Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Cerca de 390388 frases e pensamentos: Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

FOGO DE PALHA;. Algo que as pessoas costumam sentir hoje em dia.

Inserida por Devassow

Hoje pensei em você
Então, pus-me a sonhar de amor... Te quis
Isso porque vi por acaso
Um casal de mãos dadas, feliz.

Então, deixei que todo sentimento
Logo pudesse chegar:
Os delírios mais soltos...
Os gestos mais loucos...

Foram sentimentos que me deram a vida insana
Esta vida que se sente e não se sabe.
No abismo a esperança desengana.

O tempo que não pára e avida passa
Como se fosse as lágrimas da chuva
Que caem caladas no rio sem cessar.

Inserida por Rose05

Se hoje me encontro em pleno cárcere de minha liberdade, não é simplesmente pela falsa satisfação que ela me traz, e sim por que o destino ainda não me permitiu a oportunidade de querer estar preso aquilo que me trará verdadeira satisfação!

Inserida por EduBraz

Hoje em dia as pessoas se preocupam tanto com os bens matérias. somos o que somos ou somos o que temos?

Inserida por MaelyMarleyFernandes

Engana-se quem diz que os jovens de hoje não tem nada na cabeça. Hoje existem tantas coisas que ocupam nossos pensamentos que não temos mais os pensamentos vazios que nos faziam pensar de verdade, se preocupar em preencher oque estava vazio em nossas vidas.

Inserida por JoPaseho

Que Coisa...

Ontem, esquecido.
Hoje, é pra ontem.
E amanhã, já era?

Inserida por FrancismarPLeal

Areia no Vento...

Que saudade da minha infância...
Tudo era maior: o tempo, o mundo.
E hoje, só correndo pelos dedos...

Inserida por FrancismarPLeal

Fases...

Antes, exigia tua paixão.
Depois, queria o teu amor.
Hoje, basta a tua existência.

Inserida por FrancismarPLeal

Hoje são jorge me emprestou o dragão.

Inserida por adrianosoares

Cá entre nos,o dia vai ser louco hoje.

Inserida por adrianosoares

Posso morrer hoje posso morrer amanhã sendo assim.. vou rasgar com tudo nessas horas que me restam.

Inserida por adrianosoares

Hoje tudo se recomeça ó pequena angustiada segunda-feira onde esta a tua beleza?

Inserida por adrianosoares

Vindo aqui hoje para dizer um pouco de como sou e sinto ...

Me sinto presente como quem sente o real.
Não vejo o limite imposto pela máquina.
Me perco dele e o atravesso em sintonia plena com meu coração.
Minha alma pura e solta olha a vida sem barreiras.
Não há corpos mas sinto que são dispensáveis.
Tipo quando amamos um amigo real e este se vai.
Mas no fundo nós o levamos para o resto de nossas vidas.
Assim me apego com a pureza e transparência das crianças.
E meu amor é dado com a grandeza imensurável de quem realmente ama amar.
Então me veja somente e plenamente no amar o amor!

Bjinhoos sinceros de uma pessoa que ama a vida e o "ser".

Inserida por MarinaPellizzetti

Aproveite a vida porque ela é curta,
e o hoje jamais voltará.

Inserida por JULIABLUMER

A preocupação não livra o amanhã de seu pesar; ela livra o hoje de sua força.

Inserida por Azizi

Hoje em dia já não se tem sentido ou motivo de lutar por um mundo melhor e defender ideais,buscando igualdade,liberdade,paz como faziam os antigos,isso será resultado de anos de luta,ou de uma geração de covardes.

Inserida por nataliemaia

Hoje uma sensação de perda tomou conta de mim, e por tantas vezes conhecendo esse site decidi fazer um cadastro e aqui diante de um rede virtual colocar todos os meus sentimentos e meus pensamentos que diante da sociedade se torna tão banal, hoje a perda de um outro amigo por causa da violência aconteceu, meu coração está bloqueado, e meus pensamentos estão travados não consigo chorar, não consigo sentir nada além de uma grande tristeza, mais engraçado que essa tristeza não é pela morte, e sim pelo estado que o mundo se encontra, cada dia passa diante dos meus olhos a violência, e como as coisas estão decaindo, e pessoas morrendo por pequenas coisas, uma palavra mal dita, ou ato sem pensar, que por final tira a vida de jovens que tem tudo pra seguir enfrente e ter o poder de pelo menos construir uma família, ou sendo mais baixa, pelo menos tendo o direito de completar 21 anos, perdi mais um amigo, alguém que não conseguiir dizer ADEUS, um abraço, um beijo, ficou tudo pela metade, as palavras estão sem sentido, o coração sufocado por tanto egoismo da uma sociedade suja, que mata por qualquer centavos, ou melhor dizendo que mata por qualquer palavra que ao fundo não sabe nem o significado. Meu coração já esqueceu como faz pra chorar, um sentimento ruim toma conta de mim, um odio pelo mundo, como se euu não fisesse parte dele, estou aguniada, não sei como fazer minha parte, como tentar diminuir a violência desse mundo, DEUS consola meu coração, e de todos os amigos dele =/ Bug vai com DEUS s2

Inserida por capettine

Hoje minha vida é igual ao um refrigerante sem gás.

Inserida por adrianosoares

Hoje acordei te querendo mais que nunca e a onde você estava? tudo virou cinza.

Inserida por adrianosoares

Nunca tente contar a história de amanhã, Mas amanhã conte a história de hoje.

Inserida por willianclaudinosilva