Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Cerca de 390423 frases e pensamentos: Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Inacreditável! Hoje sei porque Deus manda agente fazer e não esperar de volta nem se quer um obrigada. Porque as pessoas nunca reconhece!
Só Deus mesmo viu.

Inserida por Tcheco

A sociedade de hoje contribui para a exposição de planetas vazios e ocultação de universos fantásticos.

Inserida por RickMiranda

Hoje.No estresse da vida hoje me concedo o perdão e por isso me deixo mais cinco minutos na cama antes de levantar: me permito saborear lentamente meu café e ficar vinte minutos eternos no banho. Caminhar sem pressa na rua e olhar pro senhor sentado ao meu lado e sorrir do seu bigode. Um otimo dia pra você também!

Inserida por mika1silva

"viva hoje como Não se ouvesse o amanhã' pois vencedor ou perdedor sairemos deste mundo morto mesmo'

Inserida por Vitinhobr

hoje pela manhã
como em todos os dias
olhei meu reflexo no espelho
mas neste dia foi diferente

lá não vi minha imagem refletida
vi alguém que há muito tempo
não sorria e nem dizia:tou me apaixonando

alguém que eu havia perdido
em sua própria vida
e que você Aline reencontrou

foi maravilhoso Aline
amor a primeira vista
destino não sei

Inserida por helbersiqueira

Hoje em dia há um descomprometimento generalizado, um exercício ilegal dos sentimentos humanos... Sim, realmente chegamos à Era do Plástico...

Inserida por Bellatrix21

O futuro é incerto, mas o hoje é um PRESENTE garantido!!!

Inserida por Bellatrix21

hoje pensei ke o sol so nascia pra ken tem dinheiro mas vi ke deus esta todo tempo do meu lado seja no dia ou na noite .nao deixe seu coraçao se coromper pelas palavras de derrotas das pessoas lembre- se ke vc e hum vencedor.

Inserida por cleytonng

Meu sentimento e razão ambos se esforçam hoje para viver juntos .

Inserida por alexandreoliveira1

Devido a experiência estou Constantemente em mudança , Quem sou hoje, não seria mais Amanhã , por isso quero te fazer um pedido,me ame Hoje? e Ame quem serei Amanhã ?

Inserida por alexandreoliveira1

Se chorar diminui-se a dor que sinto, já estaria bem de novo ainda hoje.

Inserida por GabrielOliveiraMatos

Hoje Se ando com esse breve sorriso no rosto a culpa é tua .

Inserida por lanegra

VALORIZE VOCÊ

Hoje valorize e aprecie tudo que você tem, e principalmente você. Não importa se sua vida é modesta ou se você a considere insignificante, na vida nada acontece por acaso, tudo o que você é e tudo que você faz o universo precisa de você . O mundo precisa de você.

Somos parte de uma nação, estamos unidos por energias vitais, que não são visíveis aos olhos, mas elas existem, e você pode senti-la.

Hoje faça algo positivo, algo que você goste, dê esse presente para você, mas sem exageros, para ser feliz basta olhar para dentro de si mesmo.

Lembre-se: tudo o que você “tem” é o bem mais precioso que precisa para você “ser” o que deseja “ter” para sua vida pessoal e profissional.

Inserida por FabianaFBarbosa

Hoje habito a goteira, mas a minha casa é a tempestade!

Inserida por giselerocha

Aproveitando que hoje é dias dos homens: vocês que ficam falando de dinheiro, bebida e viagens pra mulheres como se ela quisessem saber, CARA acorda! mulher só quer saber como comer e não engordar.

Inserida por annynharodrigues

Me encantei

Me encantei,
Com seu jeito de olhar.
Me encantei,
E hoje vivo a suspirar.

Me encantei,
E hoje você vive em meus sonhos.
Me encantei,
Moreno de olhos castanhos.

Me encantei,
Não consigo disfarçar.
Me encantei,
E como não me encantar?

Me encantei,
Até com o seu jeito de falar.
Me encantei,
Com o seu jeito de me olhar.

Me encantei,
Até eu me apaixonar.
Me encantei,
E agora não sei como desencantar.

Inserida por khenyatathiany

Hoje em dia muita gente ganha dinheiro e enriquece por conta da ignorância do povo, tanto que qualquer um pode criar uma tese, um conceito sobre o que desejar. O percentual de aceitação/adesão dependerá da amplitude da propaganda/divulgação a ser alcançada. É por isso que inúmeras mentiras se transformam em verdades.

Inserida por izzorocha

E o vento que um dia tocou meu rosto não passou de uma simples brisa passageira e fria , que hoje nem lembro, que hoje tanto faz.

Inserida por WevertonMota

Um dia fui criança, um dia a bondade pratiquei. Hoje sou adulto e com às crianças reaprendo o que deixei.

Inserida por KleutonBarros

"Atenção:
Você já se deu a mão hoje?"

Inserida por IrleiWiesel