Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Cerca de 389118 frases e pensamentos: Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Quantas Marias como eu sofrem hoje com a mesma dor de uma vida toda?
Marias que acreditavam em amores perfeitos, em felicidade para a vida toda, em família unida e perfeitinha.
Tolas.
A vida nos prega peças e as Marias que sonhavam tanto com seus amores, quantas vezes foram espancadas, quantas vezes choraram baixinho no escuro do quarto para seus filhos não verem seus olhos inchados?
Marias que perderam a vida quase toda cuidando de seus maridos que nunca lhe deram o valor merecido. Um presente no dia dos namorados ou até mesmo de aniversário?
Hoje Marias velhas, cansadas, tristes, desoladas da vida que perderam toda a luz de sua juventude sendo a mãe e mulher. Vivendo a vida que não era dela.
Hoje encostada de frente para o espelho só encontra à secura do tempo. O rosto trincado de tantas dores guardadas e noites mal dormidas. As Marias que lutaram tanto hoje choram por não ter vivido nada.
O que nos restou?
A cama vazia, o silêncio da casa, a solidão e o maldito espelho para rir de nós todas as manhãs por não termos lembrado dele quando realmente precisávamos.
Pobres Marias.

Inserida por miriam_lewer

Mesmo que hoje eu esteja no chão amanhã serei campeã.

Inserida por dya_santos

''O Amor perguntou de mim assim:
você sonhou comigo hoje?
Eu disse não amor , porque você é meu sonho realizado''

Inserida por DJReginaldoFontinele

Entenda, meu bem: há anos eu cansei de deixar apenas uma cama desarrumada para trás. Hoje, se não for para bagunçar a sua vida inteira, nem me deixe entrar.

Inserida por helenagsr

Já disse que te amo?
Se não hoje
Te direi todos os dias
Pra você não esquecer nunca
Eu te amo
Já não tenho motivos
Não como antes
Mas isso é bom
Quem ama não sabe o porque

Inserida por Diana_s2

Eu confesso, que tenho tido até hoje amigos irmãos amorosos, diferentes e completos de vários locais do mundo. Nunca precisei perguntar sobre a sexualidade, religiosidade e nacionalidade, deles.

Inserida por RicardoBarradas

Eu pensai suicidar me hoje mas pensei suicidar para quê já estás no fundo e tás porque não tentar outravez mas melhor com o passado muito estragado mas que no futuro poderá ser muito melhor, pois é isso que quero fazer a partir de hoje tenho as minhas cenas mas que ficara para mim e para mais niguem porque voçes que estão a ler isto não me conhecem e não me vão conhecer
vou resperar fundo e fucar me no futuro nunca mais no passado mais imperfeito do mundo mas que melhorá mais do que alguns que fazem tudo certo
Hoje dia 1/10/2018 vou melhorar o meu aspeto,a minha forma de ser, e o meu pensamento mesmo não ser assim vou tentar ser só porque as pessoas que estão á minha volta querem que seija assim

E sem falar das depresão que tive dos meu sentimentos amorosos de 3 raparigas que me maguaram acério mas que achei normal porque já tinha sufrido muito meis antes de falar com elas pq já tinham me encinado que era normal sufrer.


E se Não resultar a minha vida acaba no dia que dezistir porque ninguem entende e nem me ajuda já dei muitos sinais mas que ninguem vê vou abar por aqui e se escrever mais coisas é porque me vou suicidar porque não dá volta a fazer á minha vida...SEMPRE TIVE um sonho mas que ultimamente foi turnando osbcuro , omeu sonho é ir ás campas do XXTENTACION e Principalmente do Lil PeeP e espero conceguir o fazer XAU!!...







SpaM Original

Inserida por SpaMOriginal

Papai do céu hoje eu não vim te pedir muita coisa só um pouquinho de felicidade

Inserida por Tharlys

Eu me tornei aquilo que nunca
imaginei ser, mas busquei ser o que eu
hoje sou.

Inserida por OPensadorCristao

Na vida nada é eterno, nem tudo é alegria...Hoje eu escrevo saudades e sentimentos em poesia.

Inserida por SolSorte

Palavras frias vão e voltam; ontem eu era emissor, hoje sofro por ser um receptor !

Inserida por micaele2002

Hoje eu voltei a me sentir so. Noite escura,sinto frio, quanto mais eu ando mas cresce a distância de você, paresse que estou no sentido contrario, de mansinho vou deixando que a noite me envolva em seu silêncio. Minha alma mergulha na noite apavorada, sucumbem os açoites debato-me desesperadamente .Sinto o fôlego acabar, submerjo lentamente até meu corpo despertar .Nesta noite enluarada vejo as estrelas e nesta imensidão Vejo nuvens a passar .Sinto a brisa em meu rosto como se tivesse alguém a me tocar ouço um sussuro de uma voz macia que diz: Deixe morrer em você tudo que não lhe deixa viver, entre no seu interior. Silencie tudo que faz barulho e escute a voz da sua consciência .Respire fundo e renuncie ao cativeiro dos sentimentos. Corte os laços com o ressentimento, liberte-se dos fracassos e das situações mal resolvidas encha o coração de ternura, paz e harmonia e lembre-se que A dor está lá só pra lembrar que a felicidade brinca de se esconder.Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Hoje eu virei ladrão,
Minha arma o meu sorriso
pra ladrar seu coração.

Inserida por LayonSoares

Hoje eu queria escrever algo criativo
Algo que pudesse te saltar os olhos e aquecer o coração
Mas aí eu lembro que só sei escrever sobre as minhas experiências
E elas não são tão boas
Momentos de alegria, tenho com certeza
Mas felicidade?
É uma palavra muito forte pra mim
Talvez nós todos devessemos dar as mãos e ajudar uns aos outros
Cada um deveria completar seu álbum de figurinhas da vida, compartilhando uns com os outros
Mas o ego não deixa que a gente faça isso
É revoltante imaginar que eu poderia me sentir melhor falando com um alguém e lembrar que esse alguém não está nem aí
Deus me livre de um dia você precisar de mim
Sim 'me livre'
Porque eu não sei abandonar ninguém
Darei meu sangue
Eu simplesmente não sei deixar o meu remorso ser maior que o meu amor por você

De mim para você, seja lá onde esteja.

Inserida por lariissahelen

E hoje, olhando para trás e vendo todo este tempo que você apareceu na minha vida, eu entendo que, no fundo, seu amor já existia em mim, eu apenas te esperava chegar.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Hoje, ontem, amanhã sempre vão existir, mas o que seria eu sem você.

Inserida por Robson_Barbosa_

Eu era a pessoa que quero ser hoje. A garota que não ligava para o que os outros diziam e agia estranha e estupidamente na frente de todos.

Inserida por olvlarissa

E hoje, neste exato momento, eu posso dizer com toda a certeza que eu te amo, desejo-te e estou feliz contigo.

Inserida por olvlarissa

Como a vida é engraçada. Lembro como se fosse hoje quando eu dizia que passaria o resto da minha vida ao lado de cada um de vocês. Mas infelizmente além de engraçada ela gosta de pregar peças na gente, e bem a minha foi um pouco dramática, olha só onde vim parar..
Eu era como um passarinho livre ao vento que pode bater suas asas pelo inacabável céu azul, eu era livre ao lado de vocês, mas um certo dia minha asa se quebrou, se quebrou e eu tive que me isolar do mundo para me recuperar.
Mas assim como um passarinho com a asa quebrada eu me recuperei, eu cresci e mudei mas o que ainda continua lá como sempre esteve, é a nossa amizade, é o amor que sinto por cada um de vocês.
Foi aos poucos que fomos nos conhecendo, conquistando com sorrisos, com palavras, com pequenos gestos, e foi de repente, em dia estava eu lá dando um simples "oi" e quando menos percebo vocês já tinham se tornado.. minha família.

Inserida por mirihein

Hoje eu queria mudar, fazer tudo diferente, cortar o cabelo, ser mais alegre, mais esperta, menos descente.
Mas eu não sou de mudar, sou careta, sou quieta, sou intensa, sensível, brava e não sou dessas.
Mudar seria uma forma de me deixar, mas eu não consigo, não deixo nem os outros que estão fora, imagina eu que ando comigo.
Não posso mudar, mas posso fingir, será? Posso beber, sei lá. Posso me mudar, quem sabe, ou talvez tentar mudar os outros.
Não da, eu não seria eu, não seria assim, não seria tão sincero, não acreditariam em mim.
Seria só uma máscara, que um dia iria cair, eu fingiria alegria, mas por dentro não poderia sorrir.
Acho que desisti, ser eu mesma não é lá estas coisas, mas é mais simples assim.
Os poucos que me amam, não reclamam, então deixamos combinado assim, um dia eu me transformo no melhor versão que possa de mim.

Inserida por Lisgaldinolima