Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
As asas de um sonho
Segundo as benignidades de seu coração e total benevolência de seu ser, eu imploro-te: olhe para mim...
Seu sorriso inebria meu coração e me faz suspirar pelos momentos vividos contigo, ao mesmo tempo em que eu me lembro das noites estelares e dos passos serenos que tu davas em minha direção...
Sua formosura inigualável, tal qual a imagem de uma escultura imponente e de luz tênue me fazem, incessantemente, prantear por minha alma estar longe da tua...
Tua presença deixava aquele lugar embriagado de harmonia e esperança, uma esperança semelhante a da rosa vermelha que floresce esperando viver por 1000 anos sem perder um fio de beleza sequer...
Eis a minha dama, de lábios coloridos e pele branca semelhante ao linho finíssimo, tal qual a neve que cai do céu estrelado do amanhã...
Estando contigo mergulho em um paraíso de fantasias incontáveis, impossíveis de enumerar, e, em meio a esse oásis invisível, perco a noção entre loucura e realidade, e é nesse momento que descubro a essência do amor, e essa essência não vem de outro lugar a não ser de ti, minha dama de olhos cintilantes...
Oh anja da ternura, abra as suas asas, sublimes e macias, e me carregue para além do infinito, onde nos transformaremos eternamente em pó de estrelas, para sempre resplandecentes...
"Agradecimento."
Agradecer, sim é o que eu quero apenas fazer nesta manhã. Agradecer pela vida, pelos amigos, pela família e pelo privilégio de estar neste momento sob a tua presença senhor.
Obrigado por me conceder a vida, por me proporcionar tantos amigos, os quais eu tenho enorme prazer em tê-los. Pela família que tanta felicidade, conforto, carinho, paz e amor tem me dado.
Por fim, agradecer sobre tudo, o fato de poder sentir tua presença em tudo o que ouço, falo, vejo, sinto e faço.
Obrigado senhor, obrigado senhor! Não me canso de agradecer, obrigado senhor... em nome do seu filho Jesus Cristo, te agradeço ó DEUS. Amém!!! por: H.A.A.
Minhas atitudes raramente dependem da dos outros. Eu zelo pelo meu nome e tenho princípios que não abro mão, por exemplo, mas têm pessoas que não se preocupam com essas "bobagens" e é por isso que não devo deixar que elas interfiram no meu comportamento. A falta de educação também pode gerar gentileza, é só não se contaminar com elas. (Paloma De Déa - PLDD), em 30/04/13
Caminho
Dificuldades encontrei
Tristeza eu vivi
Desencontros passei
Para chegar até aqui
Constantes desafios
A vida me apresenta
Mas com a cabeça erguida
Sempre sigo em linha reta
Com orgulho olho para trás
Por tudo que aprendi
Pois os problemas encontrados
Só me fizeram evoluir
O único culpado neste crime que nunca existiu sou eu; culpado por planejar; culpado por imaginar; culpado de colocar em ação em minha mente e principalmente culpado por não fazer acontecer.
Pude eu saber uh quanto eu tem meu ser a expressar o lar q escarra minha cara de raiva q esbrava minha baba de babá ao imposto q troca as fraldas retentoras de meus pneus emboscados nas bordas da balança ossada de etica pelo grito informal da patria q obrusca o biscoito do ultimo saquinho suado de frio e morno de vazio banhado pelo sol enradiado no motor q tregua minha regua
E de todas as fortunas eu me faria livre se pudesse em teu olhar me sentir preso, e em teus braços encurralado. Fosse por uma só noite, em que tuas pernas se enroscariam as minhas, e as nossas aos meus trapos, fosse somente enquanto se fizesse ouvir um sussurro perdido jogado ao vento. Detalhes, que em nada importariam.
Você também sabia. Aliás, soube desde quando eu te disse. Lembro que, deu pra ver pela tua cara de espanto, pelo modo como teus olhos me engoliram, apesar do descansar sereno e quase indiferente de tuas sobrancelhas, que não era exatamente o que esperava ouvir. Mas não obstante, sorriu. E como poderia esquecer? Se era como se o teu rosto se dividisse entre dia e noite. Luz e trevas. O olhar mais piedoso e o sorriso mais encorajador do mundo. Foi algo parecido com a sensação de quem pisa em uma escada rolante desligada. Eu era a sua escada naquele momento. Você se desequilibrou pra frente, segurou-se no ar e, mesmo assim, mesmo sendo nítido que a saliva na sua boca havia se tornado árida e teu ar rarefeito, continuou em mim. Andando. Já não posso mais dizer se pra cima ou pra baixo. E hoje, estamos aqui. Enrolados em lençóis que não são nossos, quebrando promessas que nunca existiram e nos perdendo em sonhos que você sabe, nunca serão realidade. É o que eu imagino que esteja fazendo, enquanto eu te olho dormir, sonhando. Á pouco tudo era mais fácil, menos consequente. Nos enrolávamos, nos afundando em nosso suor enquanto sua boca alimentava a minha, e meu cheiro te entorpecia. E era tudo mais fácil, ao que parece. Estou te olhando dormir sem roupa, enquanto me decido se, mais uma vez, simplesmente vou-me e, confirmo o que você sempre soube: Nunca serei seu. Na verdade de ninguém. Mas menos seu porque você, ao contrário de todos, me ama incondicionalmente. De um amor que me deixa de mãos atadas. Que não tenho como retribuir. Se eu cuspisse em tua cara, me olharia nos olhos e diria : "Eu te amo!". Ou se fico, e me conformo que talvez, pra você, somente me deixar ser amado já seja o suficiente.
"Às vezes me pergunto, será que alguém vai sentir minha falta após eu partir? Não quero saber se vão ficar tristes com minha ida... mas sim se vão se lembrar de mim e pensar ‘saudades dos momentos que não voltam"
"As pessoas dizem que eu sou diferente, que eu sou feliz, talvez elas sejam todas iguais e não vejam minha infelicidade"
16. Talvez os homens pensem que eu vim para trazer paz à terra, e não sabem que eu vim para trazer discórdias à terra, fogo, espada e guerra. Haverá cinco numa casa, três contra dois, dois contra três; pai contra filho, e filho contra pai. E serão solitários.
28. Jesus disse: Eu estava no meio do mundo e me revelei a ele corporalmente. Encontrei todos embriagados, e não encontrei nenhum deles sedento. E minha alma sofria dores pelos filhos dos homens, porque eles são cegos no seu coração e nada enxergam. Assim como entraram no mundo vazios, querem sair do mundo vazios. Agora estão bêbados, e só se converterão se abandonarem o seu vinho.
Eu erro, você erra... pronto errar e normal, agora assumir que errou e tão anormal mais tão anormal que muitos poucos consegue faze-lo.
Eu não escolhi a Pedagogia, apenas, como minha profissão. Eu não escolhi a Pedagogia, somente, para ensinar. Eu não escolhi a Pedagogia, exclusivamente, para me sentir realizada. Eu escolhi a Pedagogia como profissão para poder ensinar às crianças muito mais do que conteúdos. Eu escolhi ensiná-los a pensar criticamente, sobre da sociedade em que vivem. Escolhi ajudá-los a sair desse estágio de alienação, em que a sociedade se encontra. Eu optei pela Pedagogia para usá-la como "arma" contra a ignorância, alienação, opressão, corrupção, violência, miséria.... A sociedade clama por transformação! Não dá mais para vivermos nesta situação! Eu quero segurança, transporte público de qualidade, saúde digna, moradia, redes de água e esgoto, infraestrutura..... Eu quero EDUCAÇÃO de qualidade! Cansei de ser explorada.... quero viver com dignidade!
Não chegaria aonde cheguei sem as experiências que vive. Tudo que eu fiz até aqui é a prova da minha própria historia
Era uma vez um coração partido
Em dias solitários e caminhos escuros
Eu estou caminhando e olhando
por traços de sua sombra
tentando encontrar você
e pedir-lhe uma última chance
uma chance de mostrar
que o amor pode ser maior do que tudo
maior que o nosso ego e nossos erros
e que eu posso mudar e dar o melhor de mim
Por mais que eu tente sair por ai tentando te esquecer...,
Eu não consigo, a todo momento lembro de você.
Viajo nas lembranças e meus pensamentos não me deixam distrair.
E por incrível que pareça, estou mais apaixonado por você...
É horrível se sentir rejeitado e não ser correspondido...
Você pode imaginar que pelos meus atos, está tudo bem,
Mas é só a carcaça, aqui por dentro dói demais....
Eu sinto muito a sua falta e a sua falta me faz sofrer...
Queria uma chance para mostrar que posso mudar,
Posso colocar meu mundo aos seus pés.
Eu te amo e estou lutando por esse amor....
Meu coração pede e implora por você,
Não deixe nossa história morrer!!!
Eu ainda tenho esperança.....
Não vou desistir de você!!!
