Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Olá, tudo bem? Tem sido dias difíceis, né? Eu sei que você sente falta dele, que tudo faz lembrar vocês e que às vezes perdemos até a vontade de viver. Mas vai por mim, isso vai passar. É, vai passar. Parece clichê, né? Mas é a verdade. Tenha calma, deixe o seu coração leve e tudo dará certo. Veste o teu sorriso, coloca uma roupa que você gosta e vá viver. As ruas da cidade ficam mais bonitas quando você está nelas.
Eu preciso seguir a minha vida. Estou cansado de me decepcionar com as pessoas que eu mais amei. E amo. Por isso estou indo embora. Não dá mais.
Deixe-me viver, caminhar com meus próprios pés e colher as consequências das escolhas que eu faço. Você não irá ser um mau amigo se me deixar correr esses riscos. Basta apenas que você esteja presente quando eu estiver chegando perto do chão. É só não me deixar cair.
Eu não espero que você seja o-grande-amor-da-minha-vida, parei de acreditar nisso na quinta série.
É só que dessa vez eu queria muito que fosse diferente. Dessa vez, com você, eu queria que desse certo.
Certas coisas eu não gosto de falar e nem de demonstrar mas realmente gostaria que as pessoas percebessem.
Pra minha vida, eu quero as coisas certas, que venham no tempo certo, mesmo que demore.
Não quero ter a pressa das coisas erradas, isso não me leva a lugar nenhum, não é verdadeiro.
As vezes é facil dizer um simples eu te amo, mais o dificil é sentir ele quando você mais precisa
As vezes é facil abraçar uma pessoa o dificil é sentir o calor que ela traz para você.
Só queria alguém especial, que diga eu te amo, que morda minha boca e faça cócegas só para me ver sorrir, que me ame como eu amo, que encha a boca de chocolate só para mostrar para mim e fazer meleca, que me faça vontade de comer brigadeiro e que nos dias de chuva assista a um filme e coma pipoca até ficar com dor de barriga e com a língua amortecida. Que dance comigo, saia comigo, que se divirta comigo, que mate aula só para me ver, que fique até de tarde comigo e que pense em mim antes de dormir. Alguém que saiba o que é o amor.
O que eu mais quero é ser feliz... Melhor seria com você do meu lado. Mas se isso não for possível que Deus não me deixe sofrer de amor.
Desculpa por todos os momentos em que te magoei, desculpa mesmo eu ainda estava aprendendo o que era o amor.
Eu não inventei o jiu-jítsu, apenas o adaptei para mim,
criando alavancas que me deram condição de fazer
os movimentos necessários sem precisar usar muita força
ou habilidade para superar lutadores
maiores e mais fortes do que eu.
Amiga bobinha
Desculpa a zueira
Eu causo espanto
Pela maré verdadeira
As vezes as cobras
São traiçoeiras
E nosso caminho
Sempre tem poeira
Tornados de cheiros
Centelhas de ervas
E o sol que clareia
Supera a cadeia
Os mares do ego
Brincam e machucam
Risco sempre sérios
O poste do cego
Desmaia a cegueira
Todos temos tédios
Perdidos em mitos
Ou ciclos infinitos
E o que nos resta
É pedir perdão
A dor do irmão
Dói no coração
E as lágrimas
Não devem cair
Melhor o sorrir
Teus olhos tem brilho
Teu peito amor
Eu peço desculpas
Reconhecendo
Agradecendo
Aprendendo
E dando valor
Que tua amizade
É sinal de amor.
Podem rir por eu colocar uma estrela no final, toda vez que eu assino meu nome,mas é uma metáfora, e metáforas são importantes, significa que sou uma estrela
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp