Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Pra vida inteira é muito tempo. Faz assim: vamos tentar até amanhã, depois até quarta e deixa a vontade mostrar até quando.
Aí você gasta um de seus preciosos sins e deixa pra depois mais um daqueles seus adeus, que, aliás, tem de sobra na sua bolsa de pano, sempre à mão, para casos de emergência. E eu me pergunto: você vai ficar porque está chovendo, ou está chovendo porque você vai ficar? Tanto faz. Se eu bem te conheço, basta me despedir usando a tática do me-liga-qualquer-coisa. Foi assim, desse jeito, que até hoje nenhum dos seus adeus durou para sempre.
Amizade verdadeira é quando um amigo te deixa falando sozinho e depois volta a falar com você, como se nada tivesse acontecido. Você ignora o vácuo e, quando o seu amigo volta, continuam conversando normalmente. Amizade é paciência, irmandade e confiança.
Cuidado com quem você deixa entrar na sua bagunça. Algumas pessoas arrumam, outras bagunçam ainda mais, e tem outras…Ah! As outras vivem na bagunça com você e nem ligam, se tá arrumado, se não tá. Elas só querem estar ali. Com você.
Se o que a pessoa faz ou deixa de fazer te incomoda tanto, deve ser porque você tem tempo de sobra pra ficar reparando nela. Vai fazer alguma coisa útil com sua vida, ao invés de ficar gastando seu tempo administrando as dos outros, brother.
O amor que ainda não se definiu é como uma melodia do desenho incerto: deixa o coração a um tempo alegre e perturbado e tem o encanto fugidio e misterioso de uma música ao longe.
- Chamar alguém de feio, não te deixa mais bonito...
Ficar sem comer não te deixa um palito...
Excluir uma pessoa não te torna mais popular...
Não são as marcas que vão te rotular...
Xingar alguém de gordo não te emagrece...
Dizer que uma pessoa é triste não traz felicidade...
Falar que alguém é fraco não te fortalece...
Dizer que uma pessoa é metida não te traz a humildade...
Falar que alguém é insignificante não te engrandece...
Dizer que uma pessoa é falsa não te leva à verdade...
Dinheiro não compra felicidade...
Conhecer muita gente não é o mesmo que ter amigos...
Ser famoso é diferente de ser querido...
Sexy não é o mesmo que vulgar...
Atração é diferente de AMAR ... -
Deixa-me deitar no teu colo, deixa-me esquecer o mundo. Sê comigo para sempre um só, nem que para sempre seja um segundo.
Deixa florescer novos sentimentos! Deixa que o amor aconteça mais uma vez na sua vida! Sim, é sempre um risco, sempre dá aquele friozinho na barriga e aquele medo de sofrer mais uma vez! Mas permita-se a tentar de novo! A vida é para os vivos e a felicidade só acontece para aqueles que arriscam! Dê mais uma chance a você!!!
Só quando vivemos um amor verdadeiro é que percebemos realmente o quanto seria triste tê-lo deixado passar sem dele extrair sua essência... e prefiro ter vivido um momento a passar a eternidade sem isso.
Você mexe demais comigo,me provoca , me perturba , não me deixa quieta! Me tira completamente do sério . Você brinca comigo, e não sabe até onde podem ir as minhas brincadeiras,você invade meu sossego só falando e falando eu tiraria sua calma e decência com apenas uma língua brincando , brincando.
Você me xinga, sem saber até onde eu sou capaz de ir, até onde dou o bote ,você provoca achando que não existe perigo algum! Se eu fosse você , não faria mais isso ou ao menos não pensaria mais assim. Você não sabe o gosto do meu beijo, a força da minha mordida o tamanho dos meus dedos e da minha língua! Me provoca sem saber a picada que pode levar , sem nem mesmo esperar ! Me provoca sem saber o quanto eu posso te morder, e te beijar da nuca até os pés, sem saber o gosto do veneno ! Evidentemente sem saber que para esse tipo de mordida ainda não inventaram antídoto que cure completamente.
Quem se acha melhor pelo que tem, é porque deixa a desejar no que se é.
Melhor ser rico por dentro.
Dinheiro é papel.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
