Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Cerca de 387016 frases e pensamentos: Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

'Tá compensado mesmo, é beber sozinho
Só um copo na mesa
'To mais feliz com a minha cerveja
E sem ter hora pra voltar do bar..."

Tô sabendo que tem gente te falando coisa errada
Arrumando intriga onde não tem
E o que tá me preocupando é que você ficou mudada
E só quer saber de mim se te convém

Eu aposto tá na cara
Esse papo eu já conheco
Tem o dedo de alguém que adora ver a gente mal
A história é sempre a mesma só mudou o endereço
E é pra mim que sempre sobra no final
Você tá desconfiada, eu posso ler seu pensamento
Seu olhar não mente pra ninguém
Que mania você tem de distorcer meus sentimentos
E achar que ainda penso em outro alguém
Essa sombra do passado que da gente não desgruda
Essa droga de ciúme que em você nunca tem fim
Basta ele aparecer que num instante você muda
E de repente já não quer saber de mim

Se fosse desse jeito, eu ja tava com ela
Bastava um telegrama sem ninguém saber
Mas entre tantas flores eu quis a mais bela
E é por isso mesmo que escolhi você
Essa sua amiga tá no prejuízo
Não sabe, não percebe o que aconteceu
Diga pra essa sua amiga sem juízo
Que agora eu sou todinho seu

⁠Tô sentindo falta! Falta de quando a gente se amava... É complicado quando o amor acaba, e cada um vai pra um lado sem dizer nada. Éramos tão felizes juntos! Pena que tudo acabou, e nada restou desse nosso amor. Queria entender porque chegou ao fim... A nossa história tinha tudo pra dar certo, mas infelizmente o destino foi incerto.

Não tô vivendo um dos momentos mais fáceis da minha vida e o meu reflexo é me isolar. Não ao extremo de ficar trancada no quarto, mas programas leves com amigas muito próximas é o máximo que o meu corpo tem pedido ultimamente. Preguiça de socializar, rir pra parecer simpática, disfarçar a vontade constante de ir embora. Ando sem paciência até pras redes sociais, só queria deitar e esperar o mar ficar mais calmo. Não posso me dar a esse luxo de pausar a vida, tudo bem. É um processo tão interno, que eu nem estaria escrevendo esse texto se não fosse você no meio do caminho. Você que não é pedra, então foge imediatamente do perfil que eu costumo encontrar. Você que faz com que eu queira me isolar a dois e pense que as coisas nem andam tão ruins. Eu queria um jeito de bloquear os flashes da sua mão esquecida na minha coxa ou as lembranças em câmera lenta da sua risada gostosa. Porque ter tanta saudade de algo tão recém nascido me assusta e me parece algum tipo de aborto. Eu ouço sirenes soando e vejo uma faixa amarela em volta, sem saber se anuncia salvação ou perdição. E acho que, na verdade, não quero saber. É bom e basta. Não é assim? Tô quietinha, sem complicar, sem esperar, sem me desesperar calculando o fim. Todo e qualquer alarme é sufocado pelos suspiros de paz a cada mensagem e eu aceito a condição do risco, por todos esses sorrisos impossíveis que você arranca de mim.

I need to hear you say
That I love you.

tô me pegando...
tô me amando...
tô num relacionamento sério comigo mesma...
e tô adorando...

Abre o olho.... porque faz tempo que tô querendo te pegar de jeito... e te dar um trato daqueles que vc nunca mais vai esquecer meu tato... meu cheiro... minha pegada... meus beijos..

FALTA... É se encontrar no meu da escuridão, cercada por todos os lados de saudade, e trombar a todo instante com alguém que não existe mais.

Tô precisando de um daqueles amores com sintomas de gripe.
Perna bamba, falta de ar.
Daqueles que pouco diz,muito sente…
Daqueles que saibam amar.

Tô cansada de musicas de amor e frases de depressão!
Quero uma vida com mas fogo, mas emoção. Uma vida que pareça viva, que tenha cara de vida! E não viver como em uma novela das 7 com um romance impossível,ou com um ar de sempre estar rodeado de hipocrisia e falsidade, sempre na janela da desconfiança. Eu quero é deixar meu coração de lado e viver uma vida aventureira, onde só haja eu, minha mochila e umas bagagens doidas pra me lembrar que agora estou vivendo na forma figurada sozinha, mas que levo comigo coisas que me lembram que eu ja tive oooutra vida!
Eu quero viver uma nova vida!

Porque estava nublado, escuro, precisava chover.
Precisava vir uma tempestade que levasse embora todo cheio que precisava ser vazio.
Precisava um arco-íris após a chuva pro dia poder renascer!
Eu realmente precisava chover.

Tô com uma certeza estranha de que tudo vai dar certo, confio.

"I imagine it is hard to go back once you've felt the continents in your palm."

Nós somos o sol e a lua, querido amigo; nós somos o mar e a terra. Não é nosso propósito nos tornamos um ao outro; é reconhecer um ao outro, aprender a ver o outro e o honrar por quem ele é: o oposto e complemento um do outro.

Tô exausta de tanto correr atrás, de tanto insistir, de fazer tudo por nós e sempre receber um silêncio em troca.

Mas não tô aqui pra julgar ninguém. Só queria deixar um recado, um aviso, um lembrete muito importante: Liberdade é uma via de mão dupla, meu bem. É aí que a história complica. Querer curtição de segunda à segunda é fácil demais, usar das vantagens, desculpas e cartas de toda essa historinha só pra si, mais fácil ainda. Difícil é ver quem se gosta nos braços de outro alguém, sendo livre. Foda é ver seu amor presa e feliz em outra história, sem esse papinho pra boi dormir. Eu topo tudo, mas com direitos iguais pros dois lados, até o meu tempo e meus limites. Quer ser livre? Seremos todos. Mas, repito, todos! Sem um na balada e outro na cadeira, guardado com um lacinho vermelho. Então pra fixar, vou repetir o recado: Liberdade é uma via de mão dupla! Vê se não esquece.

Sempre fui mais segura com as palavras. Tô te escrevendo pra talvez um dia te enviar, mas tô escrevendo. E não é sobre você dessa vez, é sobre mim. Sobre o quanto eu sou boa, igual a mim tá difícil meu bem ! Sobre como eu não preciso usar cinco centímetros de saia e um decote no umbigo pra ser mulher; Sobre como, ainda assim, só eu sei fazer de você um homem.Sobre muitas coisas, mas principalmente, sobre quantos homens eu poderia estar saindo nesse exato minuto.

Just like the seasons, people have the ability to change. It doesn't happen very often but when it does it's almost always right. Sometimes it takes what's broken becoming whole again. Sometimes it takes opening up to new people and letting them in. But most times it takes just one person who is truly afraid to show what they feel. Getting an opportunity they never thought possible. And some things never change. Let a new game begin.

A bailarina de sonhos:
Agora desperta – dança arrastando os pés
Não aguenta os sentimentos todos – o amor é pesado!
Falta-lhe o par – vem?

To escrevendo o que preciso pra começar o novo ano em paz. Você é a primeira na lista de coisas que quero. E na de que não quero, também.