
Pra que ficar quebrando a cabeça
Por motivos do passado e do futuro...
Faça desse dia especial um espetáculo de emoções...
Não perca tempo
Faça de cada segundo que passa
Uma nova conquista
Não deixe que o tempo te alcance,
Não pare, esperando que magias revelem seus truques...
Não desperdice sua vida em pensamentos,
Pois a vida é um risco,
Onde arriscamos ficar ou não
Presos a indecisões e dúvidas...
Abrace a vida sem pensar...
Nas coisas que não precisam ser pensadas
Pois já estão claras...
Viva o hoje, não pense mais no ontem
E nem no amanhã, pois:
ONTEM é passado
AMANHÃ é mistério
HOJE é uma dádiva, por isso se chama presente!
Hoje em dia está muito díficil de se viver, dependemos de alguém para conseguirmos alguma coisa, a cada dia nós aprendemos com a vida e o que passamos hoje, é um retrato do final dos tempos, e muitos tem de tudo, tudo o que qualquer um queria ter, mas não vêem de quem recebeu...
Eu quero dizer nestas palavras, que você não esta sozinha, mesmo com essas dificuldades todas que você passa , Deus está do seu lado... Momentos ruins acontecem, mas nós podemos evitá-los e até superá-los, por que quem está do nosso lado é maior do que qualquer coisa que você possa imaginar... "Jesus Te Ama"
Eu escrevi estas palavras, para você saber que eu tenho muita Fé em Deus e creio muito nele e ti peço que faça isso também , assim você terá bons frutos em sua vida e qualquer momento díficil você irar superá-lo.
Não tenho dúvidas de que te desejo com todas as minhas forças. Porém, hoje sei que te quero bem longe da minha cabeça, da minha vida. Lamento dizer que agora você é bem-vindo apenas nas minhas doces recordações.
Hoje escuto musicas que me fazem lembrar você.
Mais na verdade nem precisava,porque você é inesquecível.
Isso é só um modo de me sentir próximo de você a todo momento.
Pois é você que eu quero,é a você que eu pertenço,você faz parte da minha rotina.
Dos meus sonhos,dos meus projetos,da minha felicidade.
Hoje eu vivo por você e acredito que um dia você viva por mim.
A maior glória de um grande homem, e ser lembrado por aqueles que não são de sua época. Viva hoje para durar eternamente e ser lembrado todos os dias.
Hoje a angustia foi amenizada, já sinto uma paz interior maravilhosa que surge.
Estou bem assim, de verdade, já sei olhar pra ele e não me desesperar, ou em momentos "oportunos" que aprendi a me controlar.
Sinto tristeza por saber que poderia ter dado certo, mas infelizmente a vida é feita de escolhas e eu tive que fazer as minhas diante das dele.
Não sei se foi o certo, mas sei que hoje me olho no espelho sem me ver com olhos apaixonados e ao mesmo tempo lubrinados.
Meus pés estão mais no chão, a serenidade já vejo ao alcance das minhas mãos. Agora me sinto mais segura, mais forte, mais "livre", o coração está em processo de limpeza, com calma, cautela, paciência, não tenho pressa mesmo, aprendi que é tudo uma questão de tempo.
Alguém em ensinou isso..............
É... devo ter mesmo virado mulherzinha rsrsrs
\21.07.2010/
Hoje estou mais forte, talvez não tenha mudado nada (ainda), mas hoje tenho Planos e metas, valores e esperanças,hoje sei onde e como vou andar.
Feliz ou triste?! Não sei, só sei que sei como vou andar e como vou fazer pra ter paz em minha mente e ser feliz pra mim mesmo pra depois pensar e fazer alguém feliz!
Já amei demais agora preciso me amar também...
ME AMO...
Chega. Acabou! Está decidido assim: Todas as malditas lágrimas que, a partir de hoje, rolarem por minhas bochechas não significarão mais saudade ou solidão. Todos os invernos sem gosto e sem companhia não serão por causa da sua ausência ou sequer a minha sede de desejo será por não ter seus beijos. Porque a saudade que sinto de nós dois é a maior dor que conheci durante toda a minha vida. E já não suporto mais sofrer… Está decretado e assim será. Eu não quero mais amar você.
Essa vida tá uma belezura viu? Essa vida pode ser boa que é uma coisa. Hoje em dia, está ótimo. Não choro, não reclamo e nem apaixono.
A Razão nos contém dos nossos desejos proibidos...
A vontade se cala, mas não se acaba...
Hoje a emoção é amiga da Razão.
Mas se a vontade falar mais alto e
a emoção trair a razão...
Amanhã vai sair na primeira edição,
um crime de paixão...
Sem querer me apaixonei,
Mas hoje sei que
É sempre bom ter um amor.
Por você faço tdo,
Você é minha alegria,
Minha força de vontade.
Você...você meu consolo,
Teus olhos,me curativo,
Seus lábios, meu remédio.
Você não é uma pessoa
Que se vê com os olhos;
Pois eu o vejo com o coração.
Hoje aprendi que não devo seduzir e nem permitir que seduzam-me apenas porque o meu ego ou o ego do outro deseja uma nova conquista para sentir prazer pura e simplesmente. E que isso machuca a ambos e o prazer é ilusório. Que isso chama-se falta de respeito irmanada com crueldade. Aprendi que sei amar e que o medo que sentia ontem em viver emoções é porque não havia amor. Que tudo faço, tudo enfrento e que de nada tenho medo quando amo de verdade. Aprendi que me respeito e não permito que me faltem com ele.
É. Então é assim. Ontem você quebrou o caule das flores, hoje um copo, amanhã será um vaso vermelho. E você não conserta as coisas. Nunca. Passado um tempo, você empilha elas sobre a mesa e finge que estão como sempre estiveram. Como sempre deveriam estar.
Na mesa (quebrada) as flores (partidas) apodrecem no vaso (trincado). E você sorri, me abraçando como se tudo estivesse bem. Como se ruínas fossem belezas ainda frescas.
Não são.
Eu vejo os vincos. Eu me corto nos cacos. Eu sei dos armários abarrotados de louça partida. Dos baús repletos de roupas rasgadas. Fiapos de cortina não cobrem o sol, meu amor.
É. Então é bem assim. Um dia você vai perceber que a única coisa inteira na casa toda é o espelho. Mas, se o espelho está inteiro, minha querida, então somos nós que estamos partidos.
Se Jesus pregasse o Evangelho hoje, ele usaria a imprensa escrita, a TV, a rádio, a internet, o twitter. Dê uma chance a Ele!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
