Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Cerca de 389786 frases e pensamentos: Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

No dia em que você pensou em mim,
Foi o dia em que eu nasci.
Quando me imaginou pequeno em teus braços, depois grande te enchendo de abraços é que eu comecei a existir.
O teu amor vem de longe, e é muito maior do que eu posso escrever ou imaginar.
Você, mãe, é a minha estrada, aquela que preparou o caminho, que segurou minha mão nos primeiros passos, que mudou o destino, manifestou em ti o que há de mais divino: a criação. Só você pode mudar o mundo, o destino, intervir no espaço, no tempo, você é o grande tudo. Eu sou o que sou, não por mim, mas por você. Sou um pedaço de ti, do teu sonho, que veio pra te fazer sorrir, cantar pra você, te contar piadas, assistirmos uns filmes juntos, falar da vida e contemplar as estrelas. Tudo que você me ensinou é tão nobre, tão grande, tão mágico, que comecei a escrever chorando. Mas é um choro de alegria, de admiração, de gratidão ao universo por eu ter sido gerado em teu ventre. Eu era o nada, e se estou aqui hoje é pelo teu amor e teu poder, tua coragem e tua fé.
Você me deu o ar para que pra sempre eu possa dizer: Eu te amo! Feliz dia das mães.

Inserida por JEduardoSoaresA

"A meditação elimina a necessidade de intermediários entre nós e a existência, entre o eu menor e o Eu maior, entre a alma e Deus. A meditação nos coloca diretamente em sintonia com o universo, com o todo, com a essência divina, onde quer que estejamos, em qualquer circunstância ou momento da vida. Eis o poder da meditação."

Inserida por Infinitum1959

Um certo dia eu me peguei olhando para o céus, admirando as estrelas é a suas constelações. Inevitavelmente veio um pensamento, de como nós seres humanos somos pequeninos, é o universo é infinitamente superior, ilimitado. É nosso corpo tem uma certa validade aqui na terra. Mas a nossa alma, é a nossa essência é infinita como o universo.

Inserida por IsraelTeillor

Essa noite eu sonhei com você, as coisas estavam caminhando muito bem... até que todos os meus medos transformaram este sonho em um pesadelo, pois eu perdi você.

O meu maior desejo é te fazer feliz, mas de uma forma que eu não posso agora... Não consigo ser o seu melhor amigo, quem dirá o seu amor.

Então aproveito essa solidão, na escuridão do meu quarto e penso em como lhe escrever uma poesia... talvez essa seja a forma que encontrei de pedir desculpas, ou talvez eu só esteja copiando um filme que assisti na Netflix. Me expressando por meio desse texto, tentando encontrar ajuda parar aliviar um pouco dessa chama dentro de mim criada por um sentimento surreal... vou usar esse texto para desabafar e amenizar esse grande sentimento, e com isso espero me tornar uma pessoa melhor para você

eu prometo não te magoar, estou me esforçando para ser o melhor amigo... aquele que você realmente merece! Porque eu não suporto a ideia de ser um qualquer em sua vida. O meu desejo é me tornar um "Marco" na sua vida, e quando você estiver no futuro, contando histórias do seu passado para os seus filhos eu quero que o meu nome seja citado como uma boa lembrança.

Inserida por marco_albuquerque

Uma dor no peito que insiste
às vezes quer me dominar,
mas eu não vou deixar!

Inserida por ruth_nely

Senhor Jesus! Que eu não seja Peregrina e nem Perdida na casa do pai, mas que eu seja como aqueles discípulos no caminho de Emaús, que andaram contigo; mas que eu possa senhor; saber que És Tu ao meu lado, e entender que os passos junto a mim são Passos necessários para minha vida, para minha caminhada neste mundo, quero saber que é o Senhor, antes que se vá.

Inserida por ruth_nely

Eu ainda prezo um sofá, para se tratar
De bons relacionamentos.

Inserida por ruth_nely

Se eu tivesse a chance de voltar no tempo e mudar alguma coisa que eu fiz, sabe o que eu mudaria?
Nada.
pois tudo o que fiz me trouxe até aqui,eu tive muitas experiências ao longo do caminho e conheci muitas pessoas ,algumas eu tive que deixar pra trás e outras eu tive que me afastar por não ser o tipo de amizades certas, mas com certeza eu conheci pessoas que me fizeram e me fazem bem e são essas que eu vou levar pro resto de minha vida.

"Nada é por acaso."

Inserida por rubion_augusto

"Se um dia me perguntarem o que eu mais reparo em uma mulher eu direi que é o sorriso, porque para um homem conquistar uma mulher basta ele fazê-la sorrir como ela nunca sorriu antes,pois o sorriso de uma mulher não mente porque quando uma mulher sorri a alma dela se alegra.
E já que dizem que os olhos são as janelas da alma, eu digo que a boca é a porta e o sorriso é o convite de seja bem vindo."

Inserida por rubion_augusto

Se tem uma coisa que eu gosto de fazer é sorrir, sorrio do meu passado, e sorrindo me alegro com o futuro,

Inserida por ruth_nely

ESTE CARA SOU EU
Eu chego,logo me torno seu amigo, não desconfie nem fique bravo se eu te puxar pelo braço, gritar com você como se estivesse furioso, te irritar e sair de perto dando risada, sou assim dificilmente estou de mau humor, levo quase tudo na brincadeira sim, a vida já é seria de mais pra fazer tudo de cara fechada, compromisso é compromisso mas se eu puder me divertir no meio tempo assim vou fazer, mas no final vai estar tudo nos conformes dificilmente erro, quando erro não exito em pedir desculpas, seja onde for e na frente de quem for, só não perca minha confiança ela é dada facilmente, e perdida ainda mais facilmente, e dificilmente recuperada.

Inserida por JOSEHAROLDORAPHAELLI

Eu tinha prometido para minha gula que ia começar um regime, inventei de ir para a cozinha, apenas bifinho acebolado, um arrozinho e uma saladinha verde, esta era minha intenção, foi pro brecho meu regime, não aguentei, que tentação malvada, porque fui pensar logo em bife acebolado, podia ter pensado num peito de frango grelhado. Vou tentar começar meu regime amanha, hoje ja era. Desculpem meu desabafo!!!!!!!!!!

Inserida por JOSEHAROLDORAPHAELLI

Eu só quero ouvir sua voz
Pra que meu dia comece bem

Eu só quero sentir seu beijo
Pra matar um desejo
Que sentindo seu beijo
Eu me enlouqueço
De mais eu quero esse seu beijo

Do sorriso eu te quero
E mais perto eu espero

Mesmo que a distancia é grande
Não mata as nossas lembranças
O amor é grande
e o coração pequeno
mais eu e você mais forte que um vento

e de mil palavras tão escritas
num papel com uma poesia
doce como o céu

e de mais te quero nesse pedacinho de mel ...

Inserida por Mailliwnworb

Era meu, eu já tive e eu quero.
É meu, eu tenho e eu conquisto.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

A gente só para quando se acomoda, então que eu não me acomode onde estou.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

EU SÓ QUERO UM AMOR QUE ME AQUEÇA AO ESFRIAR DA MADRUGADA

Inserida por mariaelianemeo

Nem de longe eu imaginaria que a vida podia ter cor quando se caminha sozinho. Alguém vem e te mostra o azul. Sozinho você aprende a ver o piscina, céu, turquesa, anil, marinho, royal...

Inserida por itsnovaes

Eu só quero um café com bobagem,
mas pode ser um café filosófico,
um café com a presidente, ou simplesmente,
um café com cafeína que me ajude ficar acordada para concluir a "porra" de um texto, "puta" importante ...

Inserida por mariaelianemeo

Quatro paredes não me prendem. Eu transcendo os cinco sentidos, pois o sexto me liberta para além do meu instante de existência.

Inserida por mariaelianemeo

Se você quer me fazer entender o seu lado, julgo estar disposto também a que eu lhe explique o meu.

Inserida por anapaulafing