Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Bom dia, sábado!
No dia de hoje, mude sua forma de pedir ajuda a Deus em suas diversas situações, inclua em primeiro lugar que ele sim. Amplie isso às outras pessoas ao seu redor, não somente para si. Seu egoísmo só lhe derruba.
Anjos e demônios
Hoje não estou nos meus melhores dias. Estou triste e nem sei por quê. Dá para acreditar? Um vazio que apareceu sei lá de onde e foi embora sabe lá Deus como. E nem sei o motivo dessas lágrimas. Talvez até saiba. Talvez não queira admitir para mim mesma. Confesso que odeio ficar sozinha. Mas me dou bem com a solidão. Como tudo demais é veneno. Ultimamente ando ficando sozinha o tempo todo. E isso é muito ruim. Ficar sozinha me leva direto aos maus pensamentos. Empurra-me as más vibrações. Vejo coisas que nem todo mundo vê e escuto coisas que você não consegue ouvir. Que fique bem claro que não tenho sexto sentido e que eu não vejo gente morta o tempo todo. Só vultos de vez em quando e espero que sejam anjos e não demônios. Quando era mais nova meus pesadelos e sonhos sempre costumavam acontecer com frequência. Hoje não. Hoje eles não acontecem mais. Desde que conheci o W. (Meu namorado e vai ver ele é o meu anjo da guarda também). É como se tivesse espantado os demônios e ao mesmo tempo me deixado vulnerável. Ele me protege, mas ao mesmo tempo eu me sinto desprotegida, porque a única coisa que pode me machucar é ele. É bom ou ruim? Eu não sei. Mas ver o que vai acontecer amanhã a tarde ou em um domingo de manhã não resolve muita coisa. A única certeza de que tenho é que é bom deixar as coisas acontecerem naturalmente sem a interferência da mente e das atitudes humanas.
Com a alma na ponta do giz e o coração entregue ao saber, agradeço hoje e sempre aos nossos professores, porque, no Brasil, ser uma mestre ainda é uma causa e não um reconhecido trabalho.
Parabéns não honra, precisamos dar mais aos que nos dão a base da vida.
Hoje é o dia que acaba o inverno e começa a primavera. Hoje é o dia em que as pessoas celebram o começo de uma nova estação. As pessoas costumam dizer que esta é a mais bonita das estações.
Você e eu, nós celebramos a nossa primavera.
As pessoas celebram as belezas das flores, com suas cores e fragrâncias. Mas eu celebro você. Você que veio para a minha vida e a tornou em uma primavera.
Primavera essa que eu nunca poderia imaginar, por sua amizade, cumplicidade, respeito, afeição e amor. E não existe tanta beleza nas flores nem mesmo perfume. Mas eu sei, eu sei que o verão irá chegar, com seu calor intenso, calor da paixão, paixão essa que eu vivi no dia em que eu te vi. E a cada amanhecer eu prometo renovar esse calor, esse intenso calor da paixão.
Mas eu sei que haverão dias em que não haverá o calor da paixão, e quando esse dia chegar, eu prometo que eu sempre vou me lembrar que você é a minha primavera e com isso eu irei ouvir, amar e respeitar você,
Eu sei, eu sei que o outono irá chegar, quando as cores não serão mais tão coloridas, quando o aroma no ar já não sera mais o mesmo. Quando tudo em nossa volta parecerá estar na mesma rotina. Não haverá mais brilho no olhar. Não haverá mais sorriso nos rostos. E nesse momento, eu prometo me lembrar que você é a minha primavera. E eu vou tentar trazer o seu sorriso de voltar, olharei no fundo do seus olhos sabendo que o brilho dos seus olhos é eterno mesmo quando ele não é externo.
Eu sei que o inverno vai chegar, quando as folhas e as flores estão secas, onde não há mais cores, quando as noite são frias e longas, quando parece que o frio é tão intenso que parecerá que o nosso calor não será o suficiente. E nesses dias, eu prometo me lembrar que você é a minha primavera. E serei leal a você e que a manterei em meus braços para te manter aquecida.
Porque eu sei que depois do inverno a primavera irá voltar. E eu espero que a nossa primavera seja sempre, sempre longas e que nós possamos encontrar razões para flores e fragrâncias. Isso porque eu te amo e eu te amarei enquanto eu viver.
Hoje você foi um grande sedutor. Muito sensual.
Me provocou.
Dançou pra mim.
Adorei a sua beleza,
Você é o meu mais belo poema.
❝...hoje quero poder sentir e agradecer por cada alegria...cada vitória... cada amizade linda que encontrei em meu caminho ... Obrigado Deus por mais um dia abençoado ! ❞
Hoje...
finalmente entendi
o amor chega com todas suas cores
resposta pra todas as dores
o amor é o caminho
a caminhada
a chegada...
E você disse o amor não conhecer
o que me fez entender
que você é o que é
não vai mudar
não importa o que acontecer
nem pra onde for...
o que falta em você é a falta de amor.
Então, a resposta pra suas dores
é o amor com todas as suas cores...
A falta de amor é a soma de todas as suas dores.
Hoje fui à praia observar o mar e o pôr-do-sol, enquanto estava lá algumas lembranças vieram em direção a minha memória e acertaram em cheio no meu coração, certas coisas que tenho vontade de esquecer. Não me importei muito por estar tendo uma enorme nostalgia, me concentrei no barulho que as ondas faziam quando quebravam, de repente percebi que a dor que eu estava sentindo em ter pensado naqueles momentos ruins, para mim, se esvaiam de acordo com o barulho que as ondas faziam. Poucas coisas no mundo me fazem realmente feliz, menores ainda são as que me fazem, literalmente, me desligar do universo real e ir para um paralelo, ou até mesmo, o meu universo. A brisa que balançava meus cabelos fazia-me suspirar ofegante, enquanto eu respirava, sentia mil vezes mais o quanto eu sou livre, o como ainda posso mudar tudo, e aquelas lembranças, são apenas lembranças, acontecimentos que me fizeram crescer, e são essas mesmas que esqueci hoje, e de vez, apenas segui o sentido do vento, deixei a minha sanidade por alguns minutos pra fazer o que eu realmente tinha vontade de fazer, arrancar as correntes, me libertar, correr dos problemas e pôr um sorriso no rosto, aquele que vai de orelha à orelha.
Hoje foi mais um dia comum, porém um pouco mais triste. Assim como amanhã também será. Os dias passam do mesmo jeito, só a minha tristeza que aumenta. Cheguei em casa, coloquei as coisas no lugar, tomei um banho e deitei. Eu tentei dormir, mas algo tirou meu sono, na verdade, alguém. Eu olhava para o teto branco e os olhos dela vinham no meu pensamento, eu praticamente conseguia vê-los desenhados lá. Todos os dias eu me pego comendo coisas que ela gostava e eu nem gosto, mas como pra lembrar dela. Mas sei que ela não faz nada disso por mim, pra lembrar de mim, pelo contrário, faz de tudo pra me esquecer. Um dia perguntaram pra nós qual foi a melhor experiência que já tivemos, ela respondeu que era ter ido pra uma festa e ter feito coisas loucas. Bom, eu desanimei e não respondi, mas meu coração falava baixinho “Ter a conhecido”. Ela era a coisa mais importante e especial que eu tinha, porém, eu não era a dela. Eu ainda espero uma mensagem de bom dia, um print de algo que ela viu e lembrou de mim, uma mensagem perguntando como foi meu dia. Ainda espero que ela volte, eu sei que é em vão, eu sei. Mas ela era tudo que eu tinha de precioso, era a pessoa que eu encontrava paz no fim do dia, era meu descanso para um dia cansativo. Agora, minha vida segue uma rotina, um padrão. Minha vida ficou cinza como um dia chuvoso, não tenho vontade de sair da cama, não tenho vontade de comer, não tenho vontade de nada. Só de ficar quieta, encolhida em um cantinho, sem que ninguém me veja e veja meu estado emocional. Eu não tenho mais nada pra oferecer a alguém, não tenho servido de lar nem para mim mesma, estou destroçada, está uma bagunça aqui. A última inquilina levou tudo que eu tinha e não deixou nada, só os cacos e rachaduras do chão ao teto. Como eu queria ser só um pouquinho especial ou suficiente o bastante pra ser importante pra ela. Mas eu sei que nunca vou ser mais que mais uma pessoa em sua lista de conquistas, afinal, quanto vale o amor perto dos diversos caras que ela sai? É ela que eu amo, a escolheria mil vezes se necessário, só é uma pena ela não me escolher também.
Que não nos falte fé e coragem para a quarta-feira. Deus nos dá hoje mais uma nova oportunidade de fazer diferente. O seu sucesso e a sua felicidade dependem das suas escolhas. Coloque Deus em todas as coisas e certamente muitas coisas boas acontecerão. O poder de Deus em minha vida me faz vencedor.
Hoje acordei mais feliz que os outros dias
Hoje consegui entender que apesar das decepções não precisamos parar a nossa jornada por que algo deu errado em mas uma tentativa, temos que continuar caminhando apesar dos obstáculos, existe outras pessoas, outros momentos, outras histórias onde cada uma tem o seu final, cada cicatriz conta uma história e o que faz do ser humano forte são as lições que ele aprendeu em sua longa jornada, o importante da vida não é vencer o importante da vida é viver.
Amor de antigamente
Hoje você jura amor eterno, amanhã não me olha nos olhos, semana que vem você encontrará um novo “amor” e provavelmente depois de chorar muito eu ficarei bem.
Hoje em dia “eu te amo” virou bom dia, boa tarde, bons sonhos ou até mesmo alô como vai? Desculpe-me a sinceridade, quem sabe a petulância, mas qual é o significado do amor? Prefiro não ouvir um “eu te amo” por toda a vida, do que ouvir um falso “eu te amo” todos os dias.
Eu espero amar alguém e sentir reciprocidade nisso, quero passear de mãos dadas quem sabe usar aliança de compromisso, mas sentir aquele frio na barriga, quero olhar nos olhos desse alguém e saber que ali há amor e que isso não precisa ser dito várias vezes ao dia. Eu não quero frases decoradas nem palavras repetidas, eu quero sinceridade. Mas vale um não agradável do que um sim falso. Atualmente tudo está tão monótono que uma prova de amor se resume numa atualização de status numa determinada rede social, expondo uma felicidade que não existe, ou melhor, um amor que não existe.
Tudo isso me faz crer que nasci no tempo errado. Queria ser do tempo em que uma serenata embaixo da janela era declaração de amor, que versos e poesias eram feitas descendentes de um sentimento real. Queria poder acreditar nas pessoas. Queria alguém que me convidasse pra jantar sem outras intenções e não aquele que avisa da balada do fim de semana, queria uma companhia agradável para ver um bom filme num sábado à noite. Eu queria mais simplicidade e menos aparência. Eu queria ouvir a melodia de uma música no violão vendo o pôr do sol, eu queria que o amor fosse o amor de antigamente.
Então eu acordei.
Não deixe para amanhã o amor que você pode expressar hoje. O tempo é traiçoeiro… nunca sabemos de antemão, a favor ou contra quem ele conspira. Somente o HOJE nos pertence! Amanhã pode ser tarde demais, e teremos apenas arrependimentos para guardar em nossas lembranças!
❝... e para hoje ... que venha um dia muitas vitórias ... de sorrisos e alegrias radiantes ... que em seu coração a fé e amor prevaleçam ... que a plenitude da paz pulse na mais perfeita harmonia ... Vem Felicidade .... que a nossa alma anseia por esta benção! ❞
Boa noite!
Esqueça o que não deu certo ontem...
A fé não se cansa, acredite...
E faça hoje valer a pena!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
