Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Hoje acho que não representei nada para você... Momentos juntos, corpos abraçados, tempo esse que não voltará jamais... O sol irá brilhar iluminando o meu coração, e não sentirei mais a sua falta... Completarei-me no silêncio, deixarei a minha alma livre da prisão que responde ao ouvir o seu nome... Estarei na luz, e escuridão será apenas a sua voz... Esquecerei as feriadas deixadas pela falsidade do que dizia sentia por mim... Passarei a viver como nunca havia antes, um dia de cada vez... Pois apesar de tudo, apesar de todos os momentos vividos a dois, voltarei a respirar o aquilo que se diz ser o meu ser.
Vamos hoje deixar que nossas emoções se reprisem,
se contornem neste pingue- pongue que é a nossa vida!
Feliz criança que há em nós!!!
O DIA TODO É TEU
Hoje só crer de ti me ofertarei
E já terei corrido a folhinhas do Sagrado Coração de Jesus
Que agora são o que faço
Ler destemidamente
Abancar os dragões com minhas mãos
Faço a cabeça da bruxa a amealhar tua beleza
Quando ela e eu emudecemos ponderamos
No alto volume de nossas almas.
Hoje ainda não estarás restituída
Mas o meu cantar baixinho
Algum fado, meu desafeto
Ou outra música que me é própria
Ouvir cantando pelos passagens
Enquanto eu vou à cozinha
Preparar a mesinha
Certo que hoje só beberás.
Não de mim, sacrifício não é
Às vezes, mesmo nada ocorrendo
A gente pensa imobilizar quem se ama
Mas que isso não conta como tortura
Ou algum tipo de conflito
Imutável das caneta dos justiceiros.
A gente só quer ver o corpo inerte
Mas com a saúde boa
Com a audição perfeita
Ouvindo o que se diz de ti
Longas declarações de que há dor
No meu colo onde te dormes.
- Hoje não faz mais sentido , o que um dia já fez sentido demais , acabei sentido por não sentir mais tudo o que sentia antes.
Hoje acordei meio sei la.
Querendo que as horas passem logo, o dia, o mes, o ano, o tempo...
Queria levantar e que ninguem falasse comigo mas como e inevitavel vou ter que levantar e por um sorriso e responder ou apenas responder. ...BOM DIA...
Hoje inicia a semana santa, a semana que nos foi deixada para refletir, perdoar.
Perdoar a quem nos julgou injustamente. Perdoar a quem, mesmo que não saibamos, nos deseja mal. Mas, principalmente, nos perdoar. Abrir o coração, olhar atentamente e ver onde estamos errando, e perdoar. Pois se não estivermos bem, corremos o grave risco de contaminar corações alheios
Hoje é dia da mentira, mais não vou mentir...
mentir pra que? se quase todo mundo sabe que meu amor é você
Não é que hoje, 1º de abril, seja dia dos homens, é que seja dia das pessoas, das pessoas imaturas e inconsequentes, as que acham que evitam algo mentindo, e provocam algo maior do que se tivessem dito a verdade. Talvez mentir seja questão de caráter, ou questão de humor, de situação, até por que quem nunca soltou uma mentirinha ? Uns aprendem que não leva a nada, não é bom, outros passam a praticar, e ai, ai se vê a diferença.
Hoje o céu está nublado como o meu olhar. As gotas caem espessas e barulhentas, só servem para molhar. A alma do céu está carregada, só consegue chorar.
Hoje acordei sem a escada do sucesso, sem a injeção de endorfina, sem a luz do teu olhar. Acordei sem esperanças e por isso acordei para querer dormir eternamente. Adeus!
Hoje tenho a certeza que não a nada melhor que chorar quando se senti dor, porque depois de cada lágrima vem a certeza de um alívio, que é tão delicado e tão gostoso de sentir... Vem a leveza, a certeza de que tudo vai ficar bem... Depois de tanto chorar, sempre nasce um sorriso único e renovado.
Já desperdicei raiva, angústia, tristeza, choro e decepção. Hoje desperdiço amor, exagero nos abraços, no carinho e a felicidade exagera em mim.
