Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Hoje tem ziriguidum...dum...dum...
E se ninguém dançar eu danço
se ninguém ouvir o compasso eu ouço
se ninguém souber o passo eu passo
se ninguém seguir o balanço eu sigo
se todos resolverem dançar eu resolvo só olhar
e me extasiar com todos a bailar!!!
mel - ((*_*))
Hoje, sinceramente, eu só quero ficar sozinha. Eu e meus pensamentos. Pensando em tudo que poderia ter dado certo, mas não deu. Em tudo que não deveria dizer, mas disse. Me perguntando se alguma coisa teria sido diferente se EU tivesse agido de outra forma, ou se o destino se encarregaria de deixar tudo como está ainda que eu não tivesse tomado decisão alguma.
Hoje.
Hoje eu acordei me sentindo um pouco mais alegre.
Acendi um cigarro e o deixei sobre a janela, só para ver quanto tempo ele demoraria para se desfazer em pedaços.
Ouvi músicas antigas para poder me lembrar dos bons momentos, de antigos amigos e paqueras que ficaram para trás, mas que marcaram o passado.
Me deitei sobre a grama para poder olhar o céu com um pouco mais de intensidade, em busca de alguns momentos puros, uma conexão com a natureza e com o meu eu-interior.
Troquei o almoço pelo café da manhã, pois estava cansada dessa burocracia entre acordar cedo e tarde. Ainda queria minhas torradas com um pouco de geléia de morango.
Não esperei nenhuma ligação e muito menos alguma mensagem, apenas senti que isso era algo que não deveria fazer hoje.
Sentei, aproveitei o som do silêncio por diversos minutos, senti aquele vento gelado como se fosse o sopro de algo.
Hoje decidi fazer tudo diferente, decidi que viveria o dia de uma forma simples, um pouco transparente para os olhos de outros, mas tão colorido visto diante dos meus.
Um dia simples, que no final dele traria um sentimento tão complexo que nem mesmo o maior dos escritores poderia escrever.
Hoje eu acordei um pouco diferente, um tanto vazia porém esperançosa.
Sinto que se eu fechar meus olhos e desejar, qualquer coisa pode acontecer, até mesmo você voltar a me ver.
Quero que as pessoas se sintam da mesma forma que me sinto quando estou triste e me fazem sorrir. É realmente uma sensação maravilhosa.
Quero que saibam quando podem contar comigo ou quando eu infelizmente estarei prestes a lhes decepcionar.
Daria a vida por uns, não por escolha ou preferência... Apenas sou assim.
Dizem que meu problema é viver muito a favor dos outros, mas me diga você, "Será que vale á pena viver sozinho e fingir felicidade quando se sente desmotivado e despedaçado?"
Não sou do tipo de pessoa que têm o coração quebrado de diversas maneiras e que consegue deixar que outros se sintam da mesma forma. Nem mesmo o culpado pelo rompimento de minha felicidade diária.
Enquanto escrevo isso juro por Deus, há um cara malditamente chato ao meu lado no metrô, não sei como pude pensar em não lhe causar alguma dor. Tão irônico e cômico.
Gostaria de poder fazer passar toda a dor de todos aqueles que amo, sempre achei incrível fazer alguém sorrir no momento em que a pessoa mais queria chorar.
Acho que talvez esta possa ser a pior coisa já escrita não só na minha vida, mas por toda a face da terra. Não ligo, preciso de forças para superar este temperamento amargo e inferno astral que vêm me perseguindo.
Não quero mais colecionar apenas amigos, quero sim ter muitos, mas entre muitos, quero que pelo menos metade esteja lá por mim. Pois sei que eu faria o mesmo por eles.
É uma pena que seu coração seja de outra pessoa, mas tudo bem, espero que algum dia eu consiga inteiramente ser sua amiga.
Passamos por momentos difíceis, sua tristeza combina um tanto com a minha. Motivos diferentes porém no fundo são inteiramente iguais e únicos.
Sei que há pessoas que me fariam sorrir todos os minutos do dia se pudessem, intercalados mas é claro. Quero poder fazer o mesmo por você.
Vou espalhar tudo aquilo de melhor que puder oferecer á quem precisar.
Tentarei manter a compostura independente de receber um não que tanto ando temendo. Prometo, dessa vez tentarei não desabar.
QUEM NÃO LUTA JÁ ESTA MORTO..
Hoje e sempre estarei lutando por meus objetivos.
E enquanto eu viver não desistirei de meus sonhos,
mesmo sabendo que a batalha pode ser longa
que posso cair muitas vezes, e que poderei não
chegar a realização de todos, mesmo assim lutarei
até a morte, pois o homem que vive toda sua vida
sem lutar por nada já esta MORTO...
Nunca esqueça que no sobe e desce da vida hoje você está por cima amanhã, poderá ser eu. Portanto, cuidado onde pisa.
Hoje eu cansei
Não quero sair
Nem quero escutar
Quero apenas ficar
No meu quarto
Enclausurado
Nem quero
Amar
Estou entediado
Sem você
ao meu lado
Quero apenas
Voar...
hoje eu vivi, sofri, pensei, amanham eu não vivo mas não penso só lamento por não ter sofrido ontem e sim hoje.
Que hoje eu possa me alegrar com o dia, que possa andar lado a lado com a fé, com a paciência, com o bom humor e que o pensamento em Deus não me deixe em momento nenhum.
Que pessoas bacanas cruzem meu caminho e que eu faça a diferença que falta nesse mundo tão carente de coisas boas...
ANGU DE CAROÇO (Conjuntura Politica Esperancense)
Hoje eu vou falar de algo que nunca existiu em nosso município, “GATOS e AMUADOS”, na verdade os “GATOS” nada mais são, que eleitores remanescentes dos “RATOS” e, bem afeiçoados ao ex-prefeito Nobson Pedro de Almeida (Nobinho), que por motivos alheio ao nosso conhecimento, há cerca de quatro anos, romperam com o projeto político do Dep. Arnaldo Monteiro e, iniciaram uma fictícia união com os “AMUADOS”, o qual foi mentor do grupo denominado hoje de “GATOS”, no momento constituído por cerca de dois mil adeptos ou simpatizantes, graças ao notório rompimento com os “AMUADOS”, dissidentes do saudoso José Torres em sua memorável campanha de 1976, hoje, “comandado” pelo ex-deputado Armando Abílio que também é cria dos “RATOS” que teve como patriarca o ex-prefeito Luiz Martins de Oliveira. União esta que nunca aconteceu, ou seja, é como colocar água e óleo no mesmo recipiente, até tentaram uma homogeneidade do grupo durante quatro anos, más parecia bastante patente a antipatia entre “GATOS e AMUADOS”, até que nesse momento, dado aos recentes acontecimentos, essa farsa emergiu ao cume.
Diante de toda essa parafernália, nosso objetivo é evidenciar para Esperança a existência de apenas duas supostas facções políticas em nosso município, as quais brigam entre si pelo poder, sendo o primeiro um grupo mais homogêneo pela fidelidade do Dep. Arnaldo Monteiro aos seus correligionários, e o segundo, com sua identidade arranhada em virtude do visível rompimento entre “GATOS e AMUADOS”, deixando mesmo assim, o seu comandante o médico e ex deputado Armando Abílio e, a ex vice prefeita dona Rosa, com forte credibilidade junto aos verdadeiros “AMUADOS”.
Dessa forma, sufoca e inibe a liderança dos “GATOS” na pessoa do ex- prefeito Nobson Pedro de Almeida, que não deu o devido valor a senhora Rosa Bronzeado enquanto prefeita e, respectivamente seus aliados, bem como além de perder as eleições de 2012, perdeu também na justiça com a posse do atual prefeito Anderson Monteiro Costa em 15.03.2013, fincando apenas a mercê de alguns equivocados recursos junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
É de bom alvitre lembrar que em meio a tudo isso, há uma demanda de quase cinco mil votos Brancos e Nulos no ultimo pleito que naturalmente são pessoas que não comungam com nenhuma das duas propostas, a espera de uma terceira opção a qual possa emergir.
RETOQUES
Lembro até hoje de quando te vi pela primeira vez, eu não queria que fosse verdade. Eu poderia não estar naquele momento ali, poderia ter adiado tudo, você poderia não estar lá naquela hora, naquele exato lugar. Nunca estaria aquele horário ali, foi algo inédito sabe? Parece que foi tudo planejado. E é daí que eu acredito em coincidências. Deus sabe o que faz, e é a gente que não sabe o que diz... Talvez se eu não estivesse ali, eu não ia conhecer a pessoa mais especial que já convivi.
Confesso que me suportar é difícil, eu sou bom com quem esta por fora. Mais eu também sou bom com quem esta aqui dentro. Porém cobro muito, talvez coisas que nem preciso, mais quero mais. Nunca me contentei com o necessário. E talvez esse seja o meu problema, o nosso problema. Ei, e o meu querer é diferente do meu obrigar, nunca pense isso de mim. Não sou mandão. Eu procuro entender as pessoas, mais as vezes parece que elas são mais confusas que você . Ai fica complicado.
Pouco me cobram, pois eu sei o que estou fazendo. Eu sei quando estou incomodando, eu sei quando estou fazendo errado ou deixando de fazer por falta de organização ou mera falta de tempo. Eu sei quando estou falhando. Odeio ser cobrado, e isso serve pra sentimentos também. É horrível a pessoa que você mais ama no mundo chegar em você e falar: EU ESTOU SENTIDO FALTA DE VOCÊ, DE COMO VOCÊ ERA. E amigo, quando a pessoa que te ama sente isso, é por que realmente você esta falhando, e eu odeio que percebam minhas falhas. Eu retoco tudo.
Se estou com uma olheira desgraçada, coloco aquele corretivo e é como se eu tivesse dormido 100 dias e 100 noites. Se estou me sentido gordo, uso uma blusa preta, que disfarça tudo e até pareço mais bombadinho. Se quero parecer mais sério, e mais velho, coloco a minha calça preta e meu sapato social. E se eu quero mostrar que eu estou feliz num dia em que nada ta dando certo e a falta de você ta causando uma grande confusão aqui dentro do meu pequeno coração? AH, meu amigo, boto aquele sorriso que era só seu e funciona, e como funciona. Ninguém percebe.
Meu bem, eu estou perdidamente entregue a
esse amor..
hoje mais que ontem. E amanhã será mais
que hoje.. e esse amor
está crescendo de tal forma que meu
coração um dia certamente não vai
suportar..
e sucumbirá de tanto amor.
Não pense que é exagero é exatamente o que
sinto por você e não poderia
ser de jeito diferente. Pois você me
conquistou porque é uma pessoa
maravilhosa que eu sempre busquei, amável,
gentil e carinhosa.
E o que mais me encanta é a sua
preocupação com tudo que me diz respeito.
Você me cativou definitivamente e eu só
espero estar retribuindo a altura
te fazendo tão feliz como você me faz.
Quis te enviar esta mensagem porque foi a
forma carinhosa que encontrei
de te dizer que não existe neste mundo
ninguém mais importante que você
e que sua vida inteira será pouca pra te
amar.
Te amo!
Da vida eu só espero sinceridade.
Foi o tempo que meus planos eram gigantescos, mirabolantes.
Hoje um amor pra chamar de meu me satisfaz.
Um abraço apertado, um sorriso, um olhar, fazem meu coração acelerar.
O resto é questão de atitude.
Pensar e agir.
Assim se segue o curso da vida... Um dia lágrimas, outro dia glória.
Eu juro que não. Eu nego. Com a boca, digo não. Hoje, não. Negativo. Agora não. Não dá mais. Não pode ser. Não. Nem pensar. Não, eu disse. Porque não. Não, não e não. Repassando - não. Não, mas obrigado. Quando digo não é não. Pela última vez: não. Aí você abre a porta e tudo muda de figura. Ah, não
Hoje eu acordei te amando mais, sentindo sua falta como nunca, saudades do teu cheiro, do teu abraço apertado, do seu corpo junto ao meu, fico imaginando a gente acordando juntinho de manhã, te desejando um bom dia, maldita distancia que exite entre nos, mais pense bem amor, existe sim um lado bom da distancia, é que a gente pode mata-lá. Assim vai passando e eu querendo seu abraço apertado de novo, querendo o seu corpo entrelaçado a mim a noite novamente, to com saudades desse seu beijo delicado e gostoso que me faz ficar sem palavras, te quero como nunca, pode ter certeza que vou cuidar direitinho de você, do nossos filhos, do nosso quintal, do nosso carro, do nosso cachorro bobo. Claro, não quero descuidar nenhum pouco de você, se é pra te fazer feliz, faço qualquer coisa, tudo que eu mais queria é você aqui agora, e quando estiver quero me afogando em teus cabelos castanhos, o tempo vai passando e vou te amando ainda mais amor.
Quando eu era criança colecionava borboletas, hoje coleciono delicadezas, dessas que a gente só encontra em pequenos gestos de ternura.
Hoje foi uma respostas...
Tudo é ...
Eu e você apenas somos...
Uns dias mais outros menos...
Então amanhã seremos...
Você e eu ....
Sempre.....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp