Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Cerca de 387066 frases e pensamentos: Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Cuidado com quem você deixa entrar na sua bagunça. Algumas pessoas arrumam, outras bagunçam ainda mais, e tem outras…Ah! As outras vivem na bagunça com você e nem ligam, se tá arrumado, se não tá. Elas só querem estar ali. Com você.

Amizade verdadeira é quando um amigo te deixa falando sozinho e depois volta a falar com você, como se nada tivesse acontecido. Você ignora o vácuo e, quando o seu amigo volta, continuam conversando normalmente. Amizade é paciência, irmandade e confiança.

⁠O bom combatente sempre força o inimigo a permanecer passivo e não o deixa ter influência sobre si.

A grandeza de uma obra de arte está fundamentalmente no seu caráter ambíguo, que deixa ao espectador decidir sobre o seu significado.

Quando o amor enche o coração, não deixa nele lugar para mais nada. Nem para o ódio, nem para o rancor, nem para o orgulho.

Grande não é o homem que se deixa persuadir pelos pensamentos da maioria, mas aquele que faz a maioria ir pelos seus.

Deus coloca as pessoas certas na nossa vida, da mesma forma que deixa algumas que não servem de nada, só pra aumentar nossa sabedoria e tolerância, cabe a nós escolhermos quem devemos dar importância ou sobre quem investiremos nosso tempo, quem nasceu pra ser sombra, nunca terá luz própria!
Ore a Deus pra cuidar e moldar sua tolerância e lhe dar a sabedoria que necessita pra fazer grandes coisa, pois o senhor nos faz fortes pra depois nos fazer grande!

A gente nunca teve uma música só nossa, daquela que toca, faz lembrar e te deixa na foça.. mais agora vários casais vão curtir esse som, porque cê não me rendeu um casamento mais tá me rendendo um rap bom!

" Um homem valente não é um homem sem medo; é aquele que não se deixa paralisar por sua insegurança, e segue em frente."

Apenas o conhecimento é capaz de transformar o mundo, ao mesmo tempo que o deixa exatamente como está. Quando você olha para o mundo com conhecimento, você percebe que as coisas são imutáveis e ao mesmo tempo estão sendo constantemente transformadas.

Aí você gasta um de seus preciosos sins e deixa pra depois mais um daqueles seus adeus, que, aliás, tem de sobra na sua bolsa de pano, sempre à mão, para casos de emergência. E eu me pergunto: você vai ficar porque está chovendo, ou está chovendo porque você vai ficar? Tanto faz. Se eu bem te conheço, basta me despedir usando a tática do me-liga-qualquer-coisa. Foi assim, desse jeito, que até hoje nenhum dos seus adeus durou para sempre.

“Te ver passar é viver mais feliz, sorriso me encantou. O teu olhar não me deixa mentir, só espero teu amor”

Se você deixa de beber se divertindo pra se divertir bebendo, é porque a bebida já tomou conta da situação.

O radical, comprometido com a libertação dos homens, não se deixa prender em "círculos de segurança", nos quais aprisione também a realidade. Tão mais radical, quanto mais se inscreve nesta realidade para, conhecendo-a melhor, poder transformá-la.
Não teme enfrentar, não teme ouvir, não teme o desvelamento do mundo. Não teme o encontro com o povo. Não teme o diálogo com ele, de que resulta o crescente saber de ambos. Não se sente dono do tempo, nem dono dos homens, nem libertador dos oprimidos. Com eles se com promete, dentro do tempo, para com eles lutar.

"A despedida
Deixa-me perdida
Com a alma sentida
E de tua vida sumida."

(Ruth)

Acho que às vezes a melhor maneira de esconder um segredo é deixá-lo descoberto.

Nada nos deixa tão solitário quanto nossos segredos.

MULHER DE FIBRA

Mulher amiga de onde vem tanta fibra?
Que não se deixa abater pelas armadilhas da vida...
Que luta e labuta por seus sonhos e segue de cabeça erguida.....

Mulher amiga que chora, ri e grita....
Grita pela vida, pelo amor...
Não grita por uma vida sem dor, mas sim por alguém que lhe dê valor....

Amiga mulher que vibra com nossas conquistas...
Que dividi suas alegrias, suas angustias....
Que canta e encanta quem por perto estiver.....

Minha amiga, de onde vem tanta fibra?
Que mesmo nos momentos mais difíceis...
Encontras motivos para sorrir, para sonhar...

Ahhhh... Eu sei de onde vem esta fibra.....
Vem do desejo de ser feliz, de amar e realizar....
Vem de Deus, que está sempre por perto para nos amparar...

Desta vida nada se leva... só se deixa! Então, te deixo o meu melhor... Meu melhor sorriso, meu maior abraço, minha melhor história, minha melhor intenção, toda minha compreensão. E do meu amor, a maior porção. Só quero ficar na memória de alguém como outro alguém que era do bem!

Essa tal de "percepção" que me deixa avessa, inquieta, tranquila, certeira... perto ou distante... me encanta!