Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Cerca de 389527 frases e pensamentos: Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Doeu. Claro que doeu! Mas ninguém precisava saber, então eu sorri.

''Eu queria que você me entendesse, que conseguisse perceber o que eu sinto sem que eu precisasse dizer nada. Que visse por trás de cada resposta curta e grossa que eu lhe digo existe algo escondido. Que você percebesse que tem muita coisa que quero lhe dizer, mas não sei como e nem sei se devo. Queria que enxergasse que esse escudo que eu coloco entre nós é só um modo de proteção. Isso mesmo, proteção. Não quero te machucar e nem me machucar. Queria poder mudar essa distância que insiste ficar no meio de nós.''

“Eu sei que a essa hora você deve estar dormindo, mas eu me flagrei aqui pensando no quanto eu sou grata por te ter na minha vida, por poder dizer que eu sou tua, por acordar todos os dias e sorrir só ao pensar que, mesmo distante, eu tenho alguém que se preocupa comigo, que me ama mesmo eu sendo cheia de falhas. Você pode até duvidar disso, por eu ser uma idiota e não saber lidar. Eu sei que eu falo coisas sem pensar, mas queria que soubesse que, no fim das contas, quem mais se machuca sou eu. Você é a melhor coisa que já me aconteceu, e eu agradeço a Deus todos os dias por você ter aparecido aqui e me fazer a mulher mais feliz desse mundo. Me desculpa por errar contigo, por te encher, por exagerar, por ser marrenta e nāo querer ver o teu lado da história, por brigar sem motivos, me desculpa até pelos erros que eu não enxergo. É que é tudo medo de te perder, amor. E por mais que eu sempre tenha sido muito orgulhosa pra pedir desculpas, eu abro mão da minha arrogância toda por você. Porque te quero na minha vida para sempre. Porque quero que os nossos destinos sejam um só, porque quero que todas as nossas promessas se cumpram. Porque é você o homem da minha vida, pai dos meus futuros filhos, aquele com quem eu quero sentar numa varanda de frente pro mar daqui a cinquenta anos e lembrar de toda a nossa história. Obrigada por me aturar, por me completar e por ser tudo aquilo que eu sempre precisei. Eu amo você, babe. Nunca duvide, nem esqueça disso.”

Você começou isso. E eu vou terminar.

Amor não correspondido

Não importa onde eu vá
minha mente está destruída
você estava mudando o rumo da vida
e agora o que há?

Sempre eu que corro atrás
e você sempre recua,
uma bela falcatrua
nunca acho minha paz.

Eu tento ser cavalheiro
eu te ofereço o mundo
meu olhar fica profundo
quando me deparo com seu cheiro.

O coração não está aguentando
quando te abraço sinto um calor
isso é o amor?
Passo o dia inteiro pensando

Você está mudando,
por dentro estou acabado
sentindo-me enganado
o meu mundo está acabando!

O que faço para isso acabar?
O amor engana a gente.
Como você se sente?
Agora se ponha em meu lugar.

"Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito"?
(Salmos 116, 12)

Imaginem o salmista pensando:
O que darei eu ao Pai da Eternidade, ou seja, aquele que criou a Eternidade?
O que darei ao Dono do ouro e da prata?
O que darei ao Senhor que rege as estrelas e o espaço?
O que darei ao Senhor que sonda a nossa mente e coração, e sabe o que estamos pensando?
O que darei ao Senhor que é Dono de Tudo?
O que darei ao Senhor, que sabe desde que a terra foi criada, quantos homens e mulheres já passaram por ela?
O que darei ao senhor, que restaura e traz o homem fazendo-o ser uma nova criatura ?
Pense agora você? O que você vai dar ao Senhor por tudo que Ele já te beneficiou, segundo a graça D'Ele? Agora pense de novo: Ele nos enviou Seu Filho para dar a vida eterna aos que pela fé crêem. Quer benefício maior que esse?
(PR. Daniel )

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna".
(João 3, 16)

Eu ia dizer que sinto sua falta, mas eu não sei como...

Taylor Swift

Nota: Trecho da música The Story Of Us.

– Eu não sou como os outros. Eu não posso fazer nada.
– Você tem razão. Você não é como os outros. Você não precisa destruir coisas pra provar seu valor. Você é especial.

Eu poderia amar qualquer outra pessoa, uma pessoa menos complicada, menos indecisa, e que estivesse disposta a estar comigo toda hora. Mas meu coração te escolheu, e por alguma razão. ele não abro mão de você.

Eu sou uma ilha desconhecida, perdida algures neste oceano. Não me conheço, não me sinto, não me tenho e quando me procuro, não me encontro. Tento dar um pouco de mim, todos os dias. Tento libertar-me e gritar quem sou. De que me serve tudo isso? Sou uma ilha desconhecida, igual a qualquer outra. E como qualquer outra, espero um barco que me mostre, afinal de contas, quem sou eu e o que faço perdida no oceano, no meio de tantas ilhas todas diferentes, todas distantes.

(Somos todos uma mera ilha desconhecida. Partilhamos o mesmo oceano, mas não partilhamos os mesmos rumos. Somo-nos desconhecidos. Não nos conhecemos a nós próprios, muito menos aos outros.)

"Eu não carrego verdades, carrego muitas dúvidas, mas tenho cá minhas convicções, e não quero impô-las a ninguém..."

E ai eu me pergunto... Do que adianta ter padrão de beleza se o interior é podre?!
É engraçado como as pessoas se preocupam em manter um corpo sarado, roupas da moda, carro do ano, mas esquecem que nada disso tem sentido se não tiverem um bom caráter.
Dignidade , honestidade, compromisso, empatia, bondade, humildade, não são estampados na cara muito menos vem escrito no corpo. São suas atitudes e não suas características físicas que vão dizer "quem você é".
Ainda que hoje, esses valores sejam banalizados pela sociedade, sua beleza um dia chegará ao fim mas seus valores morais não. E tu não serás lembrado pelo seu esforço dentro de academia e suas roupas de marca, mas lembrarão de cada atitude íntegra que fizestes.
Molde seu corpo, mas não deixe que seu interior atrofie, pratique diariamente exercícios para constituir sua conduta, seja leal com as pessoas, seja sincero, preocupe-se com o que os outros vão sentir não somente o que vão pensar, faça o bem, deseje o bem, transmita simpatia e não ostentação, olhe nos olhos, abaixe a cabeça, seja VOCÊ e, seja humano!
Carime B Elmôr

Naquele momento... será que eu morri?

⁠Se eu pudesse ser uma pessoa diferente, prometo que o faria. Não porque eu queira, mas porque eles querem.

Eu amo o mar
Eu amo amar
Eu te amo
pra variar
E eu sempre irei
Te amar...

Aqui tem muita gente
Mas eu só encontro solidão
Ódio, mentira, ambição

Gabriel O Pensador

Nota: Trecho da letra da música "Astronauta", Gabriel O Pensador e Lulu Santos

Não me culpe
Não me culpe quando eu brinco com você
E não esqueça que, durante o caminho
Você também brincou comigo, mas meu coração te perdoou
Porque meu coração precisa do seu
Quero entender como você recusa minhas desculpas, embora eu não recusei as suas ... !!!
Meus olhos não dormem e esperam a sua chegada,
Você está longe .........
Eu preciso do seu calor
Você é muito valiosa e não há ninguém de mais valor para mim
As noites não têm sabor sem você
A despedida é a doença
Ficarmos juntos é o remédio

Talvez o amor seja o processo de eu conduzir o outro para dentro de si mesmo.

- Eu Te Amo - sussurrei.
- Agora você é minha vida - respondeu ele simplesmente.

Ela chegou assim.
Sorrateira e provocante.
E quando eu dei por mim.
Eu já não era como antes.
Meu ser ficou diferente.
Minha alma incomodada.
Então ela me olhou.
Meu coração quase parou.
Senti aquele momento.
E percebi que o tempo.
Trouxe meu primeiro amor.