Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Hoje, quando olhei pra lua, lembrei da gente! da nossa caminhada, do dia que parei um pouquinho pra te conhecer, lembrei do teu cheiro cheiroso, do teu riso gostoso, do teu abraço de urso, do sonho que voce plantou em mim! Lembrei de como voce o fez nascer e como o regou com musicas e piadas, com beijos e com maos cheias de dedos! Haaa amigo!! Porque ensiste em ser Amor?
Deus, muito obrigado pelo dia de hoje, mas me perdoe se amanhã acordar não acreditando em Ti, pois estou morrendo, minha mente está me matando.
- Vamos começar hoje com o pé direito..
Muita alegria, muita paz, muita felicidade..
Muito AMoR..
Sabe por que ? sabe? sabe?
Por que eu agradeço a Deus por tudo que tenho, por o aprendizado de cada dia ..
Por estar viva para.. aprender e ensinar ..
Viva la vida .. '
Viver intensamente e amadurecer lentamente é prerrogativa da juventude, que vive no hoje, como se não houvesse amanhã.
Você foi capaz de abalar o meu psicológico como até hoje ninguém o faz, e assim todas as coisas passaram a significar pouco ou nada.
Vamos ao o que interessa?
Já não é de hoje que o mundo de oferta procura e oportunidade de negócios nos fazem práticos, eficazes, principalmente no que diz respeito em relações amorosas. Deve ser por isso que homens e mulheres querem eficiência, prazer, aventura, loucura, e o principal de todas que não poderia deixar de faltar uma paixão avassaladora. Para isso, torna-se indispensável à primeira impressão. Sua carta de resposta.
Se de fato queremos impressionar ou tornar-se interessante a alguém. Temos que no mínimo sermos pessoas interessantes. Aquele tipo que agrada, não somente de boa aparência e sim de virtudes e qualidades impar que fazem a diferença. Ai que está à chave para o grande sucesso.
E para isso torna-se possível nunca devemos abrir mão do bom senso e o respeito de cada dia. Parece coisa óbvia, mais no mundo que nos encontramos está em falta. E quando sentimos falta de pequenas coisas, o que dizer então de outras tantas. E assim como no mundo de oferta e procura de produtos, está tudo ali em nossa frente em amostra. Mas, o que fica em evidência mesmo é apenas sua superficialidade, sem o conteúdo principal. Isto é trágico, para não dizer cômico.
Como podemos deixar valores primordiais passarem diante de nossos olhos? Somos apenas consequências de erros anteriores ou atitudes presente que faz muito mais estrago do que antes?
- A resposta está clara; as pessoas mudaram o comportamento delas também mudaram, tudo evolui e os valores por incrível que pareça decresceram à medida que priorizaram tantas outras coisas. Toda ação tem uma resposta, tudo tem uma consequência. E a maior de todas foi ter deixado de olhar para nos mesmo e para nosso semelhante. Não apenas como uma atração comum entre um homem e uma mulher, isso seria quase inevitável e sim olhar o próximo como nós mesmos.
Não é apenas questão religiosa, filosófica ou idealista. Não sou também nenhum hipócrita, pois vivo neste mundo, amargamente faço parte de uma sociedade individualista. E por tanto fazer, acabo ficando com vestígios do mesmo. E é por isso que apelo para minha consciência que não me leve ao esquecimento de minha existência, nesta vida terrena tão grande quanto sonhos que por ele se perdem do qual todos nos fazemos parte. E se não fomos direto o que realmente interessa afinal de contas o que estamos fazendo aqui?
Auto Estima
Hoje acordei com pensamento diferente. A não levar a vida assim tão descrente, na mesmice de sempre. Sou de carne e osso, comum assim como você; temos diferentes gostos, isso não me torna melhor do que você. O meu jeito de pensar pode ou não fazer as coisas mudar, mais em mim com certeza vai ter uma outra sensação que não tem como explicar. A quem diga que pensamentos positivos mudam o rumo de nossas vidas, então de fato pensamentos positivos podem também mudar o rumo dessa nossa humanidade.
Quão bom seria se todos, absolutamente todos acordassem com um sorriso no rosto uma maneira diferente de pensar, continuaria ser eu mesmo, você continuaria sendo você, mais um em prol do outro em se ajudar.
Pensamentos alegres, pensamentos positivos, quão é bom pensar. Já dizia um filosofo amigo, uma Idéia faz toda diferença, porque todos não pensar? Qual seria a melhor maneira para que todos pudessem compartilhar.
Dias alegres, dias distintos, dias de se pensar. Hoje foi meu dia, o teu qual será? Alegre-se a cada dia vamos mudar.
Acorde para uma nova vida, em uma nova maneira de se pensar.
As respostas fazem sentidos, quando todos resolvemos procurar, pensamentos se tornam aliados queridos, quando todos resolvem se ajudar.
Seja você mesmo, seja como quiser, mais não reclame ao final do seu dia, se por ele tu nada fizeres para mudar.
É certo que a globalização hoje é pura realidade, portanto, trata-se de um momento de troca, de compartilhar, de interação, de dar para receber, de investir para retirar do investimento seus dividendos, pois o tempo da pirataria dos governos e da selvageria dos seus líderes já passou. Entretanto, quem ainda se estriba nessas deformações há de causar à sua Nação e à Organização Mundial perdas devastadoras.
Hoje, fala-se muito em programas fracassados em relação às estruturas de alguns governos; França, Estados Unidos, Espanha, Inglaterra, Itália.. dentre outros que se meteram nas guerras desnecessárias contra países menores e exageradamente muito mais fracos do que eles.
Ocorre que, ao invés desses Estados acima citados se manterem com seus objetivos e obrigações internas, gastaram tempo, dinheiro, esforços inúteis e vidas com o fim de fazerem “justiça” com as próprias mãos.
Então, qual foi o resultado de tal distorção e desvio do interesse público interno? Todos nós já sabemos; dívidas públicas insuportáveis, austeridade, desemprego, falta de atendimento médico-hospitalar, local de moradia abaixo do mínimo suportável por qualquer ser humano, desinformação por falta de conhecimento e cultura do povo, sacrifício do povo além da medida por causa da falta de capacidade e competência dos seus governantes que, durante muitos anos vêm brincando de fazer guerras e políticas sujas.
Hoje em dia esta tão difícil acreditar no que os nossos próprios olhos veem,que só podemos ter certeza de uma coisa;não podemos ter certeza de nada!
E hoje, quantas vezes você ficou devidamente indignada em saber que tinha tudo para dar certo,mas mesmo assim não deu?
Hoje lágrima, amanhã sorriso e muita alegria. Os dias vão se passando, os meses vão se trocando, o ano vai passando, e conforme tudo isso muda e se inverte, nós temos que segui-los da maneira que dá, modificando, inventando,recriando,reutilizando peças que um dia nos foram úteis.
Amor, quiseste a riqueza:
hoje a tens e és infeliz.
Vivo ainda com a pobreza,
amo outra e sou feliz!...
Hoje é o dia do meu amor .
Hoje o dia corre encantado para os apaixonados .
Canta o venta , brilha o sol, as estrelas caem , tudo para os coraçoes apaixonados.
Hoje em dia é fácil descobrir a verdade, não entendo como as pessoas vivem se iludindo com tantas mentiras.
E quando estiver desanimada, triste, se sentindo mal, te devolverei o abraço que me deste hoje, pois ele curou esses mesmos sintomas.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
