Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Cerca de 386787 frases e pensamentos: Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

LUA
Hoje me confundes
Misteriosa e atrevida,
te escondes e apareces,tímida e aparecida,
queres todos os olhares para ti.
Meu desejo garantes?
Meu sonhos realizas?
Lua tão encantada e tão confusa....

Inserida por bridahmistica2

Graças a maturidade, hoje tenho um olhar diferente sobre muitas coisas.

Inserida por RoseBona

Sabores, aromas, alquimias, cores, bom humor e o que merecemos hoje e sempre
Repaginar com leveza!

Inserida por bridahmistica2

Hoje apenas fechei os olhos e te busquei em pensamentos para reviver o momento que marcou nossas vidas. Viver a lembrança de seus passos em minha direção. Sentir teu toque mágico na nossa dança inesquecível embalando-nos para viver nossos desejos mais ocultos.

Inserida por RoseBona

Viva a vida hoje!
pois tudo passa.
O ano passa;
A mês passa;
O dia passa;
Até a uva passa.

Inserida por Vilaslopes

Pode ser que hoje seja aquele dia que você tanto esperava. Acredite, a vida é bela e vale a pena viver mais escutando o que diz o coração, embora tenhamos que ouvir sempre as vozes, os gritos da alma que nos conduzem à razão.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

O nosso futuro é o produto das nossas ESCOLHAS hoje. Por isso que o momento presente é tão precioso.

Inserida por NelsonBenseny

Oh! Hoje é dia do professor! Acabei de ver no Google… o legal é que o Google, além de ser a coisa mais útil inventada pela humanidade, adquiriu já faz algum tempo, essa nova funcionalidade, que é de nos manter informados a respeito das datas comemorativas [...] http://etavida.com.br/dia-do-professor/

Inserida por etavida

“As religiões hoje funcionam mais como um cárcere privado, onde
O homem é obrigado a cumprir todas as suas exigências.
Sobre pena de punição que fere o caráter humano.

Inserida por eraldocosta13

Tá bom admito! Me importo com o menos importante, sorriu hoje, no que pensou? Fez maluquice por alguém? E quanto lhe custou? Amadureceu um pouquinho? Por qual circunstância? Ou foi forçado a isso? O tempo ainda te dói? O que te faz lembrar? Deita a cabeça no travesseiro? E em quem fica a pensar? Tem sonhos pro futuro? Em qual deles me encaixo? Ou será que nem neles estou? Chorou um tanto de amor? E como ficou? O coração ta batendo? Mais forte por quem? Não tem noção das minhas perguntas? Também não digo pra quem!

Inserida por Sis1

TODAS AS LÁGRIMAS QUE CAÍRAM HOJE,
PODE SIMPLESMENTE VIRAR LINDOS CRISTAIS AMANHÂ...

Inserida por ELTONMATOS

Nossa infância se foi,
e o sentimento entre nos dois
era puro e legal
hoje só nos faz mal.

Inserida por MatheusMenezes

Hoje humilhado, amanhã exaltado.

Inserida por SarahHadassa

O amor é lindo, só conhece o valor do amor
quem valoriza um.
Hoje, muitos prefere valorizar uma noite
do que, uma eternidade ao lado da pessoa
amada.
Muitos hoje só quer curtir uma noite, do que
viver em momentos inesquecíveis com aquela
pessoa especial.
Pois, esses nunca conhecerá o valor do amor,
Eu sei que é grande, por que nem dinheiro e ouro
nenhum compra o amor...

Inserida por NayaraBoorgues

hoje é noite de catar leão pela barba

Inserida por AndreAlexandre

Por uma vida/relação sem joguinhos.

E hoje em dia é basicamente assim, troféus ambulantes, competições baratas em função do ego, carros, dinheiro, coleções de mulheres bonitas e etc.
Contudo, quando o interesse é algo sério, as coisas se complicam ainda mais, entram os joguinhos, um cabo-de-guerra, uma competição a fim de descobrir quem “manda”, quem vai atrás, quem faz jogo duro, etc. O jogo duro da outra parte funciona como um desafio a ser superado – e vencido, muitas vezes, a todo custo. Cria-se uma ilusão cruel de querer: Você pensa que de fato quer algo – ou alguém – quando tudo o que quer, na verdade, é provar pra si mesmo e para o mundo que pode conseguir. Por que a vida é feita, basicamente, do “provar que pode”(ego).
Se você realmente gosta de alguém e o mesmo está fazendo joguinhos, CORRA, com todas as suas forças. Caso contrário, ser você mesmo é tão mais fácil, fazer e/ou falar o que realmente se tem vontade – ligar, elogiar, declarar-se. Se conter em nome de um orgulho infantil e superficial que alguns desavisados têm chamado de amor próprio, como querer falar e não enviar a mensagem. Trata-se de um sacrifício torpe e desnecessário “recompensado” por uma pseudo auto-suficiência que, honestamente, não engana absolutamente ninguém.
Eu, Beatriz, particularmente, prefiro ser considerada “fraca”, prefiro acreditar no amor(porque no final das contas, amigos, a outra opção não é tão bonita assim).
O mundo não mudou, você mudou o seu mundo! Existem realidades diferentes, mas a sua escolha é responsabilidade sua.

Inserida por beatrizcitro

E hoje é assim.
Um dia, és tudo para uma pessoa no dia seguinte já não és nada, ou apenas um pouco.

Inserida por joanaismartins

Seu amor vai ser minha blindagem hoje

Inserida por deruloMarcos

O tempo passa, e de repente você percebe o quanto mudou, percebe que hoje sua letra é mais bonita, que seu cabelo fica melhor do lado esquerdo e descobre que patê não é tão ruim assim. O tempo passa e você não assiste mais aquela série que amava, não escuta mais aquela música que te fazia dançar ou aquela que te fazia chorar, porque você deletou… O tempo passa e você nem lembra daquela frase que viu em um livro que estava lendo e marcou em um papel qualquer, para sempre lembrar…
A gente cresce, muda a rotina e esquece de tudo que um dia parecia ser essencial em nossas vidas. Fazemos tanto drama para deixar algumas coisas e parece que o mundo vai acabar, sendo que o tempo tira sem a gente nem perceber. Olhamos para trás e tudo que sentimos é saudade e talvez arrependimento.
Até que você encontrar aquela velha frase do livro, ou escutar aquela musica e tudo o que você mais queria era reviver aquele tempo mais uma vez.

Inserida por mfraanciele

*Nessa psicologia frívola de "amar"hoje em dia,é que se odeia mais e o amor esfria*

Inserida por joquebedemary