Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Cerca de 390716 frases e pensamentos: Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

As decepções de hoje⁠, são combustíveis para a vitória de amanhã! Não desista de seus objetivos.

Inserida por Clenilde01

⁠Meus piores tempos ficaram tão grudados na mente que, hoje, percebo o quanto foram importantes. Os tempos e momentos felizes consigo lembrar de um ou outro. Das minhas lamúrias, lutas e batalhas, lembro de todas. Percebi que meus piores momentos foram meus melhores dias. Hoje consigo entender algo que um dia li. (Em tudo dai graças).
PedroCarvalho

Inserida por silaspedro

⁠Bom dia!

Hoje é mais um dia em que Deus nos concede a oportunidade de escrever uma nova página no livro da nossa vida.

Cada palavra que proferimos, cada gesto que fazemos, cada silêncio que guardamos, tudo contribui para essa história que estamos construindo.

A luz divina veio ao mundo para nos guiar, e cabe a nós decidir se vamos seguir o caminho do altruísmo e da construção, ou nos perder nas sombras do egoísmo.

Lembre-se, a pergunta mais urgente que devemos fazer todos os dias é: O que fiz hoje pelos outros?

Que possamos encontrar em Deus a força e a inspiração para servir ao próximo com amor e generosidade.

Que suas ações sejam um reflexo da luz divina que você carrega dentro de si e que sua amizade com aqueles ao seu redor seja um farol de bondade e apoio.

Vamos juntos, com a graça de Deus, fazer deste um dia repleto de boas ações e palavras amáveis.

Desejo que você encontre alegria em cada ato de bondade, e que seu coração se encha de paz e gratidão.

Vamos espalhar a luz de Deus, um gesto de cada vez, fortalecendo nossas amizades e construindo um mundo melhor.

Tenha um dia abençoado e maravilhoso!

Inserida por MDP007

⁠Bom dia!

Hoje é mais um dia que Deus nos concede para escrever nossa história.

Cada palavra e ação nossa contribuem para esse livro da vida. A luz divina veio ao mundo para nos guiar, e devemos escolher entre o altruísmo e o egoísmo.

A pergunta mais importante a fazer todos os dias é: O que fiz hoje pelos outros?

Que encontremos em Deus a força para servir ao próximo com amor.

Que nossas ações e amizades reflitam a luz divina. Vamos espalhar bondade e construir um mundo melhor, com gestos de amor e generosidade.

Tenha um dia abençoado e maravilhoso!

Inserida por MDP007

⁠Pra hoje: um sorriso estampado no rosto, uma prece nos lábios, um coração agradecido e um desejo enorme de que meu dia seja leve, feliz e grandemente abençoado por Deus! Bom dia!

Inserida por ednafrigato

⁠hoje, meu amor, é o dia que você escolheu pra vir ao mundo para alegrar a todos, hoje é o dia que você deixou o mundo mais lindo, mais perfeito. Hoje é mais um dia de sua vida, ao qual você completa mais um ano, isso é especial pra você, e principalmente pra mim, por ter você ao meu lado, por mais esse tempo, cada mês, dia, hora, segundo que você passa comigo.
E hoje, vida, tenho somente a desejar que todos os seus sonhos sejam realizados, que todos os seus planos sejam alcançados, que você continue a lutar pelo que quer e que tudo que você quiser seja concretizado pelo seu esforço e dedicação. Que as promessas de Deus se cumpram na sua vida, que as benções de Deus estejam sempre em sua vida. Que nada e nem ninguém venha te parar, que nenhum obstáculo posto pelo inimigo venha fazer você fraquejar. E eu mais do que ninguém quero fazer parte das suas vitórias, quero te dar forças quando você pensar que não é capaz, quero te fazer sorrir quando pensar que não há motivos para isso, quero ver a sua felicidade, pois assim também serei feliz.

Já passamos por tantas coisas juntos: alegrias, tristezas, provas, obstáculos, brigas, desentendimentos, que só eu e você sabemos, amor. Tenho somente a te agradecer por tudo que me proporciona, por tudo que significa pra mim, por mergulhar junto comigo nesse amor que eu tenho certeza que será duradouro e eterno.
Quero te agradecer por tudo que faz por mim, por cada palavra, por cada carinho, por cada beijo, por cada gesto amoroso, por ser o que você é comigo, obrigada por tudo mesmo! Você é a realidade de todos os meus sonhos, você é a base de tudo, das minhas conquistas, da minha alegria, você é a base da minha vida.
Parabéns, meu amor, não somente pelo seu aniversário, mas pela pessoa magnifica que você é, você mais do que qualquer pessoa merece o melhor que a vida tem a oferecer: paz, saúde, sucesso, sabedoria, vitórias, amigos de verdade.
Eu ainda quero viver muitos outros aniversários ao seu lado, quero dizer, não somente só os aniversários, mas todos os dia pelos resto de nossas vidas. Quero que você seja muito feliz, e que eu compartilhe parte dessa felicidade com você TE AMO

Inserida por Garota_apaixonada

⁠Hoje é um dia muito especial, pois completamos cinco anos de namoro, de companheirismo, amizade e paixão. Você apareceu na minha vida como um sonho bom que da noite para o dia virou realidade. Sou uma mulher feliz por ter você ao meu lado.

Eu desejo que os nossos laços se fortaleçam cada dia mais e que o nosso namoro continue evoluindo no bom caminho. Sinto que cresço com você, e nós dois crescemos juntos.

Você me traz estabilidade e tranquilidade para eu ir em busca dos meus sonhos e me faz sentir plenamente realizada. Espero, sinceramente, que eu seja para você também uma boa companheira e que você se sinta tão feliz e bem como eu.

Nosso amor é hoje mais forte do que há cinco anos, e cada dia que passa eu sinto que amo você mais e mais.

Parabéns a nós e à nossa união, e que esta se mantenha e se fortaleça para sempre.

Eu te amo, meu principe e sempre vou te amar

Inserida por Garota_apaixonada

⁠Hoje me bateu uma ansiedade
Que invade a alma, se faz verdade.
Maternal, profundo sentimento,
Trabalho tanto, sonhos ao vento.

Será que estou no caminho certo?
Será que aproveito o tempo aberto?
A culpa materna dilacera o coração,
Em busca de respostas, só há solidão.

O tempo corre, implacável, feroz,
E a angústia cresce, dentro de nós.
Mas mesmo na dúvida, na incerteza,
Há uma força, uma rara beleza.

Criar é amar, é se entregar,
É dar tudo de si, é acreditar.
Que nesse turbilhão de emoção,
Os sonhos florescem, em plena ação.

Então sigo, com fé e coragem,
No ritmo da vida, em sua passagem.
Pois criar é viver, é sentir, é lutar,
E no coração, a esperança de esperar
Que o tempo ande bem devagar.

Inserida por lidiane_gama

⁠Hoje em dia, a maior parte das mulheres infelizmente são especialistas em tirar, te tiram os bens e te tiram a sua saúde emocional.

Inserida por AssaneJamal

Queria tanto ter a sabedoria de hoje com a idade de ontem.

Inserida por AssaneJamal

⁠O futuro das próximas gerações está nas salas de aula de hoje.

Inserida por simproducoes

Seja feliz hoje, amanhã e sempre⁠.
Mais se quiser chorar está tudo bem, chorar é bom para limpar a alma, então tá tudo bem chorar...

Inserida por euu_lari_123

⁠Decisão
Hoje me decidi
Optei por amadurecer, abandonar os achismos
Deixei para trás ilusões e máscaras de uma vida que não me pertencia
É desafiador entre tantas opções, mas reconheço a dificuldade em abraçar uma escolha
Decidi seguir o que faz meu coração vibrar e ao mesmo tempo, serenizar
Senti um orgulho que há muito não conhecia
Vislumbrei um futuro onde posso calçar minhas botas confortáveis, que antes carregava nos ombros
E trilhar este caminho que agora sei, é verdadeiramente meu

Inserida por Arianamanzoni

Se hoje não for dia de recomeçar, então temos duas opções: pare sem continuar ou continue sem parar. ⁠

Inserida por LucasPereiradaSilva

⁠Aquele menino sonhador, que sempre buscou o amor.
Hoje em um vaso quebrado tentando consertar se transformou.
Suas flores caídas, estão perdendo as forças e seu beija-flor perdido ficou.
Não se sabe quando o vaso ficará pronto e como sustentar aquelas belas flores.
Aquele menino que sempre procurou o amor e em um belo dia achou que encontrou.
Por aquele amor ele aceitou tudo, dedicou todas as suas forças e se podou, mesmo que isso o destruiu.
Com o tempo as feridas cicatrizaram e ele conseguiu seguir, mas as cicatrizes sempre estiveram ali.
A insegurança por essas cicatrizes fizeram com que ele como um beija-flor semeasse outras flores, a desculpa era várias, mas na realidade a verdade era outra. A cada semeada se sentia sujo e imundo, se sentia culpado mas não conseguia evitar.
Ele achava que tinha encontrado o amor, e que isso era só insegurança, mas em um belo dia ele se esbarrou em uma bela flor. Aquela flor que era diferente de tudo o que ele conhecia, ali ele soube que se necessário fosse ele dedicaria à sua vida para tê-la.
Ocorre que essa flor da mesma forma que revitalizou aquele beija flor, também lhe cortou, cortou de uma maneira que seu coração ferido, não aguentava mais a dor.
Desconexo esse beija-flor chorou, se perdeu e não se encontrou. Como ele pode ter tido um momento tão perfeito e imperfeito ao mesmo tempo? Como ele pode perder aquela tão bela flor? Aquela flor que o iluminou ao mesmo tempo para um breu lançou.
O beija-flor perdido ficou, buscava se encontrar, buscava se resgatar, buscava se refugiar, mas nada o tranquilizava.

Inserida por Anonimowss

Tudo nesta vida retorna; essa é a lei do retorno. Hoje, você calunia uma pessoa; amanhã, você é caluniado. O mundo dá voltas, e tudo o que você faz nesta vida tem consequências. Você paga pelas suas ações, independentemente de serem boas ou ruins. E o mal das pessoas é sempre culpar o diabo.⁠

Inserida por geovanaqzsu

Seis meses hoje desde que fui reapresentado ao amor⁠!!!
Saudades!

Inserida por Martin5

⁠Não lamente as pedras que te lançam hoje, pois amanhã elas se transformarão na muralha do teu castelo.

Inserida por Fabianery

⁠Você já agradeceu hoje pelo dia que você recebeu? Ou só lembrou das supostas dores passadas?

Será que a lembrança não já é um meio de tornar mais e mais a tua enfermidade maior?

Inserida por UemersonFlorencio

⁠Musa hoje quando vi a sua foto fiquei impressionado, linda bem torneada de um bronze magnífico de um bem estar sentido-se na sua pele suave, é fogo que faz arder é chama que apaga e acende e luz do viver de um ser, e no seu ventre vive o rebento que dará vida a força do querer crescer.
Para não te perder peço-te um grande sentido de compaixão de amor de amizade e compreensão porque a paixão é cega a minha vontade de me perder num vasto mergulho no oceano do exeliris de Venus. Subir a Marte e fazer as pedras declamarem poemas e árvores cantarem como Orfeu e filosofar como Tales de Mileto ou Homero e defender as causas perdidas como Jesus Cristo, fazer valer a Utopia de Carl Marx e tornala real numa realidade tridimiciocional, poder ser subnatural utilizar no total a clarividência parameu espirito visionar o que paira e o que sai de mim e vagueia por ai a procura de uma Ninfa aquela mulher, de olho grande que vive perto da setima estrela a contar vindo do sol para a terra, para brotar no rebento, no ocidente, mesmo no centro do universo versus mundos infinitos que dão gemidos gritos aos cataclismos, havendo também sorrisos, alegria essa do viver pelo anoitecer e pelo amanhecer pela energia positiva vificada em nosso beneficio.
Por tudo amo, proclamo,sito, declamo porque me apaixono.

Por Emanuel Bruno Mota Veiga Andrade

Inserida por EmanuelBrunoAndrade