Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Eu sei que não escrevi nada em especial para o dia de Hoje !
Mas não precisa *_* Amigos, a gente valoriza todos os dias .
Hoje eu preciso falar!
Hoje eu preciso muito falar com você.
Preciso desabafar o que vai na minha alma,
que anda tão aflita com perturbações que eu não consigo evitar.
Ah! meu amigo, hoje eu preciso falar.
Tirar esse nó que está na minha garganta,
nesse coração que já não se encanta,
nesses pensamentos perdidos, sem atenção,
e as lágrimas que parecem brotar do meu coração.
Hoje eu preciso falar com você.
Queria sentar ao seu lado, segurar a sua mão.
Pedir que me ouça e dê a sua opinião.
Não como fazem os apressados, nem com julgamento.
Eu só quero um pouco de atenção…
Se alguém pode me ouvir sem críticas,
se alguém realmente pode me ajudar,
é você meu amigo.
Hoje eu preciso falar.
Destrancar portas que rangem com o peso.
Secar feridas que não saram,
curar velhas dores que alma guarda,
deixar de lado o orgulho ferido e me aliviar.
Nos seus ombros, nesse abraço que sinto,
posso deixar meus problemas, descarregar esse fardo,
para seguir leve, recomeçar sem o peso da dor.
Hoje, eu preciso desabafar com você,
e eu sei, ninguém me disse, que só você pode me dar uma luz.
Hoje eu preciso te falar, meu amigo Jesus.
Ouça-me, atende-me, resgata-me.
Segure nas minhas mãos e me ampare.
Porque hoje, eu preciso desabafar.
Obrigado por me escutar.
Amém.
"Hoje acordei com uma vontade de MIM... Vontade de fazer só o que EU quero, vontade de ser só o que EU quero, vontade de jogar tudo pro ar e dizer "DANE-SE", essa vida é MINHA, devo ter feito algo pra merecê-la... Enfim...Que vontade de ser FELIZ!"
-Aline Lopes
Antigamente eu me achava sacana diante do mundo, hoje já penso diferente: acho que sacana mesmo era o próprio mundo porque me fez exatamente como ele: um grande sacana.
Hoje roubaram o meu sorriso, enquanto eu dormia entraram em meu quarto e o furtaram. Registrei ocorrência, os principais suspeitos são o amor e a dor. Ambos estão desaparecidos, a felicidade e a tristeza já deram inicio a investigação agora resta esperar que os encontrem e desvendem o mistério. Enquanto aqui estou sendo vigiado pela ansiedade e a angustia, com um enorme vazio no coração.
Hoje me dei conta de que em busca do que eu pensava ser a tal felicidade
Perdi muita coisa, tanta coisa q me passava desapercebida
que agora notei que é tão incrivel, tão fantastico
e que sempre esteve peerto, tão perto e nunca havia notado
o incrivel valor das coisas maais simples que existem
Poois muitas vezes ficamos cegos na procura de objetivos
e não apreciamos o valor destas siimples porem explendidas "coisas"
"E hoje eu prometo...
Prometo pra mim mesmo, que vou tentar levantar,
Desatar estas cordas que me prendem, abandonar aquelas pessoas que me sugam, pisar no fracasso...
Prometo que vou me esquecer do ontém que me traz dor...
E, acordar para o aGora que espera ansiosamente que eu faça algo por mim...!"
“Porque hoje, especialmente hoje, eu gostaria de me sentir vazia, queria me livrar de tudo que penso que sei, queria me livrar de tudo que sei que disse, e tudo que jurei que ouvi. Hoje eu queria ser como uma flor de plástico: não morrer, mas também não sentir falta de nada: não sentir falta de sol, nem de água, nem de ar, nem de café…nem de você…”
E hoje, eu me tornei tão insensível que não posso mais te sentir aqui. Agora o que menos posso imaginar é que tudo terminou. E você nem se quer se deu conta da dor que isso poderia me causar. Quem sabe, daqui a algum tempo você perceba. Ou simplismente esqueça de tudo. Se nunca gostou de mim, porque você me iludiu tanto?. Você sabia que poderia me manipular, como se eu fosse uma boneca, e eu antes era seu brinquedo. Mas agora essa 'bonequinha' perdeu a graça, se quebrou. E você a largou. É realmente, acredito, que não sou boa pra você.
Hoje eu tou sozinha e não aceito conselho
Vou pintar minhas unhas e meu cabelo de vermelho
Vou largar meus planos
Vou encontrar novos enganos
Hoje eu tô sozinha
Não sei se me levo ou se me acompanho
Vou aonde quero ir
Nada mais vai me conduzir
Hoje eu tô sozinha
ontem eu estava tbm
Nada mais caótico
do que a solidão ao lado de alguém
Hoje eu tô sozinha
Vivo tranquila
e é a liberdade quem me faz carinho
Hoje eu tô sozinha
não tô nessa rejeitada
caçando paixão
Chega de Noite Enluarada
Hoje tô sozinha
Mas é que se eu perder, eu perco sozinha
Mas é que se eu ganhar
Aí é só eu que ganho
Pra mim já deu
Agora é Jamé
"Hoje eu estou decidindo não sofrer mais por você. Você, que sempre odiou os caras que surgiam na minha vida porque não eram bons o suficiente pra mim (e eu sempre acabava descobrindo que você estava com a razão); Você, que me protege e me aconselha como um melhor amigo deve fazer sem esperar nada em troca. E que jamais me negou companhia, mesmo morando longe demais pra me ver. Seria injusto sofrer por você, porque isso só me afastaria. E nós não podemos mais viver sem nossa cumplicidade. Então hoje eu vou ser mais presente e menos ciumenta. Vou dizer a verdade quando você perguntar o que eu acho do que você pretende fazer pra surpreender sua namorada. E ainda que você tenha a fórmula perfeita do que eu procuro, vou me conformar de não ter sido a primeira a encontrar.
A partir de agora, vou procurar outro você."
"Hoje eu só quero sorrir"
Acordar nove horas, tomar chá de café da manhã, luz cortada. Deitar no sofá, admirar o teto e sorrir. Simplesmente... sorrir. Sem motivos, sem indagações. Alegria que vem de dentro, lá do fundo - paz da alma. Tranquilidade. Andar sozinha pela casa e achar graça da solidão. Pegar um livro, sentar e ler, até o horário de almoço. Ir pro quarto, pegar uma roupa e sair, porque, de algum modo, preciso botar essa alegria pra fora, nem que seja com a rua. Pegar uma carona, descer perto do destino, andar um pouco. Ir pra casa das primas, assistir um video idiota, falar besteiras e gargalhar até a barriga doer. Bom, já são 17h. Subir a rua, visitar alguém. Já são 18:40h, como passa rápido. Ir pra escola, na garoa, despreocupada. Descer no ponto errado, não faz mal; to acostumada a erros. Passos apressados, olhar pra frente, pensamento lá no alto. Lembro dele, lembro de você... e do outro. Um fio de confusão atravessa a minha cabeça... e eu sorrio. Não me importo. Nada me importa. Hoje é dia de sorrir, lembra? Motivos? Não preciso. Estar viva, já é uma dádiva.
Hoje eu sinto que evoluímos,
São momentos bons e inesquecíveis,
Momentos que eu não sei se viverei para sempre,
Mais isso só depende de você.
Você me realiza,
Consegue sem duvidas me fazer muito feliz,
Feliz,feliz e feliz.
Mais tem alguma coisa que nos impede de evoluir mais ainda,
Voce não demonstra,não fala.
É tudo muito dificil,
Mais quem disse que seria facil?
Eu só sei de uma coisa,
Coisa que eu gosto sempre de dizer a você,
Hoje mesmo, eu disse lembra?
Eu quero você pra sempre, tenho medo de te perder.
São palavras e mais palavras que demonstam tudo que sinto,
Mais a minha sinceridade, o meu jeito
Vão conseguir me ajudar a provar,
Essas coisas que eu lhe digo....
(este texto não teve fim, é um começo. ♥)
Ontem e hoje, chorei de saudades. Mas o que eu realmente faço para conter minhas lágrimas é pensar que um dia ainda posso te ter só pra mim
Hoje eu não vou te convidar para ir ao cinema.
nem para jantar, e nem para passearmos,
hoje eu tenho uma proposta diferente,
sabe eu acho que deveria dizer
uma proposta indecente,
é não me leve a mal,
porque depois de muito pensar,
eu descobri que sentindo as coisas
que tenho sentindo
com relação a voce,
eu não posso fazer rodeios,
eu não posso perder tempo,
eu tenho que lhe fazer
uma proposta indecente,
vem ficar comigo,
esqueça o tempo,
a hora, e o lugar,
só pense em mim,
enquanto eu,
me entrego
completamente a voce,
aceite a minha proposta,
eu tenho certeza que
no minino nós dois,
sorriremos muito juntos,
depois que tudo isso passar,
aceite a minha proposta,
porque voce é lindo(a),
e tudo que estou
propondo a voce,
não te ofende
de forma alguma,
vem ficar comigo
eu te quero demais,
eu te desejo muito,
e ai voce aceita a minha proposta?
E como se fosse hoje, eu ainda posso me lembrar do dia em que voce se foi, e esse dia permaneceu aqui,em minha mente e por mais que eu tente,eu não quero te esquecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp