Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Cerca de 390688 frases e pensamentos: Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Antes dava um boi para não entrar numa briga, hoje brigo por um bife!

Inserida por ralphmarek

Hoje tem que ser só uma rapidinha porque o frete é perecível.

Inserida por ralphmarek

As vezes o hoje não é do jeito que você planeja. Mas calma, o amanhã pode trazer surpresas muito melhores.

Inserida por buiiaa

Sempre fui a garota do ‘felizes para sempre’. Hoje, apenas uma menina que não sabe o que escrever e muito menos quais sentimentos deveria fazer parte das esquinas de sua mente. A tristeza e meu coração já cansados de tentar achar respostas vagam sozinhos entre as avenidas e ruas sombrias e sem nomes que um dia já fizeram parte de mim.

Inserida por RuanaLins

O dia de hoje perguntou ao dia seguinte: “O que trazes para amanhã?” “- Aquilo que o homem quiser...”, - afirmou, - pois os fatos são produtos das obras dos homens” e calou-se, aguardando a chegada de mais um dia trazendo a resposta daquilo que o homem hoje realizou.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Hoje o dia acordou sorrindo, brilhante e me dizendo coisas auspiciosas. Mas à tarde voltou atrás e me mandou ser cautelosa e não correr em direção às flores primaveris para não me machucar em seus espinhos. Travei, senti medo... Um misto de sentimentos conflitantes se apoderou de mim.

Inserida por lorenaalysson

Relógio Flamejante

Imagine como seria outro dia de sol.
É triste. É triste como hoje passo por ti.
Então deixe-me abrir a janela e ouvir o som do passado,
Sozinha. O destino brinca desse jeito.
Deixe-me pensar que ao menos não fomos crianças.
E que para sempre; viverei aonde você deixou tudo para trás.
Dias de sol vivo; embora sozinha.
Deixe-me ser feliz e viver com a saudade.
E com saudade pensar que perdi meus amigos.
Porque a vida une e afasta as pessoas.
Mesmo assim, ela é dada como um presente e é boa.
Que eu cante isso para mim mesma,
E que não escutem os que nada sabem sobre a vida!
Fico com a saudade e assim vou seguindo.
Pois o relógio como um corcel corre...
(Em que mundo está o seu domador?)
O relógio como um corcel corre, e não pára.

Inserida por iaraaraujo

Engraçado como as coisas são. O que ontem era para sempre, hoje parece que nunca existiu.

Inserida por rafinhaalves

As preocupações de hoje é o sucesso de amamhã.

Inserida por zaparieviliosegrob

Fabrício...se foi...!

Meu grande desejo hoje
era voltar um mês atras.
E ver por mais alguns momentos,
ouvir sua voz,
e lhe dá um grande abraço.
Pedir desculpas
por não ter tentado ser a melhor irmã do mundo.

queria poder olhá lo mais uma só vez,
mas agora sem juga lo.
Queria ter sido mais paciente e compreensiva
até mais amiga,
queria ter proucurado valirizar seus
sentimentos
e
confiado que enquanto há vida
há solução.
Solução para sua falta de maturidade a qual
lhe furtou a oportunidade de ainda encontrar
a veradaeira felicidade, e de estar aqui.

Desejo apagar aquela tarde da minha memória,
aquele céu límpido e azul todo manchado de branco;
aquela grama enfeitada de pedras alinhadas arrodeadas de flores;
aquele sopro vago do vento...
E meu avô aos prantos sobre a terraque ele sentou
e
colocou aquela rosa.

A rosa branca onde vi a paz se materializar,
a paz que guardará aquela alma
por um longo e indeterminado tempo.
E fará em algum dia toda a dor cesar...

jamilipsic@hotmail.com

Inserida por jammyllhi

o ontem não há como mudar,o hoje estás vivendo mesmo assim não sabes o que está acontecendo,então,o amanhã é muito cedo para viver

Inserida por kathlenS

Hoje nos amamos e amanha mal nos olhamos, nos esquecemos dos abraços e das vezes que nos beijamos.
Como o ser humano é engraçado, ama no presente traça o futuro e esquece o passado.

Inserida por Sipho

Saudades..
Fiquei o dia todo com esta palavra na mente.
Hoje me deu saudades de tudo aquilo.
Me deu saudades do seu jeito, do seu sorriso, me deu vontade do seu beijo.
Não sei porque, mesmo depois de tanto tempo, ainda sinto seu cheiro em meu corpo.
Olhei uma foto antigo, lembrei de brincadeiras e travessuras feitas como gente grande.
Não que a saudade hoje tenha vindo mais forte. Mais quando a gente ama de verdade, cinco anos ou cinco dias nos dão a mesma intensidade no instante de abraço de reencontro.
Queria muito, mais muito mesmo mais um dia, uma hora, ou mesmo um tempo para me desculpar e provar para você o quanto te amei e ainda te amo.
Queria muito te falar que mesmo durante todo este tempo não dormi uma noite sem pensar em você.
Queria muito te falar que depois de você todas só me serviram para comparar e para me provar que você realmente é única.
Tentei tantas vezes te escrever ou telefonar, mas apenas aqui neste texto coloquei para fora um pouco do que ando passando por tempos, um pouco do que sinto e do quanto te amo.
Saudade é uma palavra triste de mais e não combina nem um pouco com as lembranças sararas que tenho de você.
Prefiro apenas dizer que não estou com saudades, mais com uma enorme "vontade" de você.
Escrevi isso apenas para desabafar, mais queria muito que estas palavras simples escritas de coração chegacem em você, e que por elas ou através delas você chegacem a mim.
Mas isso é apenas uma vontade!

Inserida por leobala

“Estar com você é divino, quando estamos juntos o tempo para, o nosso amor é pura magia.
Hoje sei que é impossível viver sem você, porque nós nos completamos.
Onde quer que você esteja sei que estamos unidos pelos nossos pensamentos.”

Inserida por adrianazanini

“A carta que queria o recomeço.”




Hoje imaginei um dia para recomeçar, esperando o sol gelado do inverno, na esperança de que ele esquentasse meu gélido coração, tirando-me deste cruel desespero.

Tudo o que queria era apenas dizer amo você, sem receio de falhar, sei que caminho longe da perfeição, somente pretendia não mais perder a direção.

Acabei de ser o responsável por fazer verter em seu lindo rosto aquela lagrima de sangue, meu obcecado vexame, ultrapasso o respeito que é seu nome.

Recomeço os dias contando quantas foram as noites, quantos momentos de descontrole,tempo perdido que à alma some,iludindo o destino,cão ferino,reles madrugadas.

O banquete que preparei para nós serve agora apenas para alimentar os vermes, teu singelo desprezo latente encontrou minha escuridão, afogamo-nos no choro sem convicção.

Inserida por MARQUESBUENO

Hoje em dia, as mulheres trabalham deitadas e descansam em pé”

Inserida por Tcheco

Somente Hoje
Queria Imaginar Teu Abraço,
Sentir Tua Alma Pura e Límpida,
Para Que Por Alguns Instantes Me Sentisse Amada.
Para Que Somente Hoje,
Meu Coração Cheio De Ódio E Rancor
Pudesse Ser Tocado Pelo Mais Puro E Sublime Dos Sentimentos O AMOR!

Inserida por france

“Enfim um pouco de paz”



Hoje tive paz, meu transtorno desapareceu e não foi delírio, acho até que Deus ouviu meu suplício, meu mais profundo desejo; o silêncio é a benção de minha paz esquecida.


Posso dormir e não ter hora para acordar, nem mesmo o sol poderá impedir, será um dia para se fazer histórico, os minutos e as horas não podem me alcançar.


Hoje o único fragor é o de minha tranqüila respiração, o alívio de meu coração; as portas não serão abertas e o choro não virá me incomodar, uma batalha vencida.


Posso planejar meus passos sem tropeçar na estúpida repetição, a casa está repleta de calmaria, achei até que isto nunca mais existiria, tudo que fora meu simples pedido, pude encontrar.


Hoje a vida me deu seu sorriso, um estilo incomum, mostrando o dia não ser comum, vícios e caras fechadas não mais fazem parte de minha jornada; obrigado nova vida.

Inserida por MARQUESBUENO

O jeito e bebe muito hoje, pra amanhã bebe muito mais.

Inserida por alessandrocao

" É como se o hoje não fizesse mais tanto sentido, pelo fato de que a tristeza toma conta da razão, e atinge o meu maior tesouro .. Que é o meu amor, e o meu coração! "

Inserida por Marcellis2