Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Hoje eu acordei pensando em você,bateu uma saudade de você , mas depois eu pensei "será que você é a pessoa certa para mim??? A pessoa certa para você é a pessoa que te ama,te da colo,te da carinho,te da amor,te da felicidade,te de harmonia etc....
"SEM VOCÊ"
Hoje, eu choro
vivo e morro
de saudades por você
ainda me lembro
dos beijos
que nós nos demos
dos abraços roubados
e das janelas puladas
das nossas caricias
do amor que fazíamos
e das posições do camassutra
o seu sussurro no meu ouvido
as bonitas palavras que me dizias
e os versos que me dedicavas
hoje tudo isso ja não existe
desde que partiste
eu ando muito triste
sonho com boca que não beijo
com corpo que não vejo
e com prazeres insaciaves
mas, mais triste fiquei
quando descobri
que ja não posso te ter
e que assim
sempre vou viver
sem te ter
e sem você
eu ando desamparado
a procura do meu outro lado
então feixei-me dentro de mim mesmo
e me perdi
no sufoco da solidão
do meu coração
Hoje eu parei para escrever e com sinceridade dizer o que na realidade sinto por você sem esperar muita coisa em troca,sei que é dificil mas espero que percebas que é algo verdadeiro e sincero,não ti assuste!!! O que quero dizer-te é algo muito simples, amo-te espero que aceite da maneira mais simples.
" para quem eu dizia que amava hoje desprezo com apenas um sorriso no rosto e uma magoa no coração. "
Hoje eu abri a janela do meu quarto e vi o céu chorando, por mim, por você, por nós, ele lamentou o amor que acabou sem querer, culpou o destino, mas se recolheu para pensar sozinho, e o frio sol, que não ligou para tristeza do céu, saiu das nuvens e brilhou, e agora pergunto:
- cadê meu amor?
Hoje acordei sozinho, o primeiro dia de um “solteiro”. Eu acordei e fiquei um tempo deitado, sem vontade alguma de me levantar da cama, foi uma noite ruim, com sonhos ruins...
Geralmente quando eu estava tendo um sonho ruim, um pesadelo, você estava aqui pra me acordar e me acalmar. Claro, eu já dormi muitas noites sem você, mas essa foi diferente. Eu acordei e estava me sentindo só, percebendo quanta falta a sua presença me faz e fez naquele momento. Eu comecei a pensar que eu só queria ter escutado sua voz hoje dizendo: “Amor, acorda, você tava tendo um pesadelo...”. Só te sentir ali... Será que é pedir muito?
É, esse primeiro dia não foi fácil. Queria que fosse o primeiro e último, pra eu poder te abraçar, te beijar, te sentir e me sentir seguro ao seu lado. Eu acordei com medo, assustado, mas segui meu dia normalmente.
Estou tentando pensar em coisas positivas e que esse pesadelo que é ficar sem você vai acabar logo, que preciso me acalmar. Mas os maus pensamentos teimam em querer voltar, machuca demais.
Eu gosto de pensar que isso vai passar, que logo vou te ter aqui de novo. Vamos fazer coisas diferentes, viver felizes, sabe? Como sempre planejamos? Eu quero seguir a escalada da vida ao seu lado, poder me sentir seguro mais uma vez.
Droga, é só o primeiro dia e já estou sentindo tanto sua falta. Juro que eu estou tentando não chorar e me manter bem, mas as lágrimas insistem em querer cair. Hoje caiu só uma vez, mas percebi que não é de “chororô” que estou precisando agora... Mas tá muito difícil.
Desculpa, eu tô tentando me manter forte e, até que tô me surpreendendo. Mas, e você, como você está? Será que acordou com aquela preguiça de sempre? Com aquela carinha que eu poderia simplesmente ficar observando o tempo que for? Provavelmente sim, né? Seu jeitinho anda sempre comigo, seu sorriso, seus olhos... Acho que em mim a esperança nunca vai morrer mesmo. Eu sinto aqui dentro que não vai demorar muito, que estaremos juntos de novo.
Engraçado, mas hoje eu senti seu cheiro no ar pelo menos umas três vezes, fiquei tão feliz. Daí me veio tantos e tantos pensamentos dos nossos momentos, tão bons e únicos. Eu não vou deixar eles se perderem, mas confesso, estou com muito medo desses dias. De você se acostumar a ficar sem minha presença, ou seja lá o que for que eu já tenha dito que anda me “assombrando”.
Olha, pequena, eu vou me esforçar muito pra melhorar, por mim, mas principalmente pelo futuro ao teu lado, meu maior sonho hoje em dia. Pode ter certeza que meus pensamentos estão sempre em você, tudo que vejo, faço, escuto, tem pensamentos ligados a você. Eu nunca vou desistir de você, de nós dois. Nunca!
Eu sei que tudo vai dar certo, que tudo vai passar. Eu sei, eu sei...
Eu te amo, muito, minha linda. Eu te amo, demais!
Um instrumento eu sou Desafinado estou E hoje nem cordas me restou Mas o Dono do louvor Maestro, Criador Faz de mim a melodia do amor
Quando pequeno eu ouvia: "Ele corre risco de vida!". Hoje escuto: "Ele corre risco de morte!". Então, antes, ele corria risco de perder a vida. Já hoje, corre o risco de morrer. Mudou muito néh!
Hoje lua cheia!
E eu aqui sem inspiração...
O que posso dizer a ela
que alguém já não disse?
Estou com o olhar cheio de admiração
olhos fixos sem deslize
pensamento de donzela...
Esta magnitude me encanta
solto suspiros ocultos
tento dizer-lhe um mantra
temo que eu faça um insulto...
Óh lua... a todos você encanta!
mel - ((*_*))
E hoje eu acordei, sentindo o menino de ontem, o velho de amanhã e a metamorfose de ambos sincretizada em aqui dentro de mim. todos gritando em coro: desde sempre serei feliz hoje! fui-me!
Hoje eu eu tive mais que certeza que a vida é mesmo uma delícia de sabor por nos proporcionar desafios. Nos bagunçar com suas dúvidas, com suas cobranças. Vivemos pra sobreviver, essa é a verdade. Mas a gente tem mesmo é que rir dessa loucura toda. Tudo é passageiro, num instante tudo muda de lugar. Ser feliz tem que ser agora, pra já. Nada pra depois. É a vida nos dando rasteiras e a gente se divertindo e mandando tudo pro alto! Viver intensamente, com fé, com vontade, com alegria. A vida foi feita pra isso. Sem mais.
DEUS HOJE É DIA
DE EU TE AGRADESCER
E TAMBEM DIA
DAS PESSOAS
POGRECER
HOJE É DIA DE ESTUDAR
PARA QUANDO CRESCER
SOFRIMENTO
A VOCÊ NÃO CHEGAR
TRABALHAR NA ROÇA
NÃO É UM BOM LUGAR
ESTUDAR
E CRESCER UM BOM
EMPREGO ACHAR
Hoje quando eu olho pro meu passado me pergunto o por que de não ter a maturidade que tenho hoje mas apesar disso ,penso que talvez se não passasse por ele , não teria aprendido á ser todos os dias melhor que ontem .
Alguns dias atrás eu era uma ave que alçada voo solitária nesse céu azul, hoje ainda cruzo os céus, mas não só, pois eu carrego Você em cada centímetro que percorro.
Eu já tive várias amigas que não foram amigas. Hoje, tento não olhar para trás, o passado me entristece demais.Por isto levo comigo a certeza que, amizade você só conhece quando aquele amigo(a) vendo que você sumiu vêm em teu auxílio. Nao te desempara jamais
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
